Uma mulher foi condenada a prisão perpétua por ter assassinado a filha ao tê-la colocado num micro-ondas.
O caso remonta a 2011. Ka Yang, de Sacramento, na California (EUA), pôs Mirabelle Thao-Lo, de um ano, dentro do aparelho e ligou-o durante cerca de cinco minutos, avança o Independent. 
A menina não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
Um especialista, ouvido em tribunal, explicou que as radiações atingiram os órgãos internos da menina, provocando grandes dores.
A defesa argumentou que Ka Yang, de 34 anos e mãe de quatro crianças, teve uma crise epilética e não tinha consciência daquilo que estava a fazer.
Todavia, os paramédicos afirmaram que, quando chegaram ao local, não a encontraram desorientada. Explicaram ainda que a mulher apresentou várias versões ao tentar explicar aquilo que tinha acontecido. Às autoridades, Ka Yang contou que tinha perdido os sentidos e que, quando acordou, encontrou a filha no micro-ondas.
A acusação, por sua vez, afirmou que a mãe colocou a bebé no micro-ondas propositadamente, uma vez que culpava a filha de a estar a distrair do seu trabalho numa empresa de arquitetura. 

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundial/pris%C3%A3o-perp%C3%A9tua-para-m%C3%A3e-que-colocou-filha-no-micro-ondas/ar-BBnKArl?li=AAaYVP2&ocid=SK2MDHP