quinta-feira, 30 de abril de 2015

India - Adolescente violada e atirada de autocarro em andamento

Uma rapariga indiana de 16 anos morreu devido a ferimentos, após alegadamente ter sido molestada pelo condutor de um autocarro e depois empurrada do veículo em andamento, informou a agência Press Trust of India (PTI).

A polícia disse que a rapariga viajava com a mãe no autocarro no estado do Punjab (norte), na quarta-feira, quando o motorista e dois outros homens as molestaram, adiantou.

"Depois elas foram empurradas para fora do autocarro em movimento pelos acusados", disse H. S. Pannu, o superintendente da polícia do distrito de Moga, à PTI.

A agência noticiosa indica que o motorista e um dos homens foram detidos e que o terceiro suspeito continua a ser procurado.

"Eles continuaram a ofender-nos. Ninguém parou o autocarro. Atiraram-nos a mim e à minha filha para fora do autocarro", disse a mãe à rede televisiva indiana NDTV a partir da cama do hospital onde se encontra.

No exterior do estabelecimento de saúde estão manifestantes que exigem medidas contra as empresas de autocarros.

Este é o último incidente de uma série de ataques a mulheres que causaram indignação na Índia, sendo uma reminiscência da violação em grupo de uma estudante num autocarro em 2012 em Nova Deli. A rapariga de 23 anos morreu e o caso deu origem a protestos em todo o país e desencadeou um debate sobre os crimes sexuais.

Fonte: http://www.sol.pt/noticia/389192

Estados Unidos usarão armas nucleares para defender o Japão contra a China

De acordo com um comunicado conjunto divulgado nesta segunda-feira, os Estados Unidos estão prontos para usar armas convencionais e nucleares na defesa do Japão.

Os Estados Unidos estão prontos para usar todas opções militares — incluindo armas nucleares — na defesa do Japão, seu aliado. A base da Marinha americana em Yokosuka armazenará mais navios de guerra com mísseis de defesa até 2017 e receberá um superporta-aviões movido a energia nuclear em 2015, de acordo com um comunicado conjunto divulgado pelos dois países nesta segunda-feira.

"Os ministros (de Relações Exteriores do Japão, Fumio Kishida, e da Defesa, general Nakatani) receberam com bons olhos o plano dos EUA de enviar mais navios Aegis para a base naval de Yokosuka até 2017, assim como a troca do porta-aviões USS George Washington pelo mais avançado USS Ronald Reagan ainda este ano".

No dia 6 de abril, o departamento de Defesa dos Estados Unidos anunciou que iria posicionar 60% de sua flotilha militar nos oceanos Índico e Pacífico, com sistemas de armas mais modernas e eficazes sendo aplicados primeiro na região Ásia-Pacífico.

As atividades da flotilha dos Estados Unidos na base naval de Yokosuka, localizada ao sul de Tóquio, foram iniciadas em 1945. a base é a maior instalação naval dos EUA no mundo e é considerada uma das mais importantes do país do ponto de vista estratégico, segundo a Marinha americana.

"Os ministros também ratificaram que as Ilhas Senkaku são territórios sob a administração do Japão e, portanto, fazem parte dos compromissos no artigo 5º do Tratado de Cooperação Mútua e Segurança de Estados Unidos e Japão", diz ainda o comunicado.

As ilhas Senkaku — ou Diaoyu — foram durante muito tempo objeto de disputa entre China e Japão. Tóquio alega que ocupa as ilhas desde 1895, enquanto Pequim argumenta que as ilhas foram reconhecidas como chinesas em 1783. Os ministros afirmaram que "se opõem a qualquer ação unilateral que busque subestimar a administração japonesa dessas ilhas."

Fonte: http://br.sputniknews.com/

Desastre nacional catastrófico iminente ? Porque é que a ONU vem comprando oparques nacionais e visando grandes cidades dos Estados Unidos ? A realidade chocante

Ao longo dos anos, as Nações Unidas tem vindo a compra a maior parte de nossos parques nacionais preciosos nos Estados Unidos da América, e agora eles estão trabalhando em comprar todas as grandes cidades dos Estados Unidos. Mas porquê? O que é a foto maior? O que está vindo para a América?
USA The Truth Will Stun You
Como o Obama 'Regime' infantilmente usa nossos Parques e Monumentos Nacionais como armas contra o seu próprio veteranos, cidadãos e, especialmente, para ameaçar o Tea Party, e seus valores (da Constituição), poucas pessoas estão conscientes do fato de que nós, o povo, cidadãos dos Estados Unidos, não controlamos os nossos próprios pontos de referência estimados. A Organização das Nações Unidas (dos quais a maioria dos países membros são nossos inimigos) agora controla a maior parte da nossa US National parques e monumentos, incluindo Yellowstone, o Everglades, o Monumento a Washington, a Estátua da Liberdade, a casa de Thomas Jefferson, em Monticello, a ponte de Brooklyn, Yosemite, eo Grand Canyon - para citar apenas alguns ... enquanto contribuintes norte-americanos ainda pagar a conta.

Jon Doughtery de WND disse: "... se a maioria dos americanos" sabia o que estava acontecendo (com seus parques nacionais), o tumulto seria ensurdecedor. "Dougherty explica," ... (a ONU) tenta "globalizar" enormes porções dos Membros das Nações Unidas - com os contribuintes pegar a guia "Agenda 21 é um documento das Nações Unidas que foi assinada por Clinton e Bush, que permitirá a implementação de um governo mundial, separando gradualmente cidadãos norte-americanos a partir de sua propriedade privada e" redistribuição da riqueza "globalmente. . Globalistas como Obama, Hillary, os banqueiros internacionais e George Soros estão usando muitos meios para alcançar este objetivo, incluindo a implosão da economia norte-americana, a destruição da unidade familiar dos Estados Unidos, e da "falsa ciência" dos causados ​​pelo homem (antropomórfica) para o aquecimento global / alterações climáticas »endossou (consciente ou inconscientemente) pelo ambientalista (adoração terra) movimento.

