A apresentadora britânica Sue Perkins, dada como preferida para substituir Jeremy Clarkson no programa "Top Gear", desistiu de ter um perfil nas redes sociais depois de ter recebido ameaças de morte.
Peter Nicholls/REUTERS
Jeremy Clarkson no centro da polémica com o programa mais visto da BBC2
"A minha timeline está cheia de pessoas que desejam ver-me morta... Esta manhã alguém sugeriu que gostava de me ver arder até à morte". Foi esta explicação dada por Sue Perkins, apresentadora britânica de Great British Bake Off, para o seu afastamento do Twitter. As ameaças que recebeu através desta rede social surgiram depois de o seu nome ter sido avançado como um dos preferidos para substituir Jeremy Clarkson à frente de Top Gear. "Estarei ausente do Twitter durante uns tempos", acrescentou a apresentadora no seu último tweet, publicado esta terça-feira, dia 14.
"Sim, não estou à altura do trabalho, mas não conseguia imaginar nada pior do que fazê-lo. Vão chatear outro", escreveu ainda Perkins, para quem grande parte dos comentadores negativos são de homens que não querem ver uma mulher a apresentar o magazine dedicado ao universo automobilístico.
Recorde-se que Jeremy Clarkson foi despedido de Top Gear depois de ter agredido um produtor do programa que apresentava desde 2002.
Recorde-se que Jeremy Clarkson foi despedido de Top Gear depois de ter agredido um produtor do programa que apresentava desde 2002.
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4512184
Sem comentários:
Enviar um comentário