segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Mulher assustada depois de presenciar um monte de pessoas congeladas em transe como no filme "The Happening" !

Esse estranho evento aconteceu em 21 de setembro de 2019, em Buffalo, Nova York, EUA.
No YouTube a pessoa que enviou o vídeo Relata o acontecido:

"Eu estava com minha família nas Cataratas do Niágara. Fomos até o carro e havia um grande número de pessoas em pé por todo o lado, apenas olhando de maneira estranha. Não havia câmeras ou equipes de produção para um filme. Muitas pessoas pareciam mais velhas. Parecia algum tipo de controle mental, mas definitivamente me assustou. Partimos logo depois, porque não tinha certeza de qual seria o resultado ". O vídeo VIRALIZOU na internet.
Opa, falha na matriz? Abaixo veja alguns comentários do Vídeo:

Robert Bobson
Lol tão curioso o que realmente estava acontecendo aqui, que uma senhora estava apenas olhando para o nada.

Bri Ver
O governo está praticando exercícios para pessoas de "controle da mente"

Gloria TX
Eles são os loucos que andam por aí pedindo perdão às árvores

Issachar Yasharahla
O 5G acabou de ser instalado na comunidade. Eles estão bem apenas se acostumando às super ondas que fritam seus cérebros.

Christina Lemieux
Porra, eu realmente quero saber o que está acontecendo

SRD Gaming
Algumas pessoas parecem manequins ou manequins. Talvez haja um drone no céu que esteja tirando uma foto para um fotógrafo?

O Cavaleiro Derp
apocalipse zumbi começou

Lena C
Isso é assustador e todos devemos estar preocupados 
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

sábado, 28 de setembro de 2019

Grande desastre silencioso da China ! Ninguém viu isso chegando e todos os sinais dizem que somos os próximos !!!

Algo está acontecendo na China que ninguém viu chegando. Um desastre que, a menos que você estivesse observando de perto, teria perdido. É irreversível para as próximas gerações. No entanto, alguns americanos querem que isso aconteça aqui imediatamente. De muitas maneiras, eles já o causaram.

Quando você tem um governo estadual da polícia com controle total e completo de uma população, inevitavelmente sempre terá um desastre. Sem a participação do público, intelectuais ou especialistas, como é possível que um único líder ou partido líder pense por um minuto que sabe o que é melhor para um povo. Você pensaria que, com o tempo, talvez os erros fossem equilibrados pelas vitórias ... isso seria uma suposição totalmente errada. 
Esteja preparado para saber como a decisão de alguém acabou de destruir uma população superior a 1.000.000.000. As pessoas não estão cumprindo o que é necessário para corrigir e a América precisa atender a esse aviso de cartão postal enviado do exterior!

Assista à transmissão para obter todas as informações e obrigado novamente por ajudar a divulgar as minhas transmissões Justus Knight !!

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Cientista revela as diferentes maneiras pelas quais o Mundo pode acabar, incluindo uma invasão alienigena !

A ideia do fim do mundo é uma trama clássica em filmes de ficção científica. Mas na realidade existem várias teorias que falam sobre o desaparecimento do nosso planeta junto com todos nós. Mas a verdade é que muitas dessas teorias são baseadas em uma ciência bastante sólida, incluindo a Terra que é engolida pelo Sol e uma colisão catastrófica de asteroides. Embora existam outras possibilidades que vão além do que podemos entender, como a segunda vinda de Cristo e uma colisão com o planeta errante Nibiru .
Agora, um jornalista científico identificou oito maneiras pelas quais o mundo poderia terminar, sendo a biotecnologia, a inteligência artificial e a guerra nuclear as maiores ameaças a vida na Terra. Bryan Walsh, 41, ex-correspondente estrangeiro e escritor de renome, também aborda mudanças climáticas, supervulcões, asteroides, doenças e até invasões alienígenas em seu novo livro. Walsh escreveu " Fim dos Tempos: Uma Breve Guia para o Fim do Mundo (Fim dos Tempos: Uma Breve Guia para o Fim do Mundo) " depois de passar dois anos investigando as horríveis maneiras pelas quais o mundo poderia enfrentar o Armagedom. Ele avaliou a gravidade de cada desastre e a probabilidade de que ele realmente ocorra.

Biotecnologia
Segundo Walsh, a ameaça mais credível e preocupante para o planeta Terra é a biotecnologia. Ele acredita que os cientistas extremistas que experimentam doenças podem produzir um supervírus que resiste a vacinas e antivirais, com a intenção de eliminar um grande número de seres humanos. O uso da engenharia genética em doenças pode mudar a vida dos seres humanos para melhor, mas a catástrofe pode ocorrer se for realizada incorretamente. Walsh ressalta que, nos últimos anos, o ISIS tentou armar a varíola, uma doença contida desde 1977. A letalidade de uma doença como essa, ou a ameaça mais recente do Ebola, combinada com a taxa de infecção por um resfriado, poderia causar um caos, criando a 'arma biológica perfeita'.

Inteligência artificial
Outro produto dos enormes avanços na tecnologia humana é o medo de que o filme Terminator(O exterminador do Futuro) possa ser uma realidade. Os avanços na inteligência artificial explodiram na última década, à medida que os criadores procuram atender à crescente demanda por robôs para facilitar nossas vidas. A ameaça surge do fato de que os computadores agora estão 'aprendendo a aprender' , tirando o controle que os humanos têm. Além disso, sua capacidade de armazenar grandes quantidades de dados e processá-los muito mais rapidamente que o cérebro humano significa que eles podem se tornar intelectos "superinteligentes" muito mais altos .

E nossa presença neste planeta poderia atrapalhar os robôs e nos levar à nossa extinção, da mesma maneira que os humanos fizeram com animais menos inteligentes, como o dodô e o rinoceronte negro ocidental.

inteligência artificial - Cientista revela as diferentes maneiras pelas quais o mundo pode acabar, incluindo uma invasão alienígena

Guerra nuclear
A guerra nuclear é possivelmente, o mais falado sobre e forma como o mundo termina o esperado. O enorme arsenal de armas que ocorreu após a Segunda Guerra Mundial, bem como o aumento da tensão entre superpotências como Estados Unidos, Rússia e China nos últimos anos, tem o potencial de causar o fim dos tempos. Em seu livro, Walsh investiga a história da bomba nuclear e segue sua história desde o seu início durante a Segunda Guerra Mundial até a Guerra Fria. Ele ressalta que cientistas e líderes militares dos EUA, no momento em que foi desenvolvido, eles não estavam preocupados com o que aconteceria se desse errado, mas o que aconteceria se tudo desse certo. No caso de uma guerra nuclear completa, ele cita o historiador Alex Wellerstein dizendo: "Não há muito que você possa fazer".