"É um fato bem documentado que a ONU está tentando ganhar o controle sobre vastas quantidades de territórios americanos ao rebanho mais pessoas para as cidades onde eles são mais fáceis de gerenciar", diz Henry Cordeiro de Eco-Logic - uma organização de vigilância que monitora as atividades da ONU e as questões de soberania dos Estados Unidos. -Victoria Jackson.com
AlasHawaiBR
AntillesBR
The United Nations Educational, Scientific, and Cultural Organization
Atenção: no vídeo, eu disse "mistakingly parques estaduais". Eu não posso entrar no meu youtube para fazer uma anotação no momento. Correcção: não são parques estaduais; são parques nacionais.

No início de fevereiro (2008), de nove Estados dos Estados Unidos começou o processo de re-afirmar a sua soberania, nos termos a Nona e Décima Emendas à Constituição dos Estados Unidos; declarando nula e sem qualquer ação do Congresso que violaram a Constituição. Os estados tomaram medidas para ter certeza de que os federais não poderiam doar cidades ou os próprios estados! Esta situação vai ficar muito feio, muito rápido como um poder soberano (os federais) tentar dar, literalmente, a terra de outros poderes soberanos, (os estados). Este é o tipo de coisa que começa a Guerra Civil. Nossa atual governo federal faz a traição e traição de Benedict Arnold parecer brincadeiras de criança! -Rense.com

Iron Mountain- Blueprint à tirania (Documentário completo)
Veja acima o documentário na globalist agenda—One World Government. (Read “When The World Will Be As One” by Tal Brooke).

 

More On State Parks, Illuminati

More On State Parks VS UN

E, a escolha do comprador da NWO? China!

De acordo com Rense News, EUA dão a China grande Domínio e  Mais Propriedades dos EUA além, deAlta Traição:

O contrato escrito foi trazido para Pequim pela secretária de Estado Hillary Clinton e foi formalizado e acordado durante sua recente viagem a China.Isto significa que, no caso o colapso do governo dos EUA sobre as suas obrigações financeiras para com a China, o governo comunista da China poderá tomar fisicamente - no interior dos Estados Unidos - terrenos, edifícios, fábricas, talvez até mesmo cidades inteiras - para satisfazer as obrigações financeiras do governo dos EUA.

Simplificando, os federais têm agora realmente hipotecado a terra física e propriedade de todos os cidadãos e empresas nos Estados Unidos. Eles deram a uma potência estrangeira, o seu poder constitucional para "tomar" todas as nossas propriedades, como garantia real para a continuação do financiamento chinês de  gastos deficitários dos EUA e ao exercício continuado de dívida nacional dos EUA.

E, ainda mais! Veja aqui, Investir News:

Investidores chineses estão comprando  das imobiliárias de Detroit  dezenas de propriedades, muitas vezes vista incognoscíveis. Onde mais você poderia comprar uma casa de 2 andares nos EUA por US $ 39?

Detroit, quebrou quase sem perspectivas de recuperação, é o quarto destino mais popular dos Estados Unidos para chineses investidores imobiliários. E foi uma má notícia - a cidade de 18 de julho pedido de falência - que provocou um interesse renovado. "Enquanto a falência é visto como uma coisa ruim em outros lugares, ele elevou o nível de exposição do mercado imobiliário de Detroit na China", diz Evonne Xu, um advogado de restauração Michigan aos compradores chineses. Reino Médio, conhecer Motown.

Os consumidores chineses não podem resistir a uma bargain.Where mais você pode comprar uma casa de dois andares em os EUA por US $ 39? China Central Television, a emissora estatal, março relatou que duas casas em Detroit custar o mesmo que um par de sapatos de couro. Não é de admirar um cartaz no Sina Weibo, o serviço semelhante ao Twitter, lançado, "Seven-cem mil pessoas, tranquilo, ar limpo, sem poluição, a democracia - o que você está esperando?"

No entanto, outro na Fonte American Dream News:

China quer construir uma 50 Square Mile auto-sustentável City South de Boise, Idaho

Graças aos trilhões de dólares que os chineses fizeram e  inundam nossas costas com produtos baratos, a China está agora em uma posição de grande poder econômico. Então, o que é a China vai fazer com todo esse dinheiro? Uma coisa que eles decidiram fazer é comprar pedaços de Estados Unidos e criar "zonas econômicas especiais" dentro de nosso país a partir do qual eles podem continuar a estender sua dominação econômica. Uma dessas "zonas econômicas especiais" seria apenas a sul de Boise, Idaho e do governo Idaho está ansioso para dar a eles.

China National Machinery Industry Corporation (Sinomach, para abreviar) planeja construir uma "zona de tecnologia" a sul do Aeroporto Boise que acabaria por ser de até 50 quilômetros quadrados de tamanho. O Partido Comunista Chinês é o acionista majoritário da Sinomach, por isso a 10.000 a 30.000 hectares "auto-sustentável da cidade" que está sendo planejada seria, essencialmente, pertencem ao governo chinês. A "auto-sustentável da cidade" planejada em Idaho incluiria instalações fabris, armazéns, centros comerciais e um grande número de casas para os trabalhadores chineses. Basicamente seria uma fatia de China comunista caiu bem no meio dos Estados Unidos.

Ainda não acredita? Aqui, vou mostrar-lhe mais um! Esta é a partir do colapso Económico News:

Será Toledo, Ohio Seja o primeiro grande American City para ser possuído por China?

Tem sido dito que há duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação. Uma maneira é usando a espada, eo outro é usando dívida. Felizmente, a América não está em perigo de ser conquistado pela espada agora, mas a América está sendo conquistada por dívida. O mutuário é servo do credor, e hoje devemos a China mais de um trilhão de dólares. Ao executar um déficit comercial gigantesco com a gente, a China tem sido capaz de se tornar incrivelmente rico.

