sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Jornalista afirma ter gravado a voz de Satanás !

O diabo também chamado de Satanás é mais conhecido como a personificação do mal. Sua imagem e história evoluíram ao longo dos anos e o diabo recebeu muitos nomes diferentes em várias culturas: Belzebu, Lúcifer, Satanás e Mefistófeles, para citar alguns com várias descrições físicas incluindo chifres e patas com cascos. Mas esse ser maligno e sua legião de demônios continuam a causar medo em pessoas de todas as classes sociais como a antítese de todas as coisas boas.
As traduções religiosas costumam ser controversas. Em geral há alguma discordância sobre como interpretar os primeiros textos e os textos sobre o diabo não são exceção. Mesmo assim ao longo da história a reputação do diabo como malévolo não mudou muito. A maioria dos cristãos ainda acredita que ele literalmente transformou o mundo e é responsável por grande parte da corrupção e do caos. No entanto nem todas as religiões evitam o diabo. Os adeptos da  Igreja de Satanás conhecido como satanista não adora o diabo, mas o abraça como símbolo de ateísmo, orgulho e liberdade entre outras coisas. Outro tipo de satanistas satanistas teístas adora o diabo como uma divindade. Eles podem praticar rituais satânicos ou até mesmo fazer pactos satânicos. Mas, como acontece com Deus o diabo é simplesmente uma metáfora para nós mesmos e tem sido usado por causa da atração de nossa sociedade pelo irracional. Mas, aparentemente o que sabemos de sua existência pode mudar já que um jornalista afirma ter gravado a voz do próprio Satanás.
Voz de Satanás
Esta semana, um jornalista afirmou ter gravado a voz real de Satanás. Durante a promoção de um novo livro, Roderick Millington publicou um áudio do próprio Diabo que supostamente dizia: "Venha para o fogo, venha para mim (venha para o fogo, venha para mim) . " O fenômeno da voz eletrônica, mais comumente conhecido como psicofonias  é um som misterioso em que vozes de origem desconhecida podem ser ouvidas em fitas de áudio, transmissores de rádio e outras mídias eletrônicas.
Um aspecto fascinante das psicofonias é que as vozes às vezes respondem diretamente às gravações das pessoas. Por exemplo os pesquisadores fazem uma pergunta que a voz responderá ou comentará. Novamente essa resposta não é ouvida até mais tarde quando a gravação é reproduzida. Quer você acredite ou não no fenômeno da voz eletrônica, a gravação da "voz de Satanás" por Millington vai pelo menos fazer você se perguntar se o diabo realmente existe.
“Sou jornalista e abordei todo esse assunto com uma atitude investigativa e de mente aberta”, explica Millington em seu site meta-speech.co.uk .“Eu reconheço o fato de que até recentemente eu era um dos cínicos que ria de quem acredita no diabo. Então ouvi sua voz e tudo mudou. Oque tenho que fazer? Se eu começar a investigar mais posso ficar cara a cara com o mal supremo; Isso poderia literalmente colocar em perigo minha alma mortal. No entanto ignorá-lo seria irresponsável principalmente em uma época em que mais e mais pessoas estão se envolvendo com o ocultismo. Não importa o caminho que você considere a decisão foi ruim. Não sei quanto tempo demorou mas quando me sentei à minha mesa tentando entender o fato de que Satanás havia falado diretamente comigo depois de um tempo eu recuperei o fôlego, minha mente ficou mais lúcida e eu soube o que fazer. Este livro é o resultado. "
Seu livro intitulado "The Devil's Playground" apresenta 21 supostas gravações de demônios junto com a do próprio Satanás. A verdade é que não sabemos se a gravação corresponde a um golpe publicitário ou é uma prova real, mas não é a primeira vez que alguém se depara com o “mal” . Conforme postamos no MEP, Robert Johnson foi um cantor, compositor e músico de blues americano considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos.
Curiosamente tocar violão não era uma habilidade. A história diz que quando criança ele não tinha nenhum talento real para tocar violão. No entanto, aos 18 anos Johnson demonstrou um domínio do instrumento que parecia ter surgido do nada. Segundo a lenda quando ele era jovem e morava em uma plantação na zona rural do Mississippi, Johnson desejava se tornar um grande músico de blues. Esse desejo era tão grande que ele levou seu violão até um crossover próximo. Lá ele conheceu o diabo que pegou seu violão e afinou novamente. Ao devolvê-lo, Johnson ganhou o domínio do instrumento pelo pequeno preço de sua alma.
Nos anos seguintes Johnson se tornou um músico viajante, até que conseguiu gravar várias canções. Alguns dizem que alusões ao pacto diabólico de Johnson podem ser encontradas em várias de suas próprias canções, incluindo Cross Road Blues e Me and the Devil. De forma um tanto perturbadora, Johnson morreu em circunstâncias misteriosas em 1938 com a idade de 27 anos . Com a música de Johnson agora consagrada no Blues Hall of Fame, só podemos nos perguntar se o diabo veio e cobrou sua taxa conforme combinado. Afinal o cantor morreu na lendária e possivelmente maldita idade de 27, o que significa que ele se juntou a outros grandes músicos no infame clube 27, incluindo Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison e Amy Winehouse.
 
http://issoeofim.blogspot.com/search?updated-max=2020-08-14T10:50:00-07:00&max-results=50

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...