domingo, 8 de março de 2020

Coronapocalíptico COVID-19 - "Epidemia mundial de proporções bíblicas” !

Isso está se tornando cada vez mais louco. O hype da mídia ocidental é intolerável com o seu medo. O que está dirigindo isso?
Na maioria dos países, algumas pessoas ou centenas de pessoas foram infectadas com esse vírus, e uma dúzia de países já viu um punhado de mortes. A cada ano, muitas pessoas morrem de gripe simples.
Dois anos atrás, os EUA tinham 45 milhões de infecções por gripe, mais de 300.000 milhares de internados e 61.000 mortes. Por que isso não foi considerado uma epidemia? Todas essas infecções e mortes nem foram notadas pela mídia. Mas 100 infecções e 10 mortes por um coronavírus são suficientes para solicitar US $ 8 bilhões em fundos e reduzir o transporte aéreo. Este ano, nos EUA, mais de 10.000 morreram de gripe, mas dez entre 330 milhões morreram do coronavírus e temos uma pandemia.
Na maioria dos países infectados, as estatísticas são bastante semelhantes: cerca de uma pessoa morrerá para cada milhão de população.
O Irã, com 80 milhões de pessoas, tem menos de 100 mortes, aproximadamente uma em cada milhão de habitantes. Estatisticamente, isso não é nada. A única curiosidade sobre o Irã é que o vírus parece atacar principalmente os líderes políticos de seu Parlamento.
A Itália tem cerca de 50 mortes em 50 milhões de habitantes, aproximadamente uma em um milhão. E daí? Mais pessoas morrem por comer pizza ruim ou cair de pontes, mas todas as escolas e universidades estão fechadas.
A Coréia é semelhante. Dos 50 milhões de pessoas, 40 mortes. Aproximadamente um em um milhão. Onde está a pandemia?

Nesta base, a China parece ser a pior, com cerca de duas pessoas morrendo de cada milhão. (3.000 mortes de 1,5 bilhão de habitantes). Provavelmente, mais sogras são estranguladas a cada ano.

Nota aos leitores: clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Encaminhe este artigo para suas listas de email. Crosspost em seu blog, fóruns na Internet. etc.
Larry Romanoff é um consultor de administração e empresário aposentado. Ele ocupou cargos executivos seniores em empresas de consultoria internacionais e possuía um negócio internacional de importação e exportação. Ele foi professor visitante na Universidade Fudan de Xangai, apresentando estudos de caso em assuntos internacionais a classes seniores do EMBA. Romanoff mora em Xangai e atualmente está escrevendo uma série de dez livros, geralmente relacionados à China e ao Ocidente. Ele pode ser contatado em: 2186604556@qq.com. Ele é um colaborador frequente da Pesquisa Global.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...