Temos pediu-lhes para emprestar-nos de volta uma parte do dinheiro que enviamos-los e isso tornou-os ainda mais ricos. Agora a China está devorando setor imobiliário dos EUA e ativos norte-americanos em um ritmo alucinante. De fato, algumas cidades estão em perigo de se tornar completamente dominado pela propriedade chinesa. Uma dessas cidades é Toledo, Ohio. Em muitas áreas "cinturão de ferrugem", imobiliário pode ser tido por uma canção, e os chineses estão tirando proveito disso. América já foi a nação mais rica do mundo, mas agora estamos nos afogando em dívidas e que estão sendo vendidas em pedaços para o maior lance. É este o legado que vamos deixar para as gerações futuras? (CLIQUE AQUI PARA recente atualização) (e mais recentes atualizações)

Intencionalmente feito, a fim de trazer nova moeda!Bitcoin ATM faz a compra e venda bitcoin simples

Video privado

Lembra de cidades que remontam à falência no final de 2012? Aqui está um clipe de notícias:

Você se lembra de cidades que remontam à falência no final de 2012? Aqui está um clipe de notícias:

A Organização das Nações Unidas (NWO / Illuminati) quer possuir tudo, porque lhes dá mais controle. O que eles estão fazendo é a criação do reino na Terra para os eventos do fim dos tempos em que o anticristo, o deus deles, virão e governar o mundo. No fim de que para ter autoridade absoluta e total controle, eles devem conquistar e possuir cada cidade única, parque, negócio, agência do governo, etc. existe. Assim, quando a Lei Marcial entra em vigor e apertos caos o coração de cada homem, mulher e criança-ão rapidamente e efetivamente ser capaz de tirar a vida de ninguém, e todos, que não se conforma.

E esquecer sobre esconder-não haverá um só lugar esquerda que é intocável por seus garras do mal!

A recente crise de água na FEMA Região Três não é mais que uma broca, a fim de testar e sociedade emburrecer para suas palhaçadas. Muito pior está chegando, mas, em seguida, naquele momento, as pessoas vão se cansar e anestesiada para tudo isso. Mas você vê? Isso tudo é parte de seu plano! Ninguém vai estar preparado quando o alarme soou real é, e não haverá qualquer tipo de caos que se possa imaginar .... Tada! Aí vem o NWO um governo mundial, liderado por ninguém menos que, o Anticristo.

Plano perfeito.

Peço a todos que estão lendo isso para começar a fazer os preparativos. Eu posso estar errado, mas eu prevejo entre abril e julho, algo enorme que vai acontecer. Meus instintos me dizem que será o colapso econômico.

Eu quero que você preste muita atenção para a notícia. O momento em que você ouvir qualquer coisa ... e eu quero dizer qualquer coisa ... sobre bancos fechando para atualizar o sistema, ou por qualquer motivo ... obter o seu dinheiro de imediato!

Certifique-se de ter um lugar para ir "longe" da cidade, a abundância de água, alimentos e provisões médicas, incluindo um gerador movido a energia solar. Se você foi pô-lo fora, a sobrevivência pesquisa e descobrir exatamente o que você precisa saber. As pessoas ficam loucos em tempos de crise. Modo de sobrevivência nos chutes, e muitos estarão dispostos a matar por comida e água!

Amigos (e inimigos) -você tem escolha. Você pode optar por não fazer nada e sentar-se por forma a que quando chega o dia, ele irá ultrapassá-lo e você não vai saber o que fazer. Ou, você pode começar a fazer os preparativos agora, para que, quando se atinge o ventilador, você estará à frente do jogo e pronto para rolar. Me entende? Eu só posso dizer-lhe mais uma vez ... e prestar atenção ... porque eu posso ter formas de conhecer certas coisas que eu não posso revelar; LOGO!

Fatos diversos sobre Parques Nacionais e as Nações Unidas

A administração Clinton é implementado tratados das Nações Unidas, sem a aprovação do Congresso ou do eleitor. Já 68% dos nossos parques e reservas nacionais estão sob administração da ONU.

Comitês da ONU estão habilitadas para visitar "Património Mundial" dentro os EUA para julgar se a atividade humana representa um risco ambiental e se ele precisa ser reduzida.

A administração Clinton é transferido dezenas de milhões de hectares de terra para o governo federal a ser colocados sob controle da ONU.

Cidades no vale do rio Cuyahoga perto Akron, Ohio, perderam muito de sua população como o National Park Service sob disposições das Nações Unidas, foi condenado e destruído casas, fazendas, obrigando as pessoas a deixar suas terras.

O Tratado da Biodiversidade da ONU apoia o Projeto Wildlands, que apela para transformar 50% de os EUA em "áreas naturais", onde os seres humanos não seriam permitidas, mas os animais poderiam viajar livremente. Concerned Women for America

E, um nota final sobre Nações Unidas / China comprando cidades americanas:

". Mudança que você pode acreditar em" Dot # 12 Barack Hussein Obama é eleito, prometendo após tomar posse em janeiro, Obama envia Hillary Clinton em uma missão crítica para a China e ajuda a gravação do HR 45 - uma garra completa de armas da América ala Adolph Hitler. Chefes de Estado que entendem o que agenda Clinton e Obama com a China é de cerca de, estão buscando legal "soberania" para evitar a perda de propriedade a uma potência estrangeira. - Rense.com

Fonte: http://www.pakalertpress.com

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Após discussão sobre sexo matou a mulher e comeu-lhe o coração

O assassino que matou uma mulher e foi encontrado a comer o seu coração depois de uma discussão sobre sexo foi condenado a 18 anos de prisão na África do Sul.

Condenado homem que comeu coração da vítimaAndrew Chimboza, de 35 anos e natural do Zimbabué, considerou-se culpado de ter esfaqueado até à morte Mbuyiselo Manona, de 62 anos, na casa da sua amante, em junho do ano passado, depois de uma discussão.

Um psiquiatra disse ao tribunal local que Chimboza afirmou que a mulher "o coagiu a cometer o assassínio".

"A sua memória desse período da ofensa é boa mas ele declinou explicar por que razão cortou o coração e foi encontrado a comê-lo", disse Tuviah Zabow.

A polícia foi chamada para esta cena grotesca por vizinhos, disse o porta-voz na altura da detenção de Chimboza.

"No local foi encontrado um suspeito, cidadão do Zimbabué, ocupado a comer o coração de um ser humano com uma faca e um garfo", disse o polícia.

