domingo, 8 de janeiro de 2017

Terrorista lançou camião contra grupo de soldados atingindo alguns mortalmente !

Um caminhão pesado que transportava um guindaste quebrou em um grupo de soldados no passeio de Armon Hanatziv em Jerusalém, matando pelo menos 4 soldados e ferindo outros 15 no domingo, janeiro 8. Duas mulheres estavam entre as fatalidades, todas que estavam em seus 20s . O motorista palestino desviou-se da estrada e bateu no grupo quando saíram de um ônibus. Respondentes e pessoal de primeiros socorros em ambulâncias correram para o local e trabalharam duro para resgatar as vítimas capturadas sob as rodas do caminhão.
O motorista foi rapidamente morto a tiros e assim impedido de matar mais pessoas. A polícia está interrogando membros de sua família no distrito de Jabal Muqaber não muito longe da cena do ataque.
As fontes militares de DEBKAfile: O terrorista foi baleado por um civil que disparou diretamente para o táxi do motorista. Os soldados que foram derrubados estavam armados, mas aparentemente muito chocados para puxar suas armas.
O comissário de polícia Ronny Alsheikh disse em um briefing na cena que este poderia ter sido um ataque do copycat após os caminhões que ceifaram para baixo civis em ataques de ISIS em Nice e em Berlim em meses recentes. No entanto, ele disse, um palestino local de Jerusalém pode facilmente escolher seus alvos na cidade. Ele carrega um ID residencial, se move livremente ao redor da cidade e pode dirigir um veículo com uma placa padrão israelense, como o caminhão assassino fez domingo.
Quando ele viu um grupo descendo de um ônibus no passeio popular, ele viu sua chance, desviou em alta velocidade e bateu.
O comissário de polícia se recusou a revelar detalhes, incluindo a identidade do motorista, para evitar comprometer a investigação. No entanto, as mídias sociais palestinas descreveram o episódio em detalhes, juntamente com o nome do terrorista, em uma explosão de parabéns pelo seu "feito".

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...