Tradição em países como os Estados Unidos, o Halloween é uma noite para celebrar as fantasias e decorações assustadoras. Muitas vezes, o clima de terror da festa é levado para o lado da diversão ou da cultura pop.
Para outras pessoas, no entanto, o clima assustador é levado a sério até demais. O artista Steven Novak, de Dallas, é um exemplo disso. Ele recriou uma cena de chacina na entrada de casa de forma tão sangrenta que os policiais foram chamados duas vezes.
“Eu sempre fiz truques como fantasmas voadores ou esculturas de neve de mais de dois metros de altura, então se eu fosse fazer o Halloween, era óbvio que deveria ser hiperreal”, explicou Novak ao The Dallas Observer.
Mesmo com a repercussão que a cena teve na Internet e o choque dos vizinhos, o artista ainda não encontrou seu limite. “Honestamente, porém, acho que poderia ter usado mais [de sangue e aspectos assustadores]”, contou ele ao jornal. “[Meus planos] estavam muito piores no papel. No próximo ano, quem sabe”.
Novak não é o único que se empolga com as ambientações realistas da data. O Bored Panda reuniu algumas imagens que podem assustar qualquer um à primeira vista. Fica o aviso: são bem sangrentas!
1. A cena de crime criada por Novak passou dos limites na vizinhança
2. Mas esta casa do Michael Myers, dos filmes Halloween, também não ficou para trás
3. Esta cena deu um ar perturbador para a rua inteira
4. Os tipos de morte também são variados
5. Uma cena de crime inteira pode ser recriada
6. Algumas até assustadoramente medievais
7. E até os bombeiros podem ser chamados
8. Mas para o alívio da polícia (e dos vizinhos) tudo faz parte de um senso de humor um pouco sombrio demais
https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/116672-8-decoracoes-de-halloween-que-foram-longe-demais.htm
Sem comentários:
Enviar um comentário