A juíza Ashley Binns-Ward disse que apesar do registo criminal limpo de Chimboza, a brutalidade da ofensa e a ausência de remorsos ditaram uma sentença de 18 anos na prisão.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4540479

terça-feira, 28 de abril de 2015

Os Estados Unidos estiveram por trás do atentados de 11/09

Os EUA "Planejaram e executaram os ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001" para justificar a intervenção militar na região da "Ásia Ocidental", disse o comandante-em-chefe das forças terrestres do Irã, general Ahmad Reza Pourdastan.

"Essas guerras e essas ameaças são derivadas de uma estratégia global dos EUA. Após a queda da União Soviética, os americanos sentiram que uma nova força começou a se materializar, ou seja, a união entre sunitas e xiitas", disse o general. Assim escreve a revista "Politico".

"A base dessa força foi a santa Revolução Islâmica no Irã. Esta força é o Islã ou o mundo islâmico. A fim de evitar que esta força se materialize, os americanos fizeram muitas coisas", disse ele Pourdastan.

"A primeira coisa que eles fizeram foi para planejar e executar os atentados de 11 de setembro, para justificar a sua presença na Ásia Ocidental, a fim de governar", relatou.

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/ultimas-noticias/quotos-estados-unidos-estiveram-por-tras-do-atentados-de-1109quot1430237096.html

Caos em Baltimore em que os protestos deram lugar a cenário de guerra urbana - Video

Grupos de jovens queimam e pilham lojas, numa reacção violenta à morte de mais um negro num incidente com a polícia.

A cidade norte-americana de Baltimore acordou esta terça-feira em estado de sítio, com as ruas patrulhadas por milhares de polícias e membros da Guarda Nacional, e debaixo de um recolher obrigatório que vai limitar os movimentos dos seus mais de 600.000 habitantes durante uma semana.

A declaração do estado de emergência foi a resposta do governador do Maryland e da mayor de Baltimore a uma noite de extrema violência a apenas 60 quilómetros da capital, Washington D.C., numa onda de protestos marcada pela morte de mais um jovem negro após um incidente com a polícia, mas que explodiu em actos de vandalismo e pilhagens com mais causas do que as que cabem em mensagens emotivas disparadas nas redes sociais, e também em notícias dos jornais e das televisões.

O pano de fundo foi a morte de Freddie Gray, um jovem negro de 25 anos detido pela polícia no dia 12 de Abril no bairro de Sandtown, um dos mais problemáticos da zona Oeste de Baltimore, onde a pobreza quase faz esquecer que ali viveram estrelas do jazz como Billie Holiday e Cab Calloway.

Nesse dia, precisamente às 8h39 da manhã, Gray trocou um olhar com um agente da polícia de Baltimore durante um momento e tomou a decisão de fugir na direcção contrária, à medida que se aproximavam outros três agentes, montados em bicicletas.

O que se passou depois está ainda a ser investigado, e a versão dos polícias envolvidos não é contrariada pelas poucas imagens captadas no local, por câmaras de telemóveis e por uma câmara de vigilância – Gray foi detido sem oferecer resistência, arrastado para uma carrinha da polícia aos gritos e a pedir ajuda, enquanto uma testemunha chamava a atenção dos agentes para o estado de uma das pernas do jovem.

Apesar de nenhum vídeo revelar o que aconteceu momentos antes de Gray ter sido arrastado para a carrinha, uma testemunha identificada como Tobias Sellers disse ao jornal The Baltimore Sun que os seis agentes envolvidos "tiraram os bastões e bateram-lhe".

Pouco se sabe sobre o que aconteceu na viagem de meia hora entre aquela esquina no bairro de Sandtown e a esquadra da polícia, a não ser que a carrinha fez duas paragens até chegar ao destino, e que os agentes dizem ter amarrado os pés de Freddy Gray devido ao seu estado "irado".

A primeira vez que o jovem foi observado por um médico foi já na esquadra, meia hora depois do encontro inicial com os agentes. Pouco depois estava a ser levado para o hospital, onde chegou com "graves lesões" no cordão da medula espinal e na laringe, que especialistas citados pelo The Baltimore Sundizem ser compatíveis com os efeitos de um acidente de automóvel, provocadas por uma "força significativa".

Gray viria a morrer por causa dessas lesões no dia 19 de Abril, e os agentes envolvidos foram suspensos até ao fim das investigações.

Desde o dia 12, mas principalmente desde que se soube da morte do jovem, as ruas de Baltimore foram palco de vários protestos, com momentos de tensão que deixavam adivinhar um cenário semelhante ao que aconteceu na cidade de Ferguson, no Mississippi, em Agosto do ano passado.

As mortes do adolescente Michael Brown e do jovem Freddy Gray ocorreram em situações distintas, e ambas foram também muito diferentes das que levaram à morte de Walter Scott, um homem de 50 anos, também negro, e também morto por um polícia branco, há menos de um mês, no estado da Carolina do Sul – Brown foi baleado por um agente que actuou dentro da lei, de acordo com um grande júri e com um relatório do Departamento de Justiça (que, no entanto, identificou um padrão de atitudes e comportamentos racistas no corpo de polícia de Ferguson); Gray pode ter sido vítima de violência policial extrema, mas a investigação está em curso; e Scott foi baleado oito vezes pelas costas, "abatido como um animal", nas palavras do seu irmão, Anthony Scott.

Seja como for, a sensação de que a polícia norte-americana (ou a prova de que essa sensação é bem real, no caso do relatório sobre Ferguson) visa essencialmente cidadãos negros, recorrendo ao uso da força – muitas vezes até à morte – com chocante leviandade, tem provocado protestos um pouco por todo o país. Na segunda-feira, foi a vez de Baltimore.

Os media norte-americanos dizem que na manhã de segunda-feira, antes do funeral de Gray, começou a circular nas redes sociais uma convocatória para uma "purga", numa referência a um filme de 2013 cujo argumento gira à volta de uma América totalitária, num futuro próximo, em que os cidadãos têm 12 horas por ano, entre as sete da noite e as sete da manhã, para poderem matar quem quiserem sem sofrer consequências.

Fonte: http://www.publico.pt/mundo/noticia/o-caos-chegou-a-baltimore-onde-a-indignacao-se-junta-a-probreza-1693916

Estado Islâmico mata cinco jornalistas de rede de TV líbia

Os corpos foram encontrados perto da cidade de Bayda, oito meses depois que eles foram sequestrados no leste do país

Cinco membros de uma equipe de TV da Líbia foram encontrados mortos nesta segunda-feira (27), oito meses depois que eles foram sequestrados no leste do país, disse Al-Aribi, porta-voz do governo.