Supervulcões
Os supervulcões são a ameaça existencial natural mais perigosa, segundo Walsh. Asteroides perigosos podem ser seguidos por décadas antes de poderem afetar a Terra, enquanto os humanos sabem muito pouco sobre a ameaça dos vulcões. E supererupções podem ser ativadas a qualquer momento . Walsh menciona o Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, como um exemplo claro. Exatamente onde o supervulcão mais famoso do mundo está localizado, ele viu três supererupções nos últimos 2,1 milhões de anos e ainda é muito ativo. Se explodisse, devastaria a vida quando o magma saísse de sua caldeira de 45 quilômetros de largura, causada pela última explosão há 640.000 anos.

Walsh descreve como o supervulcão poderia acabar com o mundo . Haveria terremotos poderosos à medida que o magma se movesse em direção à superfície da Terra, seguido de uma "erupção titânica" à medida que a enorme descarga tóxica irrompesse. A lava envolveria 64 quilômetros ao redor do parque nacional e continuaria cuspindo cinzas e gases por dias. São esses gases que representam a ameaça mais ampla à vida na Terra, pois lançariam até 24 quilômetros na atmosfera e mergulhariam grande parte dos EUA. no escuro, assim como rasgariam o tecido das pessoas e "comeriam" seus pulmões.

Invasão Alienígena
Depois de descrever as ameaças muito reais colocadas por bombas nucleares, biotecnologia e vulcões, também há a ameaça desconhecida de alienígenas . Walsh está convencido de que, com o grande número de planetas no universo, é muito possível que exista vida inteligente, que possa causar nossa extinção. Se houver uma espécie extraterrestre que possa alcançar a Terra, ela seria muito mais avançada tecnologicamente do que nós, que ficaríamos essencialmente indefesos contra ela . Não seria como o Independence Day ou qualquer um desses filmes, seria como se o Exército dos EUA Conquiste uma tribo primitiva.

invasão alienígena - Cientista revela as diferentes maneiras pelas quais o mundo pode acabar, incluindo uma invasão alienígena

Asteroides
Nesse sentido, Walsh acha que as chances de um asteroide impactar nosso planeta não são baixas, mas também não seria devastador se acontecesse. Ele ressalta que há uma probabilidade de 0,000005% de que um 'asteroide em nível de extinção' atinja a Terra a qualquer momento. Ele explica que, com os dinossauros, o asteroide Chicxulub atravessou o fundo do mar no México, liberando extraordinariamente grandes depósitos de enxofre. Eles refletem o sol; portanto, quando dispararam para a atmosfera, juntaram-se nuvens, para impedir o calor e a luz do dia que chegavam à Terra. A escuridão durou dois anos, e foi isso e o efeito que teve sobre os recursos alimentares que levou à grande extinção, não ao asteroide em si.

Mudança climática
A ameaça das mudanças climáticas tomou conta do mundo nos últimos meses, seja devido a eventos climáticos extremos ou incêndios florestais na Amazônia. Mas Walsh não acha que isso cause nossa extinção como se a biotecnologia e outros problemas causados ​​pelo homem pudessem fazê-lo.

"Não somos uma espécie que planeja profundamente no futuro", escreve Walsh em seu livro. “Não somos uma espécie ansiosa para estabelecer limites para nós mesmos. Somos uma espécie que prefere estar um passo à frente dos desastres de nossa própria criação, que estão dispostos a fazer o suficiente para avançar. "Acho que temos mais tempo, mas é algo que devemos pensar em soluções tecnológicas de larga escala, porque realmente não tenho muita confiança na capacidade da humanidade de lidar com algo que é um risco que sempre será para o futuro".

Doença infecciosa
É improvável que as doenças infecciosas acabem erradicando nossa espécie, e sua gravidade também é considerada baixa por Walsh. Enfrentando a SARS mortal (síndrome respiratória aguda e grave) enquanto trabalhava em Hong Kong em 2003, ele viu como uma doença poderia aparecer do nada e devastar uma comunidade . Mas ele disse que sempre havia um "cronômetro" para doenças infecciosas, que desapareciam assim que chegavam. Isso se deve a uma maior higiene no século XXI, que tende a favorecer doenças mais leves que podem se espalhar rapidamente.

Como podemos ver, não apenas os agressores e os teóricos da conspiração falam sobre as maneiras pelas quais nosso planeta pode terminar, mas a ciência também levanta essas possibilidades. Agora, só precisamos nos perguntar quando um desses eventos apocalípticos simplesmente ocorrerá.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

ONU alerta que efeitos das alterações climáticas já são irreversíveis !!!

© Fornecido por ECO - Economia OnlineOs efeitos das alterações climáticas nos oceanos são já irreversíveis, consideraram esta terça-feira peritos do Painel Intergovernamental das Nações Unidas, alertando que adiar a redução de emissões só tornará pior um cenário de degelo e subida do nível do oceano global.

Mesmo contendo o aquecimento global em dois graus centígrados acima dos valores médios da era pré-industrial, um quarto do gelo permanente acumulado em regiões como Ártico vai derreter até 2100, percentagem que poderá aumentar para 70% se o mundo aquecer ainda mais, adverte o Painel Intergovernamental sobre Alterações Climáticas (IPCC) num relatório especial apresentado hoje no Mónaco.

Na apresentação do primeiro relatório especial do IPCC sobre o oceano e a criosfera, a sua vice-presidente Ko Barrett assegurou que “as consequências para a natureza e para a humanidade são vastas e severas“.

Durante o século XX, o oceano “tem sido uma esponja a absorver o dióxido de carbono e o calor em excesso” produzidos pela atividade humana, com consequências para os gelos permanentes, que estão a derreter a um ritmo que acelera a cada ano.

Mesmo os glaciares mais pequenos na Europa, na África oriental, nos Andes ou na Indonésia perderão “80% da sua massa em 2100” se as emissões de gases com efeito de estufa continuarem, salientou.

Durante o século passado, o nível médio das águas oceânicas subiu 15 centímetros, podendo chegar a “1,10 metros em 2100 se as emissões não forem fortemente reduzidas”.

A mensagem dos cientistas que integram o IPCC é que “é urgente uma ação coordenada e verdadeiramente ambiciosa” para conter as mudanças nos oceanos, nas zonas costeiras e montanhosas” que ameaçam a capacidade de centenas de milhões de pessoas de viverem nas suas comunidades, de se alimentarem e de manterem os seus modos de vida.

Da pesca ao turismo, a acidificação e o aquecimento dos oceanos trazem consequências ecológicas – espécies de águas mais frias enfrentam riscos maiores de extinção e outras como os corais são afetadas pelo aumento da acidez das águas – e económicas que ainda é difícil quantificar.

A necessidade de deslocar centenas de milhões de pessoas das zonas costeiras por causa da subida do nível das águas vai depender “das soluções de adaptação” encontradas, sendo certo que “os que dependem da pesca artesanal em latitudes baixas são os mais vulneráveis”, afirmou a investigadora Valérie Masson-Delmotte.

