segunda-feira, 5 de junho de 2017

Elite Bilderberg esconde-se enquanto empurra as fronteiras abertas !

Apesar do forte comparecimento de defensores das fronteiras abertas, a conferência Bilderberg está cercada por paredes grossas, policiais zelosos e sinais "sem invasão".
A entrada da conferência em Chantilly, na Virgínia, com a participação de mais de 130 dos principais políticos, banqueiros, equipamentos de inteligência e proprietários de mídia do mundo, é fortemente controlada pela segurança da polícia e da segurança privada, que garantem que apenas os convidados sejam vetados no Westfields Marriott, onde Bilderberg está ocorrendo.
No geral, Bilderberg tem uma segurança perimetral semelhante à dos países da Europa Oriental, que atualmente estão aumentando a segurança das fronteiras em meio à crise dos migrantes.
Mas em um ataque de hipocrisia, os líderes da UE que participam de Bilderberg são os mesmos que exigem que países como a Hungria e a Polônia reabriam suas fronteiras para permitir que migrantes do Oriente Médio, muitos dos quais homens de idade militar que faltam linguagem crítica e habilidades de emprego para fluir para Seus países sem verificação adequada.

"Uma série de países da UE estão preparados para exigir que a Polônia e a Hungria aceitem a sua quota de migrantes ou enfrentarão o arranque do bloco em ruínas", informou o Daily Express. "Ambos os países ignoraram as propostas da UE para reassentar 160 mil migrantes e o resto do bloco está preparado para tomar medidas para garantir que eles compartilhem o fardo".

Mas se alguém não convidado se atreveu a entrar no terreno de Bilderberg, ele seria rapidamente detido e removido.
Curiosamente, a UE se originou de reuniões anteriores do Bilderberg em que os principais globalistas projetaram o quadro para uma burocracia européia não eleita que iria diminuir lentamente a soberania nacional dos países do Velho Mundo.
A idéia inicial para a UE veio já em 1955, quando o Grupo Bilderberg se encontrou na Alemanha Ocidental.

"... Pressão precisa levar o povo alemão, junto com os outros povos da Europa, a um mercado comum", afirmou um documento vazado da reunião de 1955. "... Para chegar no menor tempo possível ao mais alto grau de integração, começando com um mercado europeu comum".

O "mercado europeu comum" mais tarde se tornou o euro e os regulamentos comerciais da UE.

As elites que participam de Bilderberg vêem-se como a "classe especializada" responsável por dirigir o mundo porque acreditam que o "estúpido" do público toma suas próprias decisões.
É por isso que os membros da Bilderberg não têm nenhum problema exigindo uma segurança perimetral apertada para suas próprias conferências, mas não para estados-nação.
 
Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...