Os corpos foram encontrados perto da cidade oriental de Bayda, a casa temporária do governo internacionalmente reconhecido da Líbia.

Desde agosto do ano passado, centenas de milhares de pessoas foram deslocadas, as missões diplomáticas têm abandonado a capital e várias cidades foram fortemente danificadas. A capital, Trípoli, foi invadida no ano passado por milícias aliadas das facções islâmicas.

Em meio ao caos, o grupo extremista Estado Islâmico estabeleceu uma forte presença nas cidades de Darna e Sirte. O grupo tem capturado e decapitado dezenas de trabalhadores e migrantes cristãos nos últimos meses.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-04-27/estado-islamico-degola-cinco-jornalistas-de-rede-de-tv-libia.html

Mortos confirmados no Nepal já são 5.057 e pode vir a superar os 10 mil

Maioria dos nepaleses continua a dormir na rua
Maioria dos nepaleses continua a dormir na ruaFotografia © EPA/NARENDRA SHETRESTHA

ONU revelou hoje que mais de 1,4 milhões de pessoas precisam de alimentos, água e abrigo. Primeiro-ministro nepalês diz que o número de mortes pode ser superior a dez mil.

O número de mortos devido ao sismo que atingiu o Nepal no sábado subiu para 5.057, anunciou o Governo nepalês ao fazer um novo balanço do sismo de 7,8 de magnitude que se fez sentir no sábado.

No entanto, o primeiro-ministro nepalês, Sushil Koirala, disse hoje à agência Reuters que o número de mortes pode ascender às dez mil. O chefe de Governo decretou ainda três dias de luto nacional em memória das vítimas.

Outras 10.915 pessoas ficaram feridas, indicou o responsável pelo departamento de gestão de catástrofes do ministério nepalês, Rameshwor Dangal.

As autoridades nepalesas informaram ainda que existem, até ao momento, mais de 450 mil deslocados internos.

O anterior balanço dava conta de 4.358 vítimas mortais e de 8.174 feridos.

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4536928

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A estratégia militar dos Estados Unidos pode levar à Terceira Guerra Mundial

As políticas militares dos EUA em relação à Rússia e à China e seus planos para aumentar a presença de suas forças em torno das duas superpotências poderia levar a um conflito termonuclear global em nossa época, que pode ter consequências irreparáveis, considera o analista Mike Billington.

"Se permitirmos que a administração Obama continue com sua ameaça de guerra em grande escala contra a Rússia pela questão ucraniana, apoiado organizações terroristas de grande escala em curso no Oriente Médio e com o apoio da Arábia Saudita, fundador e financiador da Al Qaeda (...) com a implantação maciça de forças militares, bem como as forças de submarinos com uma enorme capacidade nuclear cercando a China, estaremos à beira da Terceira Guerra Mundial ", disse Billington, um analista da revista asiático" Inteligência Executiva, em uma entrevista com o canal iraniano Press TV.

O analista também observou que todo o sistema financeiro ocidental "vai acabar decepcionando a Europa e os EUA". Segundo Billington, os banqueiros de Wall Street e Londres se recusam a aceitar que os países do bloco dos BRICS "estão desenvolvendo uma nova alternativa para o sistema ocidental quebrado."

A resposta imprudente do ocidente tem sido a de iniciar uma guerra na era termonuclear, o analista acredita. "Sua visão é de que seria melhor ir para a guerra com a Rússia e China que permitir que os BRICS estabelecer uma alternativa saudável", disse ele. A comunidade internacional deve evitar "essa loucura", diz o analista. Billington está convencido de que, na realidade, a nação americana "está em declínio econômico" e "precisa do apoio de novas parcerias."

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/guerras/quota-estrategia-militar-dos-eua-pode-levar-a-3ordm-guerra-mundialquot.html

Grandes terramotos tem vindo a ocorrer pelo mundo nas últimas 48 horas

Tudo começou com um 6,3 na Nova Zelândia:

"Um forte terremoto de magnitude 6,3 atingiu 40 quilômetros fora da cidade de Nova Zelândia de Kaikoura, GeoNet relata. Testemunhas relataram sentir tremores, tanto quanto Auckland. O terremoto foi sentido nas cidades Cleary de Wellington e Christchurch. O terremoto centrado na região Nelson a uma profundidade de 80 km, Segun GeoNet ".

Em seguida, 5,5 atingiu ao largo da costa do norte da Califórnia:

"Um terremoto de magnitude 5,5 informou quinta-feira à noite foi de 140 km a oeste de Eureka, De acordo com o Serviço Geológico dos EUA. O tremor ocorreu à 06:34 hora do Pacífico, a uma profundidade de 6 milhas. De acordo com o USGS, o epicentro foi a 295 milhas a noroeste de San Francisco. "

Em seguida, uma catastrófica 7,9 atinge Nepal. Pelo menos centenas estão mortos ...
"Um forte terremoto atingiu Nepal sábado,  Número passa de 3 mil  pessoas mortas, como a terra a tremer violentamente casas desabaram, nivelado templos seculares e desencadeou avalanches no Himalaia. É o pior terremoto a atingir o país em mais de 80 anos. "

E eles continuam chegando, há um enxame em Idaho, neste exato momento:

"A Inland Northwest foi abalada por dois terremotos na quinta-feira à noite, tanto que teve epicentros em North Idaho."

Então, alguma coisa está Acontecendo! Talvez termine com trágico terremoto de Nepal, talvez isso não aconteça. Vulcões também estão enlouquecendo. A Terra esta louca e justamente por isso ...

Mãe terra Reage...

Veja o video Abaixo:

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UClTW8hInWWrvVB-tw1DRWFQ

Dezenas de mortes no Iemen causadas pelos ataques aéreos da coligação árabe

Pelo menos 39 civis morreram em mais de 24 horas de bombardeios aéreos, liderados pela Arábia Saudita, contra os rebeldes xiitas no Iêmen, informou o ministério iemenita do Interior.