O aumento da temperatura e do nível das águas alterou já as características dos ciclones e outros fenómenos naturais, com ondas mais altas e chuva e vento mais intensos.

Além de proteções físicas para preservar as comunidades costeiras, são necessárias verdadeiras “redes de segurança social”, destacou.

O relatório sobre os oceanos e a criosfera foi feito ao longo de dois anos, reunindo informação de quase sete mil estudos, feitos por 104 cientistas de 36 países.

As conclusões serão levadas à conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas de 2019, a COP25, que se realiza no Chile no próximo mês de dezembro.

Fonte: https://www.msn.com/pt-pt/meteorologia/noticias/efeitos-das-altera%c3%a7%c3%b5es-clim%c3%a1ticas-j%c3%a1-s%c3%a3o-irrevers%c3%adveis-alerta-a-onu/ar-AAHPzAr?li=BBoPWjC

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Rapaz violou colega de 14 anos nas traseiras da escola em Braga e expôs fotografias nas redes sociais !!!

Um rapaz, de 16 anos, é suspeito de violar uma colega, de 14 anos, nas traseiras da escola onde ambos estudam, em Braga, e de expor fotografias da vítima nua nas redes sociais, avança o Jornal de Notícias.

De acordo com o mesmo jornal, o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira. Terá sido uma auxiliar a reparar no estado da jovem, que além de estar a chorar, tinha a roupa suja e apresentava vários ferimentos.

A escola acabou por chamar as autoridades e a rapariga, que inicialmente não quis dizer o que havia acontecido ao certo, foi transportada para Hospital Central de Braga, onde os exames provaram que a vítima, além de ter sido violada, nunca tinha tido relações sexuais.

Segundo o Jornal de Notícias, através do Instagram, foram partilhadas várias fotografias da adolescente nua. As imagens faziam-se acompanhar de comentários do suspeito alegando que havia acontecido uma relação sexual com o consentimento da vítima.

O jovem, que já se encontra em liberdade, foi levado inicialmente pela Polícia Judiciária (PJ) e ouvido na qualidade de suspeito, uma vez que já pode responder criminalmente.

Fonte: https://sol.sapo.pt/artigo/672119/rapaz-violou-colega-de-14-anos-nas-traseiras-da-escola-em-braga-e-exp-s-fotografias-nas-redes-sociais

Homem violava a avó, agredia a mãe e ameaçava a ex-companheira !!!

Um toxicodependente, de 25 anos, foi detido pela GNR de Paços de Ferreira, por ter agredido a mãe e a avó, de 82 anos, que chegou a violar, e a ex-companheira.

O jovem foi denunciado pela mãe, de 54 anos, que depois de ter sido agredida apresentou queixa às autoridades. Foi durante a investigação que a GNR descobriu que o suspeito também atacava a ex-namorada e a própria avó, que agrediu sexualmente.

Segundo o Jornal de Notícias, o homem consumidor frequente de drogas agredia toda a gente nos momentos em que em que estava em abstinência.

Levado para interrogatório, após a formalização da queixa pela parte da mãe, o homem acabou por confessae que agredia há meses as três mulheres com quem vivia.

Já foi ouvido em tribunal e foi-lhe decreteada prisão preventiva.

Fonte: https://sol.sapo.pt/artigo/671908/homem-violava-a-avo-agredia-a-mae-e-ameacava-a-ex-companheira?fbclid=IwAR2-wDyYgTu1zhu5z0Oxo0kcByBEJNuT9xKCk9c1TPxHQiu_pItfHcq8ORQ

Drama das Mudanças climáticas - Jerry Nadler diz não saber se a vida humana sobreviverá 50 anos !!!


Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/search?updated-max=2019-09-23T12:13:00-03:00&max-results=25

Inteligência alemã revela que o Irão procurou adquirir armas de destruição em massa em 2018 !

E, no entanto, Führer Merkel continua a apoiar o regime terrorista.

Inteligência alemã: o Irã procurou adquirir armas de destruição em massa em 2018

Suspeita-se que o Irã tente garantir o know-how para o enriquecimento de urânio.

Um novo relatório de inteligência alemão do estado de Hesse descreveu os esforços da República Islâmica do Irã para obter armas de destruição em massa durante 2018, bem como atividades ilícitas de espionagem na Alemanha.
"Neste cenário [de proliferação], as armas de destruição em massa continuaram sendo um poderoso instrumento político durante o período coberto pelo relatório, o que poderia abalar a estabilidade de toda uma estrutura estatal em situações de crise regional e internacional", observou o relatório de Hesse na quarta-feira . "Em particular, estados como Irã, Coréia do Norte, Paquistão e Síria tentaram adquirir e redistribuir essas armas no contexto da proliferação, por exemplo, ocultando rotas de transporte por países terceiros".

O Jerusalem Post revisou o documento de 312 páginas que detalha ameaças ao estado democrático de Hesse. 

Os agentes de inteligência disseram que acadêmicos estrangeiros buscam obter conhecimento sobre o processo de enriquecimento de urânio.

De acordo com a agência de inteligência, professores visitantes de estados como Irã, Coréia do Norte e Paquistão estão conectados a “conduta de proliferação” coordenada com os serviços de inteligência desses países.

"Um exemplo disso é o campo da engenharia elétrica combinado com o uso de centrífugas no processo de enriquecimento de urânio", afirma o relatório. "Aqui, repetidas vezes, há suspeitas de que os serviços de inteligência estrangeiros pressionem seus próprios cientistas visitantes para obter o know-how técnico desejado."

As descobertas da agência de inteligência doméstica de Hesse não foram relatadas anteriormente.

Quando perguntado se acadêmicos e estudantes iranianos na Alemanha estavam envolvidos na exploração de conhecimentos de engenharia elétrica e enriquecimento de urânio, um porta-voz da agência de inteligência de Hesse não respondeu imediatamente na noite de quarta-feira.
"Outro exemplo de controle de inteligência é o intercâmbio de pesquisas entre institutos universitários no setor de processos químico-biológicos", disse o relatório, que observou que o intercâmbio acadêmico e de estudantes, bem como o treinamento de especialistas entre universidades e institutos de pesquisa, é econômico. e politicamente desejado e significativo.

No entanto, o documento observou que "isso ocorre frequentemente com o conhecimento das respectivas agências de inteligência". O relatório dizia que, com relação à espionagem cibernética, "as atividades cibernéticas iranianas e chinesas, em particular, indicam um interesse contínuo em objetivos econômicos e científicos".

As descobertas do relatório refletiram as conclusões dos relatórios de inteligência do estado alemão nos estados da Baviera e Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental.

Em maio, o relatório de inteligência da Baviera disse que o regime do Irã está "fazendo esforços para expandir seu arsenal convencional de armas com armas de destruição em massa".

