O usuário do TikTok, Javier, afirma que viajou para o ano de 2027 onde a humanidade se extinguiu, e ele mostra a seus seguidores a nova “realidade” onde o mundo está vazio de atividade humana.
Javier disse a seus seguidores que ele saltou para 2027, onde não há humanos por perto, mas edifícios, carros e utilitários permanecem em seus lugares, sem uso.
O usuário de rede social, que atende pelo nome de usuário @unicosobreviviente, postou seu primeiro vídeo em 13 de fevereiro.
Ele alegou que estava no ano de 2027 e caminhava por uma rua vazia, antes que a gravação fosse cortada para uma loja de roupas vazia.
Embora a loja, na cidade espanhola de Valência, esteja repleta de itens, não há humanos por perto.
Após sua postagem inicial, ele compartilhou vídeos regularmente com seus 1,2 milhão de seguidores.
Cada vídeo é completamente vazio de atividade humana, sem outras almas vistas por perto.
No entanto, necessidades como eletricidade e conexão com a internet parecem ainda estar disponíveis para que o viajante do tempo possa postar os vídeos.
Não é a primeira vez que alguém afirma ter viajado no tempo naquele aplicativo.
Outro usuário, 2029man, que se autodenomina ‘O Mensageiro’, conta previsões aos seguidores sobre o futuro. Por mais regulares que sejam seus vídeos, muitos já se mostraram falsos.
Em 3 de janeiro, ele previu em 6 de janeiro, o Congresso dos EUA rejeitaria a decisão do colégio eleitoral sobre a eleição presidencial de 2020.
Ele disse: “Isso levará Nancy Pelosi a se tornar presidente em 20 de janeiro. Esteja pronto.“
Em vez disso, o presidente Joe Biden se tornou chefe de estado e centenas de manifestantes invadiram o Capitólio dos Estados Unidos – o que não apareceu em sua previsão.
Embora ele tenha 600.000 seguidores, muitos não acreditam na maioria de suas afirmações futuras.
https://www.ovnihoje.com/2021/03/28/viajante-do-tempo-afirma-que-humanos-nao-existirao-em-6-anos/
Sem comentários:
Enviar um comentário