quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Torturaram e mataram jovem de 13 anos por suspeita de violação !

Um rapaz de 13 anos foi torturado e asfixiado pelos pais de uma menina de cinco anos por pensarem que tinha sido violada por ele. Os exames não o comprovaram.

O rapaz esteve pelo menos 12 horas amarrado a uma cadeira e foi ferido a golpes de martelo, num processo de tortura no qual participaram quatro adultos. Por fim, foi asfixiado com uma fronha de almofada até à morte pelos pais da alegada vítima de violação, na cidade de Temuco, no Chile, segundo revelou na terça-feira a procuradoria chilena.

"O exame à vítima revelou que não apresentava lesões a nível genital compatíveis com uma violação", indicou à Imprensa o procurador Roberto Garrido, citando o relatório do serviço de medicina legal.

Na sequência da investigação, o tribunal de La Araucanía determinou a prisão preventiva de Johana Mora Villagrán, Pablo Morales Correa, Abraham Bravo Palma e Víctor Chanqueo Mora, acusados de homicídio qualificado.

"Um cedeu o lugar onde o menino foi agredido, os outros participaram coletivamente na agressão, finalmente na morte do menino estão implicados os pais da menina, mas houve uma ação coletiva, uma vontade coletiva de agredir este menino", sublinhou o procurador Roberto Garrido.

O cadáver foi encontrado na segunda-feira.

O rapaz dormia numa instituição de menores e durante o dia vendia calendários nos autocarros e nos restaurantes da cidade de Temuco.

Fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/torturaram-e-mataram-rapaz-de-13-anos-acusado-de-violacao-5551396.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...