A agência de inteligência alemã para o estado de Mecklenburg-Vorpommern, no norte do país, escreveu em seu relatório de maio que: “A luta contra a proliferação ilegal de armas nucleares, biológicas ou químicas de destruição em massa e os materiais necessários para sua fabricação, bem como a entrega correspondente sistemas [por exemplo foguetes], incluindo o conhecimento necessário, em cooperação com outras autoridades, também é responsabilidade da contrainteligência.

Este é o dispositivo antigo que corta sua conta mensal de eletricidade durante a noite!
"Desse ponto de vista, é essencial mencionar a República Islâmica do Paquistão, a República Islâmica do Irã, a República Popular Democrática da Coréia [Coréia do Norte] e a República Árabe da Síria", continuou o relatório de inteligência. "Os serviços de inteligência desses países, de várias maneiras, estão envolvidos em atividades ilegais de compras no campo da proliferação, usando estruturas comerciais e empresariais conspiratórias e orientadas globalmente".

Cada um dos 16 estados alemães tem sua própria agência de inteligência. A agência de inteligência em nível estadual é comparável ao Shin Bet, serviço de segurança de Israel.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/search?updated-max=2019-09-23T12:13:00-03:00&max-results=25

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Assustadora e misteriosa criatura de 3 metros surge em rio chinês !

O monstro do Lago Ness
A misteriosa criatura foi flagrada nadando pelo rio mais longo da Ásia, gerando um grande debate entre as testemunhas.
Isso porque muitos compararam a criatura que descia o rio Yangtzé, na China, com o famoso monstro do lago Ness, cita o tabloide Daily Star.
O suposto monstro do lago Ness foi avistado nos limites da Barragem das Três Gargantas, um dos pontos turísticos mais populares da região.
O vídeo compartilhado na web provocou uma onda de comentários entre os internautas que se dividem entre o monstro do lago Ness e apenas uma grande píton, que estava passando pelo local.
Até o momento, guardas florestais da região não comentaram a possível identidade da misteriosa  
 
Fonte: https://novosinsolitos.blogspot.com/

sábado, 21 de setembro de 2019

O próximo crash derrubará o sistema monetário fiduciário !!!

Peter Schiff apareceu no RT Boom Bust na terça-feira (17 de setembro) para falar sobre taxas de juros, ouro e dólar. Peter disse que o sistema de moeda fiduciária pode não sobreviver à próxima recessão.
A conversa começou a se concentrar nas operações de recompra realizadas pelo Federal Reserve no início da semana, Peter disse que a mídia financeira e Wall Street estão sendo complacentes demais com o que está acontecendo. 
O instinto deles é varrê-lo para debaixo do tapete, mas isso é realmente um prenúncio do que está por vir. ”
Peter observou que o Fed tem suprimido artificialmente as taxas de juros, principalmente desde a crise financeira de 2008.
E, ao manter as taxas de juros artificialmente baixas, elas criaram uma bolha muito maior do que a lançada em 2008. E o que aconteceu nesta manhã é que você pode ver o ar saindo dessa bolha, porque o mercado está tentando trazer taxas de juros maior porque não temos economias reais neste país. Temos uma dívida enorme. Todo mundo é alavancado ao máximo - governo, setor privado, empresas, consumidores - porque as taxas foram tão baixas que emprestamos muito dinheiro. O mercado quer que as taxas de juros sejam mais altas, mas o Fed não quer que isso aconteça, porque o caminho de volta às taxas de juros normais é muito instável, porque nos levará a uma outra crise financeira. Portanto, o Fed está tentando manter as taxas de juros artificialmente baixas e quase perderam o controle nesta manhã. "
De fato, o Fed criou de US $ 50 a US $ 70 bilhões do nada para fornecer a liquidez necessária ao mercado.
Mas o que acontece da próxima vez? O que acontece se precisarmos de US $ 100 bilhões? O que acontece se precisarmos de um trilhão? Porque, eventualmente, nós iremos. Eventualmente, o Fed precisa escolher entre destruir o dólar e permitir que o mercado leve as taxas de juros a um nível que faça sentido para uma economia com tanta dívida. Então todo o inferno se abre porque temos uma crise financeira muito pior do que a que tivemos em 8 o8. ”
Peter disse que, no que diz respeito ao Federal Reserve, estamos caminhando para uma recessão, mas a cura para o que nos aflige não é reduzir as taxas de juros. Ele disse que precisamos passar pela recessão e taxas mais altas fazem parte do processo de limpeza.
Mas o Federal Reserve não tem estômago para fazer o que é certo, então eles cortam as taxas de juros porque é isso que os viciados em Wall Street exigem. Então, não teremos uma recuperação real. Vamos apenas tentar manter essa bolha ".
Peter reiterou o que vem dizendo há meses. O Fed voltará a zero. Pode até ser negativo. Ele lançará outra rodada de QE. Mas não vai funcionar desta vez.
Eles também discutiram o que Peter chamou de uma ação muito violenta no mercado de títulos. Peter disse que o verdadeiro problema está no final longo do mercado, onde os rendimentos de 30 anos estão pouco acima de 2%.
Quem, em sã consciência, emprestaria dinheiro ao governo dos EUA por 30 anos - você não receberá seu dinheiro de volta por 30 anos - com cupons de 2% pelos próximos 30 anos, esperando para ser pago? ”
Peter abordou as recentes acusações contra funcionários do JP Morgan relacionadas às manipulações do preço do ouro. Ele disse que a manipulação de preços não é a razão pela qual o preço do ouro é relativamente baixo.
Não é muito maior porque muitas pessoas não entendem o que está acontecendo. Você sabe, eles confiam no Federal Reserve, em outros bancos centrais. Eles acreditam nessa bolha. Eles estão tão enganados agora quanto estavam entrando na crise financeira de 2008. A diferença era que eles foram resgatados da última vez. Tão errados quanto todos os especialistas em Wall Street e em outros países que não viam uma crise óbvia, quando eram enganados, seus amigos do Federal Reserve e de outros bancos centrais conseguiam salvá-los. Não vai funcionar desta vez. Isso não significa que os bancos centrais não tentarão. Mas como eu disse, não terá sucesso. Eles vão destruir o dólar no processo, talvez até derrubar todo o sistema monetário fiduciário. E o ouro já está subindo. O ouro está lhe dizendo que, nas cinzas deste antigo sistema, ressuscitaremos o padrão-ouro. Porque é isso que tínhamos antes da entrada do dólar. Tínhamos um sistema monetário muito mais sólido na época. Tivemos uma economia global mais viável. Depois que tiramos o dinheiro da economia, substituímos o dinheiro real pelo decreto, esse foi o começo desses problemas e o fim desses problemas retornará ao dinheiro honesto, que é o ouro. ”

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Filme de 1997 prediz o nosso futuro, instalações biológicas secretas extremamente explosivas, abrigando varíola, antraz e ebola !!!

Imagine uma conspiração tão grande que quase ninguém jamais será capaz de compreender essa teoria da conspiração.

