segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Misteriosa mutilação de gado continua em Oregon e na Argentina !

Recentemente em Oregon e na Argentina houve novos casos de mutilação de gado. Em 14 de agosto de 2021 um touro negro de raça Angus avaliado em US $ 4.500 foi encontrado morto no Greenbar Ranch em Wheeler County, Oregon.

O fazendeiro descobriu que um olho, nariz, orelha, parte do focinho, parte da cauda e claro os órgãos genitais foram cuidadosamente cortados do corpo do touro. Ele afirma que isso foi feito com incisões cirurgicamente precisas.

Este é o quinto caso de mutilação de gado no condado de Wheeler em 20 meses, de acordo com a Capital Press local .

No vizinho Condado de Harney, houve cinco desses casos nos últimos quatro anos, dois dos quais ocorreram neste ano, em maio e julho.

Os departamentos do xerife em todos os condados do Oregon compartilham informações sobre esses casos, mas o xerife Jeremy Holmes do condado de Wheeler, que investigou alguns dos casos diz que todos os dez casos nos condados de Wheeler e Harney ainda estão abertos e todos os dez parecem assustadoramente semelhantes.

Ao mesmo tempo, eles notificaram o FBI sobre o incidente.

Agora vamos passar para os eventos recentes na Argentina.

Nas últimas semanas, casos incomuns de animais desfigurados surgiram na província.

Em Hasenkamp, ​​o criador encontrou uma novilha pesando cerca de 400 kg com deficiências estranhas, ela estava faltando o úbere, genitais, parte da mandíbula, língua e olhos.

Enquanto isso em Isletas departamento de Diamante criadores de gado encontraram uma de suas cabras morta e mutilada sem língua, dois olhos, uma orelha e uma mandíbula. A carne das mandíbulas foi cortada e os dentes à mostra relata o jornal El Once ..

Embora muitos locais culpem o Chupacabra os ufólogos têm uma forte crença de que tudo isso é obra de alienígenas. Em particular, o mesmo jornal El Once cita a opinião da ufóloga Andrea Perez Simondini, que afirma que luzes misteriosas são frequentemente vistas durante a mutilação de gado e acredita que elas têm uma conexão direta.

Segundo Simondini ao estudar as feridas no rosto da cabra ele conseguiu determinar o tipo de ferida  é o chamado “corte”, que é usado em pesquisas genéticas.

“A mutilação foi encontrada em muitas espécies de animais como cavalos, vacas, porcos, cabras, ovelhas e, curiosamente, todos os cortes têm uma conexão direta com a pesquisa genética dos sentidos, como boca, olhos, etc. Temos lutado há anos para que as autoridades se concentrem nisso ”, diz Perez Simondini.

É difícil entender por que os alienígenas só pegariam amostras genéticas de vacas, cabras e outros animais de fazenda e não de pessoas, outros rebanhos ou animais selvagens.

Muitos acreditam que seja uma pesquisa genética secreta conduzida por pessoas no grande e competitivo negócio de gado ou no governo onde podem conduzir pesquisas secretas de doenças.



https://youtu.be/XRGm5Cwjzlk

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...