Doze vítimas faleceram em um ataque aéreo contra uma base militar ao norte de Sanaa, que atingiu áreas residenciais próximas, segundo fontes do ministério, que está sob controle dos rebeldes xiitas huthis.
O ataque, durante a noite, tinha como alvo a base militar de Al-Samaa, utilizada por unidades do exército que estariam sob as ordens do ex-comandante das Forças Armadas Ahmed Ali Saleh, suspeito de uma aliança com os rebeldes xiitas.

Ahmed Ali Saleh é filho do ex-presidente Ali Abdallah Saleh, forçado a deixar o poder em 2012, após 33 anos de governo, e acusado agora de uma união com os rebeldes.

Na manhã desta sexta-feira, três ataques aéreos tentaram atingir o complexo do palácio presidencial em Sanaa, que os rebeldes tomaram no mês passado, de acordo com testemunhas.

Ao leste da capital, na província de Marib, o acampamento de uma brigada do exército leal ao ex-presidente Saleh também foi bombardeada.

Um oficial do exército informou à AFP que a coalizão liderada pelos sauditas atacou um depósito de armas em um acampamento utilizado por tropas leais ao ex-presidente Saleh, na periferia sul de Sanaa.

O ataque provocou dezenas de vítimas, segundo a fonte, mas a informação não foi confirmada por uma fonte independente.

A operação militar "Tempestade decisiva" começou na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, com ataques aéreos sauditas contra diversas posições dos huthis.

Com a intervenção, a Arábia Saudita, à frente de uma coalizão de 10 países que conta com o apoio logístico e de inteligência dos Estados Unidos, deseja ajudar o presidente iemenita reconhecido pela comunidade internacional, Abd Rabbo Mansur Hadi.

O presidente, que em um primeiro momento abandonou a capital Sanaa para refugiar-se no sul do país, chegou na quinta-feira em Riad.

Fonte: http://sempreguerra.blogspot.pt/

Patrimônio Mundial destruído no Nepal

Terremoto devastador que matou e feriu milhares de pessoas foi também duro golpe contra a rica herança cultural do país asiático.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Swayambunath Stupa
Vale de Katmandu

O terremoto no Nepal danificou bastante o coração cultural e espiritual do país. No vale de Katmandu, no sopé do Himalaia, há sete monumentos considerados Patrimônio Mundial da Unesco ao longo de poucos quilômetros. Na foto, tirada antes do terremoto, vê-se um deles: os mosteiros de Swayambhunath.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Swayambunath Stupa
As estupas budistas de Swayambhunath

As estupas e os mosteiros budistas de Swayambhunath (foto) formam um centro espiritual no Nepal. A estupa de Bodhnath, as praças Durbar das três cidades reais e os templos hindus de Pashupatinath e Changu Narayan, fora de Katmandu, também estão na lista de Patrimônios Mundiais.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Durbar Square Bhaktapur
Praça Durbar de Bhaktapur, antes do terremoto

Antigamente, famílias reais viviam nos palácios da praça Durbar de Bhaktapur (foto), da praça Durbar em Katmandu e da praça Durbar de Patan. Foi somente no final de 2007 que o Nepal aboliu a monarquia e proclamou a república no ano seguinte.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Durbar Square Bhaktapur
Praça Durbar de Bhaktapur, após o terremoto

Nas cidades reais de Bhaktapur (foto), Patan e no centro de Katmandu, vários templos e estátuas dos séculos 12 até o 18 foram danificados ou completamente destruídos.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Durbar Square Kathmandu
Praça Durbar de Katmandu, antes do terremoto

Na Praça Durbar de Katmandu, capital do Nepal, havia vários pagodes característicos do país, com dois ou três andares.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Durbar Square Kathmandu
Praça Durbar de Katmandu, após o terremoto

O terremoto destruiu os pagodes. O especialista P. D. Balaji, da Universidade de Madras, na Índia, questiona se os prédios poderão ser totalmente reconstruídos. "É uma perda irreparável para o Nepal e para o resto do mundo."
Nepal Kathmandu Starkes Erdbeben Bhimsen Tower
Torre Dharahara, antes do terremoto

Entre as atrações de Katmandu estava esta torre de nove andares e 62 metros de altura. Ela também desabou durante o terremoto, no último sábado (25/04) à tarde.
Nepal Kathmandu Starkes Erdbeben Darahara Tower
Torre Dharahara ,após o terremoto

Da torre, que tinha uma escada em espiral de 200 degraus, só restou a base. Equipes de socorro tentaram resgatar cerca de 50 pessoas que ficaram sob os escombros, noticiou uma emissora de televisão. O forte terremoto de 1934 já havia destruído a torre de doze andares, construída em 1826 e que, mais tarde, foi reconstruída.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Tempel Changu Narayan
Templos de Changu Narayan

Os quatro templos e três palácios, reconhecidos pela Unesco em 2006 como Patrimônio Mundial, são testemunhos da história política e religiosa do Nepal.
Nepal Erdbeben Bildergalerie zerstörte Weltkulturerbe Tempel Pashupatinath
Templo de Pashupatinath

O templo hindu é um dos mais importantes do gênero no Nepal. Hinduísmo e budismo se disseminaram ao longo dos séculos no Nepal e levaram à construção de templos magníficos, a partir do século 5.
Nepal Lumbini Geburtsort von Buddha
Local de nascimento de Buda

No total, há no Nepal, além do vale de Katmandu, três outros locais com Patrimônios Mundiais: Lumbini (foto), o parque nacional de Chitwan e o parque nacional de Sagarmatha . A Unesco busca informações sobre a situação de Lumbini. A cidade, cerca de 280 quilômetros a oeste de Katmandu, é considerada o local onde Buda nasceu.
Nepal Schweres Nachbeben nach Erdbeben in Bhaktapur
Um dos países mais pobres da região

O epicentro do terremoto no último sábado fica cerca de 80 quilômetros a oeste da capital Katmandu. O terremoto, com 7,8 de magnitude, ocorreu a uma baixa profundidade, tendo consequências mais graves. O Nepal é um dos países mais pobres do sul da Ásia. O país tem 28 milhões de habitantes, e a economia é quase totalmente dependente do turismo.