Gostaria de agradecer ao AMERICAN UNDERGROUND ARMY para esta apresentação em vídeo. Isso me fez pensar e vou compartilhar um pouco do que encontrei na minha pesquisa abaixo.
Imagine um grupo poderoso que está tão decidido a governar o mundo inteiro que projetou componentes da sociedade de tal maneira que, com um toque de um botão, toda a vida em um conteúdo inteiro seria destruída?
Imagine membros deste grupo fazendo declarações como: "Tudo o que precisamos é da grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial!"Eles têm um plano pessoal, é um clube pequeno e nós não estamos nele.
O centro secreto de pesquisas biológicas da Rússia, que foi abalado por uma explosão no início desta semana, recebeu permissão para continuar as pesquisas sobre patógenos mortais em janeiro, confirmou a Organização Mundial da Saúde.
Se essa instalação era MUITO SECRETA ”, como a OMS descobriu e por que eles foram autorizados a inspecioná-la? Contradição?
Na segunda-feira, surgiram relatos de que houve um incêndio e uma explosão no centro de pesquisa estadual de virologia e biotecnologia Vector perto de Novosibirsk, na Sibéria, provocando uma preocupação generalizada de uma potencial ameaça à biossegurança.
O laboratório, um dos maiores do mundo, desenvolveu armas biológicas durante a era soviética e atualmente abriga amostras de doenças perigosas, incluindo varíola, antraz e Ebola.Se ao menos as pessoas pudessem perceber que existe um grupo de pessoas que tem um plano e esse plano não está preocupado com a vida humana.
De fato, eles pedem abertamente a redução da população e usam a Mudança Climática para vender seu plano ao público.
Talvez você esteja se perguntando quantas dessas instalações biológicas foram construídas nos EUA ou talvez esteja se perguntando se existem instalações como essa em sua região onde mora.
Aqui é onde minha pesquisa me levou.
Há apenas uma outra instalação no mundo conhecida por manter amostras de varíola - o Center for Disease Control (CDC) em Atlanta, EUA. Ambos são inspecionados pela OMS a cada dois anos para garantir que operem sob “os mais altos requisitos de biossegurança ”.
Imagine esta instalação explodindo de um vazamento principal de gás, quantas vítimas resultariam?
Em um memorando de acordo (MOA) entre o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e o Departamento de Segurança Interna (DHS), descobrimos que o USDA administrará o National Bio and Agro-Defense Facility (NBAF), a biossegurança de US $ 1,25 bilhão laboratório de nível 4 em Manhattan, Kansas. Será conhecido como 'Plum Island' Kansas

Quantas instalações biológicas existem nos EUA?

LABORATÓRIOS BSL-4 NOS ESTADOS UNIDOS
ATUALMENTE, EXISTEM 13 INSTALAÇÕES BSL-4 OPERACIONAIS OU PLANEJADAS NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. ESTES ESTÃO LISTADOS ABAIXO.

* OPERA DUAS INSTALAÇÕES

Laboratórios de Biossegurança Nível 4
Operacional

Centers for Disease Control and Prevention*

Atlanta, GA

Center for Biodefense and Emerging Infectious Diseases

University of Texas Medical Branch

Galveston, TX

Center for Biotechnology and Drug Design

Georgia State University

Atlanta, GA

Southwest Foundation for Biomedical Research

San Antonio, TX

Rocky Mountain Laboratories Integrated Research Facility

National Institute of Allergy and Infectious Diseases

Hamilton, MT

Expandindo

United States Army Medical Research Institute for Infectious Diseases

Department of Defense

Frederick, MD

Planejado ou sob construção 

Integrated Research Facility

National Institute of Allergy and Infectious Diseases

Ft. Detrick, MD

Galveston National Laboratory

University of Texas Medical Branch

Galveston, TX

National Biodefense Analysis and Countermeasures Center

Department of Homeland Security

Frederick, MD

National Bio- and Agro-Defense Facility (NBAF)

Department of Homeland Security

Manhattan, KS

National Biocontainment Laboratory (NBL)

Boston University

Boston, MA

Virginia Division of Consolidated Laboratory Services

Department of General Services of the Commonwealth of Virginia

Richmond, VA

Estas são apenas instalações de nível 4, faça sua própria pesquisa em instalações biológicas e os resultados podem chocá-lo ainda mais.
Que tal a famosa Ilha Plum, ao largo da costa de Nova York, esta é a Ilha Plum original, atualmente eles estão construindo a Ilha Kansas Plum. Estragicamente localizado no coração da América.
Um artigo do New York Times de 1971 descreveu a instalação como uma "Ilha do Diabo para os germes de doenças animais mais mortais conhecidos pelo homem" e descreveu as elaboradas medidas de segurança. Eles incluíam patrulhas 24 horas por dia ao longo do perímetro da ilha (destinadas a alertar velejadores que poderiam ser atraídos pelas praias), edifícios com câmaras de ar para impedir que bactérias e vírus escapassem e tanques para esterilizar a água residual dos chuveiros obrigatórios tomadas pelos funcionários antes de sair no final do dia de trabalho.
Em parte por causa do risco de um ataque terrorista à instalação, em 2003 foi transferida para o Departamento de Segurança Interna, mesmo que os pesquisadores da agricultura continuem trabalhando lá, e foram adicionadas medidas adicionais, como sensores de porta e alarmes, já que este ano de 2007 O relatório do Escritório de Responsabilidade do Governo descreve.
A arma que eles não verão! Sr. Shockey que pára corações e bagunça a roupa interior!
É muito bom que eles tenham adicionado sensores de alarme nas portas, mas como é protegido contra um avião voando para dentro dele? Como você pode ver, as doenças mais mortais conhecidas pelo homem estão todas em um prédio muito pequeno.

Esta instalação de Plum Island NY foi descrita como”Uma Super Prisão para Doenças de animais mortais“
Agora expandindo para o Kansas?
Isso não é um jogo pessoal. Nós somos a resistência.
Esta é a invenção secreta que mantém todos bem alimentados, acolhedores e seguros durante qualquer desastre natural!
Meu objetivo ao criar este artigo é levar as pessoas a pensar, fazer perguntas e fazer suas próprias pesquisas. Estamos vivendo tempos perigosos e, à medida que os eventos atuais se desenrolam, todos precisam assumir a responsabilidade por si mesmos e por seus entes queridos.
Tudo o que eles precisam neste momento é a crise certa para atingir seu objetivo e não se enganem, o despovoamento está no topo de sua lista.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Relatório alerta para governos impreparados para pandemia que pode matar 80 milhões de pessoas !!!

nullOs governos não estão preparados para uma pandemia devastadora que pode matar até 80 milhões de pessoas, alerta um novo relatório.

O relatório foi publicado pelo Global Preparedness Monitoring Board, uma entidade conjunta formada pelo Banco Mundial e pela Organização Mundial da Saúde.

"Existe uma ameaça muito real de uma pandemia altamente letal de um patógeno respiratório que se move rapidamente, matando 50 a 80 milhões de pessoas e destruindo quase 5% da economia mundial", adverte o jornal, acrescentando que "o mundo não está preparado" por esta.

"Uma pandemia global nessa escala seria catastrófica, criando um caos generalizado, instabilidade e insegurança", alerta a organização.

O GPMB diz que os governos precisam investir mais na preparação para emergências e que as informações erradas nas mídias sociais também estão exacerbando a propagação de doenças.

Como relatamos no mês passado, o aumento da "preparação do dia do juízo final" é em grande parte impulsionado por relatórios de instituições tradicionais, como o GPMB e os principais meios de comunicação, e não "teorias da conspiração da direita", como alguns alegam.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Arábia Saudita executa 134 pessoas, incluindo seis crianças, com aumento brutal de crucificações !!!

Mais de 134 pessoas foram brutalmente executadas na Arábia Saudita este ano, incluindo seis que eram apenas crianças quando foram presas.
Um aumento maciço de crucificações e decapitações viu os mortos torturados e massacrados por métodos brutais, segundo uma organização de direitos humanos.
Em um relatório apresentado no Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra, a baronesa Helena Kennedy, o QC revelou que mais 24 pessoas estão em "risco iminente" de execução.
Eles incluem três filhos, importantes opositores políticos do príncipe herdeiro, clérigos e ativistas de direitos humanos.
Pelo menos seis adolescentes foram executados este ano após serem presos por supostos "crimes" quando eram crianças, afirma o relatório.
Um evento organizado pelo The Death Penalty Project destacou as “execuções ilegais e arbitrárias” na Arábia Saudita, bem como os abusos dos direitos humanos dos detidos e de suas famílias.
Especialistas disseram que esses abusos foram "exacerbados pela tortura sistemática de detidos e por julgamentos injustos que culminaram em sentenças de morte".
Entre os executados este ano, três mulheres e 51 estão enfrentando acusações de drogas que seriam consideradas delitos menores em outras partes do mundo.
Pelo menos 58 dos mortos eram estrangeiros e a maioria foi acusada de espalhar o islã xiita - um crime no estado árabe sunita.
Havia 21 paquistaneses, 15 iemenitas, cinco da Síria e quatro do Egito.
Dois jordanianos, dois nigerianos, um somaliano e dois de nações não identificadas também foram incluídos nas figuras.
Em 22 de abril, uma terrível execução em massa foi realizada pelo regime selvagem, envolvendo 37 homens mortos.
Um foi crucificado e outro com a cabeça empalada.
Os mortos durante o decapitado banho de sangue foram todos condenados por "ofensas ao terrorismo" no reino da linha dura.
Um dos decapitados foi Abdulkareem al-Hawaj, que foi preso enquanto participava de um protesto contra o governo quando tinha apenas 16 anos.
O rapaz foi torturado com eletricidade e decapitado por enviar mensagens do WhatsApp sobre os protestos.
Ele foi condenado por ser um "terrorista" em um julgamento marcado como "farsa" pela Anistia Internacional.
Ele tinha a cabeça cortada do corpo na frente de uma multidão latente e sedenta de sangue, junto com outros 36 homens no país medieval.
Pelo menos um dos corpos foi crucificado e exibido após a execução.
Condenar uma pessoa à morte com menos de 18 anos de idade é proibido pelo direito internacional.
Outra vítima, Mujtaba al-Sweikat, um adolescente que deveria começar uma nova vida nos EUA, estudando na Western Michigan University, quando foi preso por participar de um protesto contra o governo.

O jovem de 17 anos - que se matriculou em um idioma e finanças inglês e estava no aeroporto para pegar um voo para os EUA que foi preso - foi agredido, inclusive nas solas dos pés, antes de "confessar" a crimes contra o estado.

As instituições de caridade pelos direitos humanos alegam que ele também foi torturado e confessado e condenado em um "julgamento falso".

O "aumento alarmante" nas execuções estatais ocorre apesar da promessa do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman de reduzir o uso da pena de morte.

Em uma entrevista à revista Time em 2018, ele disse: "Existem algumas áreas em que podemos mudar (ou diminuir a sentença) de execução para prisão perpétua.

"Então, estamos trabalhando por dois anos através do governo e também do parlamento saudita para construir novas leis nessa área.

"E acreditamos que levará um ano, talvez um pouco mais, para finalizá-lo ... Não o conseguiremos 100%, mas reduziremos em grande escala."

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Lodo assassino fecha seis praias francesas "Assassino Silencioso" pode matar em segundos !


Seis praias francesas fechadas devido à presença de algas tóxicas

Caso o nível de toxicidade for muito elevado quem pisar nestas algas pode perder a consciência ou até morrer.

Seis praias francesas na região de Bretanha, no norte do país, foram fechadas devido à presença de uma alga que quando pisada pode ser fatal, avança o canal de televisão France24.

No passado mês de julho, duas pessoas morreram numa semana, em duas praias diferentes na Bretanha, devido a estes organismos tóxicos e à inalação de sulfureto de hidrogênio.
"Estas áreas são como um mil-folhas que se decompõe e se torna num campo com minas. Dá-se um passo e nada acontece. Dá-se outro passo e podemos ser vítimas de um nível fatal de sulfureto de hidrogênio", avisa Andre Ollivro, em declarações ao jornal The Guardian.

Segundo Ollivro, líder de uma campanha contra o chamada 'assassino silencioso', "as algas podem matar em segundos".
Os cientistas acreditam que esta 'praga' está relacionada com a agricultura industrial praticada na região de Bretanha.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Profecias apontam que a tensão entre os EUA e o Irão desencadeará uma Guerra Nuclear - Lua de Sangue Aparece e poderá ser um Sinal do que esta por Vir...!

As luzes de aviso piscam mais do que nunca. Há cada vez mais sinais de que poderia haver uma guerra nuclear iminente. Hoje descobrimos que a Casa Branca acusa o Irã de ser responsável pelo ataque contra as refinarias na Arábia Saudita, que interrompeu o fornecimento de mais de 5% do petróleo do mundo. Por outro lado o governo iraniano negou ter relação com os ataques às refinarias da empresa saudita Aramco e disse que os verdadeiros autores são os próprios rebeldes houthis do Iêmen, que admitiram ter lançado drones. No entanto, para o governo dos EUA, os rebeldes houthis fazem parte do regime iraniano.
Incêndio na sede da Aramco, em Buqayq, na Arábia Saudita - 14 setembro 2019/ Reuters

E como se isso não bastasse, Trump disse no domingo que está "carregado e pronto" para responder ao ataque contra as refinarias sauditas. E essa resposta abrupta a novos temores de que sua abordagem hiper pessoal poderia inadvertidamente arrastar os EUA. UU. a um conflito que poderia escalar rapidamente com conseqüências imprevisíveis para o Oriente Médio e o resto do mundo.Donald Trump Imediatamente foi ao seu Twitter, veja abaixo:

Nesse ponto, devemos lembrar que em 2015 o Irã chegou a um acordo com seis potências (EUA, Reino Unido, França, China, Rússia e Alemanha) para limitar suas atividades nucleares em troca de menos sanções. Trump decidiu deixar o acordo em maio de 2018 e restaurou as sanções dos EUA.