Fonte: http://www.dw.de/patrim%C3%B4nio-mundial-destru%C3%ADdo-no-nepal/g-18411104

domingo, 26 de abril de 2015

Aldeões argentinos temem que Ovnis sejam lanternas do demónio

Luzes na Argentina
Luzes piscantes estão aparecendo do nada em estradas rurais nas Ilhas Ibicuy, na Argentina. Os moradores da região relatam que as luzes são intensas demais para serem veículos viajando na direção oposta. Além disso, quando eles chegam no local onde as luzes se encontram, não há nenhum veículo. Eles se perguntam se as luzes podem ser OVNIs, mas receiam que possam ser “Faróis de Mandinga“.
Luz Mala, na Argentina
Também conhecida como “La Luz Mala”, ou “Luz Má” em português, Farol de Mandinga (algumas vezes chamada de Farol de Diablo) é o nome que os nativos de uma área pantanosa do norte da Argentina deram às luzes que aparecem logo após o por do Sol. As luzes são descritas como sendo intensamente brilhantes, com faíscas emanando delas. De acordo com a lenda local, elas pairam no ar e dançam para induzir as pessoas a seguí-las, apesar do som de gritos de dor que vêm delas. Alguns sortudos serão levados aos pés de uma colina, onde há um tesouro enterrado. A maioria irá encontrar cerâmica quebrada, com restos humanos – o que foi deixado para trás de pecadores, cujas almas se tornaram as luzes. Dizem que os restos são fatais para quem os toque, ou mesmo sintam seu cheiro, e por esta razão as pessoas carregam um cobertor para colocar sobre suas cabeças.

Não é para menos que os habitantes das Ilhas Ibicuy temem essas luzes. As ilhas são constituídas de áreas pantanosas entre os rios Paraná e Uruguai. Há poucos veículos nas estradas, assim as pessoas ficam surpresas com o aparecimento das luzes.

“...naquele momento, no meio da solidão do campo, você não sabe o que fazer, porque é muito surpreendente, são como faróis de um veículo vindo em sua direção, mas quando você olha novamente não há veículo, somente as luzes piscando.”

Seriam estas luzes algo mais? O ‘algo mais’ poderia ser ‘ignis fatuus‘, que em latim significa ‘luz tola’, usada para descrever luzes brilhantes causadas pela combustão de gases do pântano.

Seja lá o que essas luzes foram, ninguém quer encontrá-las em trechos longos e solitários da estrada, ao menos que estejam procurando por um tesouro escondido, uma aventura fantasmagórica.

Fonte: http://ovnihoje.com/2015/04/26/aldeoes-argentinos-temem-que-ovnis-sejam-lanternas-do-demonio/#axzz3YMP3hqT5

Atingido por réplicas o Nepal está inundado de feridos e de cadáveres

Já se contaram 2500 mortos e pelo menos 5000 pessoas feridas. As sequelas continuam a assolar o país, os hospitais estão perto do colapso e não há espaço para tantos cadáveres.

O Nepal continuou neste domingo a sofrer impactos sísmicos em várias zonas, réplicas do grande abalo de magnitude 7,8 de sábado que alarmaram novamente a população e complicaram ainda mais os difíceis processos de resgate. Um novo sismo de 6,7 pontos na escala de Richter atingiu o país. Foi a maior réplica até ao momento, embora já se tenham contado mais de 40 acima de 4 de magnitude na escala de Richter. A meio da tarde de domingo, contavam-se pelo 2500 mortos e mais de 5000 feridos. Isto sem que as equipas de salvamento tivessem atingido as zonas mais rurais.

A grande réplica deste domingo propagou-se, tal como o fizera o sismo de sábado, à vasta cordilheira dos Himalaias. O novo sismo provocou outra vez avalanches na montanha do Evereste, o que interrompeu as operações de resgate dos montanhistas feridos no sábado. Na montanha mais alta do mundo mantém-se o número de 18 mortos causados pela avalanche de sábado e de cerca de 60 feridos.

O Nepal, por si só, é incapaz de dar resposta à catástrofe. Há relatos de violência nas ruas do Vale de Katmandu, que estão a abarrotar de gente, segundo o testemunho de um habitante ao New York Times. As operações de resgate centraram-se nesta área, a mais populosa do país e onde morreram mais de 700 pessoas.
Link permanente da imagem incorporada
Mas, um dia depois do principal abalo, havia ainda várias zonas às quais não chegara ainda apoio humanitário, muitas nas imediações do epicentro, a 80 quilómetros da capital. Apenas 17% da população no Nepal vive em centros urbanos e estima-se que à volta de 80% das frágeis construções rurais tenham desabado. “Estamos extremamente preocupados com o destino das comunidades nas zonas rurais mais próximas do epicentro”, disse em comunicado Jagan Chapagain, o director da Federação Internacional da Cruz Vermelha.

Mesmo as operações no Vale de Katmandu aconteceram a uma velocidade relativamente lenta, por falta de apoio técnico e material pesado. São comuns as imagens de pessoas a utilizarem as próprias mãos para chegarem aos sobreviventes e corpos aprisionados nos destroços de edifícios. Os hospitais tratam a maior parte dos feridos nas ruas. Há o risco de que as réplicas do tremor de terra afectem os edifícios de apoio médico, mas há também um grave problema de falta de espaço. Hospitais privados e públicos já não têm lugar onde depositarem os corpos das vítimas.

A Reuters visitou o edifício do hospital universitário de Tribhuvan e descreveu o panorama. “Os corpos estão empilhados numa sala escura, alguns cobertos com tecido, outros não. Um rapaz que teria à volta de sete anos perdeu metade da cara e tinha a barriga inchada como uma bola de futebol. O fedor de morte era esmagador”. Neste domingo, a agência internacional de notícias da Ásia publicou fotografias de piras utilizadas para cremações em massa de vítimas.
Link permanente da imagem incorporada
Algum apoio humanitário já chegou ao país, sobretudo vindo dos países vizinhos. Principalmente da Índia, onde morreram pelo menos 50 pessoas no sábado. Enviou para o Nepal material médico e pelo menos três centenas de membros das suas equipas de salvamento. Chegou ajuda também da vizinha China, que contribuiu com uma equipa de emergência médica de 60 pessoas, e do Paquistão, além do auxílio de organizações de apoio humanitário.