Ele queria um novo acordo que também interrompesse o programa de mísseis balísticos do Irã e sua participação em conflitos regionais. E desde então tudo tem sido um absurdo. Em 1º de julho, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) confirmou que o Irã havia excedido o limite de 300 kg em sua reserva de urânio enriquecido. Além disso, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu alertou que o Irã estava desenvolvendo secretamente armas nucleares.

Isso nos leva ao seguinte, cerca de 2.600 anos atrás, os profetas hebreus Jeremias e Ezequiel emitiram profecias paralelas dos últimos tempos sobre o Irã moderno. Hoje, o país rebelde está se tornando uma nação nuclear e avança agressivamente sua hegemonia em todo o mundo. Estamos à porta do confronto nuclear final.
Sinais proféticos

Numerólogo Christian David Meade diz que os sinais e eventos bíblicos sugerem que a terceira guerra mundial vai sair em apenas três meses . Ele diz que o sinal astrológico de 2017 foi na verdade um "aviso" de dois anos para uma devastadora guerra nuclear que entrará em erupção com o Irã.
“Quando será o apocalipse? Minha resposta pode surpreender a muitos, mas eu acho que nós tivemos um aviso de dois anos em setembro 2017 " , Meade disse ao jornal britânico O Sol .“E acho que o motivo é que os eventos estão se alinhando tão rapidamente que não há outra conclusão. Vamos revisar eventos recentes. Em 5 de maio, o presidente de Trump ordenou que o USS Abraham Lincoln fosse ao Golfo de Omã. Cinco dias depois, os B-52 foram ordenados a prosseguir para nossa base no Catar. Estes foram enviados como um aviso ao Irã. Então, em maio e junho, você tem ataques não provocados contra os navios-tanque que atravessam o Estreito de Ormuz. O Irã está basicamente respondendo 'Nós não nos importamos'. Uma guerra contra o Iraque teve repercussões limitadas. Mas uma guerra contra o Irã, você apenas precisa ler a Bíblia. Essa é uma história completamente diferente. Quando o Irã é atacado e contra-ataque, esse é o começo da Terceira Guerra Mundial. O Irã é um representante da Rússia e da China. Eles não permitirão um ataque não provocado contra essa nação. Fontes diplomáticas o declararam. Quanto tempo essa tensão pode durar? Provavelmente um ou dois meses pelo menos. Mas está chegando a um ponto sem retorno. ”

Para Meade, o início de uma grande guerra nuclear destruirá um terço da humanidade e desencadeará uma "tribulação" de sete anos , uma série de eventos catastróficos antes do "fim dos dias" . A participação do Irã nos últimos tempos será como uma das nações envolvidas na batalha de Gogue e Magogue, o que provavelmente ocorrerá durante a primeira metade da tribulação. Em Ezequiel 38: 5 menciona especificamente a Pérsia como um aliado de Magogue (Rússia). Outras nações incluídas nesta coalizão serão Sudão, Turquia e Líbia. Esse vasto exército atacará Israel, que naquele momento será um povo pacífico e desavisado.
E isso nos leva ao seguinte, à antiga profecia de Elão, que diz que os mísseis preencherão os céus do Oriente Médio sobre o Golfo Pérsico . O Irã fechará o Estreito de Ormuz. O petróleo árabe acabará com os mercados mundiais. O Hezbollah e o Hamas lançarão dezenas de mísseis para Israel. Células terroristas iniciarão ciclos de violência nos Estados Unidos. As economias globais entrarão em colapso. A radioatividade impregna os céus da usina nuclear de Bushehr. Inúmeros iranianos buscarão refúgio rapidamente nos países vizinhos. O Golfo Pérsico se tornará um poço de poluição negra. As usinas de dessalinização não poderão processar a água contaminada. Haverá uma crise humanitária sem precedentes . Será um desastre de proporções bíblicas.

Mas se você é crente, terá sorte, pois aparentemente Deus intervirá sobrenaturalmente e a coalizão de Gogue será completamente destruída. O Irã, aliado à Rússia, pensará que sua invasão de Israel é uma vitória certa, mas Deus protegerá Jerusalém, além de enviar uma mensagem à humanidade : “Meu santo nome tornarei conhecido no meio do meu povo Israel, e nunca mais vou permitir meu santo nome seja profanado; E as nações saberão que eu sou o Senhor, o Santo em Israel. (Ezequiel 39: 7). ”
"Lua de sangue Aparece" Seria um Sinal do que esta por Vir?
Você acha que as terríveis profecias sobre a guerra nuclear iminente serão cumpridas?

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Caça às bruxas - Escoceses buscam ossos de bruxa do século XVIII !

Representação de uma bruxa
Com o intuito de fazer justiça histórica, a pequena cidade escocesa de Fife busca os restos mortais da única "bruxa" a ser condenada e a não ser queimada viva no país.
Lilias Adie, uma mulher escocesa do século XVIII teve um fim trágico após uma duvidosa acusação. Tudo começou quando em uma noite de 1704, uma vizinha sua, sob efeitos do álcool, teria visto Lilias tendo contacto com "demónios". A mulher acreditou que Lilias procurava fazer algum mal a ela com a ajuda de seres malignos.

Condenação
Ouvindo a acusação, autoridades da pequena cidade de Torryburn prenderam Lilias para ininterruptas sessões de interrogatório. Na época, homens e mulheres acusados de bruxaria eram queimados vivos.
Segundo especialistas, Lilias teria contado uma incrível história de como se encontrou com o "diabo" após torturas físicas e psicológicas. Em um dos momentos, Lilias disse que teria tido relações sexuais com um espírito maligno e dançado com o mesmo.
A confissão chocou as autoridades. No entanto, perguntada sobre os nomes de outras bruxas que teriam participado de tais encontros sobrenaturais, Lilias não mencionou nenhuma pessoa além das que as autoridades já haviam acusado.
Lilias foi condenada à morte, mas seu destino foi diferente. Ela teria cometido suicídio um mês antes da data da consumação da sentença, segundo especialistas de hoje. Logo em seguida, seu corpo foi enterrado no litoral escocês, e sua tumba coberta por uma pedra, informou o The Washington Post.
Memorial
As acusações feitas a Lilias demonstram os absurdos cometidos em uma época negra da história da Europa. O número de vítimas da caça às bruxas em séculos passados chegou a milhares. No entanto, relembrar as vítimas não é uma tarefa fácil. Ao que tudo indica, Lilias foi a única "bruxa" a ser enterrada, enquanto as outras foram queimadas e delas nada restou senão cinzas.
Tentando resgatar a memória de Lilias Adie, a cidade de Fife, onde ela foi enterrada, busca os ossos da mulher para a construção de um memorial. De acordo com dados históricos, eles foram tomados por colecionadores em 1852. Além disso, seu crânio foi exibido ao público em 1938, estando desaparecido desde então.
Fonte:  https://novosinsolitos.blogspot.com/search?updated-max=2019-09-05T23:24:00%2B01:00&max-results=8

domingo, 15 de setembro de 2019

Asteroide Apophis - Factos menos conhecidos da rocha espacial mais mortal que pode atingir a Terra !