Mas, ainda assim, muitos dos apoios e mantimentos prometidos ainda não chegaram e os relatos que surgem dos trabalhadores humanitários no terreno apontam todos para o mesmo: falta material médico. “Para esta nova vaga de pacientes provavelmente não haverá medicação suficiente para chegar ao final do dia”, disse neste domingo à Reuters Rashila Amatya, responsável pelo hospital do distrito de Dhading, a leste de Katmandu.  

Chuva, frio e relento

As réplicas continuam a fustigar o Nepal e não é possível antecipar o seu fim ou a sua magnitude. “Não há maneira de prever a intensidade das réplicas, por isso as pessoas vão ter de estar alerta durante os próximos dias”, disse o responsável do instituto climático da Índia. Por essa razão, a população do Nepal preparava-se para um segundo dia ao relento, no exterior dos edifícios frágeis e geralmente construídos sem respeito pelas regras de segurança.

Com falta de cuidados médicos e milhares de pessoas a acamparem a céu aberto, as condições meteorológicas representam um sério problema para os sobreviventes. As temperaturas devem cair para os 14 graus Celsius durante a noite e prevêem-se fortes aguaceiros e trovoadas em várias partes do país. Helicópteros de salvamento enviados pela Índia já tiveram de interromper operações de resgate neste domingo por causa das difíceis condições meteorológicas.

As Nações Unidas começaram a alertar para o risco do alastramento de doenças no Nepal. Num relatório publicado no domingo, a organização diz que a diarreia já se tornou num problema generalizado no Vale de Katmandu.

Fonte: http://www.publico.pt/mundo/noticia/numero-de-mortos-no-nepal-ja-chegou-aos-2000-e-as-replicas-continuam-1693671

sábado, 25 de abril de 2015

Ao estilo Estado Islâmico nacionalistas Ucranianos executam brutalmente combatente separatista pró-russo

Vídeo chocante de ucranianos neo-nazis pregando um combatente rebelde numa cruz,queimando-o vivo

Executores são apoiados pelos Estados Unidos 
O brutal assassinato teria sido realizado por membros do Batalhão de Azov, que foi convertido em um regimento no ano passado, tornando-se uma parte de fato do Exército ucraniano. As formas de grupos paramilitares "a espinha dorsal das forças que lutam contra a milícias de auto-defesa local  pró-russas defendendo a independência da Ucrânia."

Voluntários nacionalistas ucranianos têm sido repetidamente acusados de realizar "crimes de guerra ao estilo ISIS" durante o conflito, incluindo decapitações.

O clipe mostra um homem encapuzado ajoelhando-se em um campo como cinco militantes ucranianos estão ao redor dele enquanto se lê um comunicado. Os militantes, em seguida, pegam a vítima, que está amordaçada, e colocá-lo para baixo em uma cruz de madeira.

Os braços do homem são amarrados a cruz e as mãos são, então, pregadas na estrutura como ele geme e se contorce em agonia.

A vítima é então levantada na cruz, que é plantada no chão antes de os militantes acenderem uma fogueira na parte inferior. O vídeo corta no ponto em que o fogo atinja os pés do homem e ele começa a gritar.

A execução, que teria sido realizada perto da aldeia de Shirokino, veio com uma mensagem dos combatentes Azov para rebeldes pró-russos; "Todos os separatistas, traidores da nossa Ucrânia e de milícias combatentes serão tratados da mesma forma".

Hackers pró-separatistas Cyberberkut, a quem o vídeo foi enviado, responderam, fazendo votos de que não há combatentes do Exército ou da milícia ucraniana que  seriam deixados vivos no futuro.

Militantes Azov identificam-se como os neo-nazis e rotineiramente adornam seus capacetes e uniformes com logos e suásticas SS nazistas, como visto na imagem abaixo tirada de televisão alemã.
Combatentes Azov fazem mais do que acenar uma bandeira com a suástica-", escreve Robert Patry ", favorecem a bandeira Wolfsangel de divisões da SS de Hitler, assim como alguns dos neonazistas da Ucrânia ainda honram ucranianos da  SS auxiliares de Hitler, o galego SS. Um herói ucraniano saudado durante os protestos Maidan foi colaborador nazista ,Stepan Bandera cujas forças paramilitares ajudaram a exterminar judeus e poloneses. "

Na sequência do ano passado no Golpe de Estado, Kiev também entregou posições-chave dentro do governo  ao recém-formado  membros do Partido Svoboda neo-nazi, apesar do fato de que um se seus principais membros, Yuriy Mykhalchyshyn, fundou um instituto chamado o Centro de Investigação Política  Joseph Goebbels  como uma homenagem ao ministro propaganda nazista.

Apesar de sua implicação em crimes de guerra e de ideologia fascista, na segunda-feira, as tropas norte-americanas da 173ª Airborne Brigade chegou ao campo de treinamento Yavoriv em Lviv para trabalhar com ucranianos batalhões da guarda nacional.

Como o Telegraph relatou no ano passado, Kiev tem jogado batalhões abertamente fascistas como Azov para a linha de frente em sua batalha contra rebeldes separatistas pró-russas.

Apesar de suas simpatias neo-nazi claras, o senador John McCain e outros têm apelado repetidamente sobre a administração Obama para armar militantes pró-Kiev. No mês passado, o Congresso aprovou uma resolução que obriga Obama a enviar "sistemas de armas letais defensiva" para a Ucrânia.

Armamento e financiamento militantes sanguinários que realizam execuções ISIS de estilo seria uma repetição da desastrosa política de Washington de fazer a mesma coisa na Líbia e na Síria, uma estratégia que conduziu diretamente para o crescimento do ISIS em toda a região. No entanto, uma pesquisa da Pew realizada em fevereiro constatou que a maioria dos norte-americanos apoiam a fazer exatamente isso.

O vídeo abaixo uma hora exaustivamente documentos como militantes neo-nazi foram envolvidos tanto na derrubada do governo eleito da Ucrânia, bem como lutar na linha de frente ao lado de pós-golpe forças de Kiev.

Fonte:http://www.infowars.com/
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...