Asteroide Apophis: fatos menos conhecidos da rocha espacial mais mortal que pode atingir a Terra
O asteroide de nome Apophis 99942, se atingir a Terra, liberará 1.600 megatoneladas de energia e, sim, isso pode trazer uma enorme perda para os humanos.
Asteroide Apophis. C’redito: NASA

Recentemente, muitos asteroides mortais, incluindo os 2019 OK, 2019 OD, 2015 HM10, 2019 OE, 2019 NN3, 2019 MB4, 2019 MT2, 2006 QV89, 2016 NO56M, RF12 e outros se aproximaram da Terra. Felizmente não atingiram nosso planeta. É importante ressaltar que um asteroide pode causar tsunamis, ondas de choque e ventos devastadores que podem ser catastróficos.

As rochas espaciais se aproximam da Terra devido às forças gravitacionais que as afetam. Dizem que um dia toda a vida na Terra será extinta. Não apenas a vida, mas a Terra também será extinta algum dia e um asteroide pode ser a razão possível.

Chocado ao ouvir isso? Bem, em um futuro próximo, muitas rochas espaciais estarão passando pela Terra. Mais de 7 mil asteróides foram encontrados no espaço. Um asteroide do tamanho de um carro bate na atmosfera da Terra cerca de uma vez por ano.

Por outro lado, um asteroide grande o suficiente para ameaçar a existência de vida na Terra chega uma vez a cada poucos milhões de anos.

O asteróide chamado Apophis 99942, se atingir a Terra, liberará 1.600 megatoneladas de energia e, sim, isso pode trazer uma enorme perda para os humanos.

Aqui estão alguns fatos menos conhecidos a respeito do asteroide Apophis:

• O asteroide Apophis 99942 se aproximará perigosamente da Terra em 13 de abril de 2029.

• Se ele se chocar com a Terra, o Apophis poderá desencadear o maior terremoto já registrado no planeta e, é claro, a rocha espacial matará milhares de pessoas.

• No entanto, as chances d o asteroide Apophis atingir a Terra em 13 de abril de 2029 são quase nulas.

• De acordo com a NASA, o asteroide Apophis retornará à vizinhança da Terra 7 anos depois, em 13 de abril de 2036.

• A rocha espacial supergigante provavelmente não atingirá a Terra no ano de 2036.

• Se o asteroide Apophis atingir a Terra, ele pousará em algum lugar no hemisfério oriental e liberam 1.600 megatoneladas de energia.

• Se comparados, a erupção do vulcão Cracatoa em 1883, que causou destruição em 70% da ilha e seu arquipélago ao cair, liberou apenas 200 megatoneladas.

Fonte: https://www.ovnihoje.com/2019/09/15/asteroide-apophis-fatos-menos-conhecidos-da-rocha-espacial-mais-mortal-que-pode-atingir-a-terra/

sábado, 14 de setembro de 2019

Exame de gravidez aterrorizante mostra Bébé Demónio !

Iyanna Carrington, de 17 anos, de Richmond, Virgínia, olhou para o seu primeiro exame de gravidez e parecia mais uma cena cortada de Rosemary's Baby.Ela não esperava o sorriso assustador que receberia, de dentro de seu próprio ventre!
Graças a Deus a parteira amigável e experiente assegurou à mãe e ao pai do bebê que o rosto assustador "demoníaco" era perfeitamente normal. Nenhum exorcismo pré-natal envolvido.

Fonte: https://www.extraterrestreonline.com.br/

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Exorcistas do Vaticano banem livros de Harry Potter da escola do Tenessee porque eles contêm Maldições Reais !

Livros de Harry Potter removidos da biblioteca da escola porque contêm maldições e feitiços 'reais'
O reverendo Dan Reehill, pastor da Escola Católica St Edward em Nashville, Tennessee, diz que consultou exorcistas do Vaticano antes de tomar uma decisão impopular
Uma  escola católica romana no Tennessee baniu a série universalmente popular de romances de Harry Potter de JK Rowling de suas prateleiras de bibliotecas, depois que o pastor alertou sobre os feitiços e maldições que o autor descreve serem reais e “correm o risco de conjurar espíritos malignos ”Quando lidos.
O reverendo Dan Reehill explicou sua decisão em um e-mail aos pais de alunos da St Edward Catholic School em Nashville , declarando que havia consultado exorcistas nos EUA e no Vaticano antes de proibir a história de sete volumes da carreira do garoto bruxo na Hogwarts e sua batalha contra Lord Voldermort e as forças das trevas.
“Esses livros apresentam a magia como bem e mal, o que não é verdade, mas, de fato, um engano inteligente. As maldições e feitiços usados ​​nos livros são maldições e feitiços reais; que quando lidas por um ser humano correm o risco de conjurar espíritos malignos na presença da pessoa que lê o texto ”, escreveu o reverendo Reehill, aparentemente com toda a seriedade.
Rebecca Hammel, superintendente de escolas da Diocese Católica de Nashville, disse ao The Tennessean  que o Reverendo Reehill havia realmente enviado o e-mail e tem a palavra final sobre o assunto, uma vez que a Igreja Católica não tem uma posição oficial sobre os melhores série de venda.
"Cada pastor tem autoridade canônica para tomar essas decisões em sua escola paroquial", disse ela. "Ele está bem dentro de sua autoridade para agir dessa maneira."
A escola abriu recentemente uma nova biblioteca para seus alunos, explicou Hammel, levando a faculdade a reavaliar seu catálogo.
"Eu sei que no processo eles estavam passando e meio que eliminando parte do conteúdo na esperança de melhorar e melhorar a circulação", disse ela. 
Hammel disse que a escola não atrapalha os alunos que lêem Harry Potter, a critério dos pais.
"Se os pais considerarem que essa ou qualquer outra mídia é apropriada, esperamos que eles apenas orientem seus filhos e filhas a entender o conteúdo através das lentes de nossa fé", disse Hammel.
"Nós realmente não somos censurados em tais seleções além de garantir que o que colocamos em nossas bibliotecas escolares sejam materiais apropriados para a idade de nossas salas de aula."
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...