sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rússia adverte para o mundo se preparar para o retorno das entidades malignas !

Um relatório extraordinária afirma para "dispersão imediata" aos aliados da Federação Índia, China e Brasil é necessária para defender o nosso planeta contra "entidades inter-dimensionais", que poderá em breve tentativa de recapturar Terra. Em algumas doutrinas cristãs, um anjo caído é um anjo que tem sido exilados ou banidos do Céu [caído sendo a metáfora para "expulsar" ou ostracismo. Não literalmente significa que os anjos caíram! Muitas vezes, tais expulsão é um castigo por desobedecer ou se rebelar contra Deus. Uma fonte obtve informações sobre angelologia e demonologia é o persa profeta Zoroastro. O anjo caído mais conhecido é Lúcifer . Os cientistas ocidentais parecem estar a preparar os seus cidadãos para o que está por vir através da publicação de muitos artigos científicos no ano passado provando a existência de mundos paralelos e que interagem com o nosso mundo, em primeiro lugar indicado pelo renomado cientista francês e ufólogo Jacques Vallée , quem décadas atrás advertiu que o que são comumente chamados alienígenas de outros mundos pode ser de fato anjos caídos e demônios.
 

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Eventos cChocantes proféticos - Sinais de possessão demoníaca !

“Demônios” na Câmera: Ataques estranhos acontecendo em todo o Mundo. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Estranhos ataques zumbis, final dos tempos. 

Possessão demoníaca em escola do Peru? 

Estamos vivendo nos últimos dias profecia bíblica, Nova Ordem Mundial atual no mundo, notícias eventos proféticos, multiplicação da ciência, barulhos altos sons estranhos, tornados, altas temperaturas, ataque zumbi, ameaça Krokodil, sinais na América e no Mundo.

Fonte: http://jsomokovitz.blogspot.pt/2016/11/eventos-chocantes-profeticos-sinais-de.html

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Saiba quem foi Ranavalon - A rainha mais cruel da História,comparada a Calígula !

Ramavo nasceu em 1788 em uma família humilde de Madagascar. Seu pai descobriu um complô que mataria o futuro rei do país, Andrianampoinimerina, e acabou com esse esquema. O rei, como forma de agradecimento, resolveu adotar a menina e passou a chamá-la de Ranavalona. O futuro rei inclusive fez com que ela se casasse com seu filho, Radama.
Quando Radama assumiu o trono, Ranavalona seria a mãe do futuro herdeiro da coroa. Como foi a primeira das 12 esposas de Radama, apenas seus filhos seriam considerados na linha de sucessão. Porém, o casal nunca teve filhos, e isso se tornou um grande problema, já que Radama morreu de sífilis tempos depois.
O sobrinho de Radama, Rakotobe, seria o herdeiro neste caso. Porém, a tradição falava que qualquer filho de Ranavalona, mesmo que não fosse comprovado ser filho de Radama, poderia roubar a coroa. Rakotobe planejou matar a prima bastarda e ela descobriu isso. Foi então que treta fedeu...
Ramavo foi adotada pelo rei e se tornou Ranavalona 

Coroação e primeiras tiranias

Antes de morrer, Radama tinha aberto Madagascar para missionários cristãos, o que atraiu a ira de muita gente. Por isso, as pessoas achavam que Rakotobe iria seguir os passos do tio, e a galera não estava muito animada com isso. Ranavalona era bastante popular entre o exército e conseguiu convencer o povo que seria uma boa rainha. Então, em 12 de junho de 1829, a rainha-plebeia assumiu o trono.
Seu primeiro ato foi mandar matar Rakotobe e sua mãe. Durante a coroação, ela disse: “Nunca diga ‘ela é apenas uma mulher fraca e ignorante, como ela pode governar um vasto império?’ Vou governar para a sorte do meu povo e a glória do meu nome! Vou adorar deuses, mas aqueles de meus ancestrais. O oceano é o limite do meu reino, e eu não vou ceder nem à espessura de um fio de cabelo do meu reino!”.
E assim foi feito: Ranavalona mandou os missionários cristãos embora de Madagascar, desfez acordos comerciais firmados por seu falecido marido com a França e a Inglaterra, e até entrou em uma batalha marítima contra os franceses.
Logo nos primeiros anos, Ranavalona mostrou que seria uma tirana 

Combate ao cristianismo

Ranavalona não estava para brincadeira: se soubesse de alguém que não fosse fiel a ela, a rainha ordenava que a pessoa comesse 3 peles de galinha e uma noz envenedada que a faria vomitar: se o suposto infiel não vomitasse todas as peles, não provaria sua fidelidade. Ela decapitou um amante que se recusou a esse castigo.
Aos estrangeiros, ela não negava a liberdade religiosa em seu país. Porém, ninguém poderia ensinar o povo de Madagascar uma crença que não fosse própria de lá. A pena era clara: a morte! Isso fez com que muitos cristãos fugissem do país, e inúmeros dos que ficaram foram presos, torturados e executados.
Certa vez, ela colocou 15 missionários cristãos para perdurados em cordas sobre um precipício, cortando a sustentação e matando a todos! Em outras ocasiões, ela cozinhava os cristãos vivos! Já em 1845, ela organizou uma expedição de caça a búfalos com mais de 50 mil pessoas do seu reino: 10 mil homens morreram de fome nos 4 meses de caçada; e nenhum búfalo foi ferido.

Morte de missionários em precipício é um dos eventos mais conhecidos de sua maldade 

Morte e assombração 

Mais tarde, Ranavalona acabou gerando um filho, a quem lhe deu o nome de Rakoto. O rapaz não concordava com a tirania da mãe, inclusive conspirando contra a própria vida dela! Ele nunca conseguiu atingir seu objetivo, e Ranavalona morreu pacificamente aos 80 anos de idade.
Acredita-se que ela tenha sido responsável pela morte de 2,5 milhões de pessoas durante o seu reinado. Em seu funeral, um acidente com um barril de pólvora ainda matou vários espectadores. Muitos consideram isso um final “apoteótico” para uma vida de tantas tiranias.
Rakoto assumiu o trono e conseguiu reverter várias das políticas polêmicas de sua mãe. Ele durou pouco no reinado: ele foi vítima de traição alguns anos após colocar a coroa na cabeça. Essas mudanças de Rakoto fizeram o povo de Madagascar acreditar que Ranavalona estava assombrando o país, descontente com as decisões do filho. Bizarro, hein?
Em outro episódio, durante uma batalha na praia contra os franceses, Ranavalona empalou inimigos na praia para assustar as pessoas

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/historia-e-geografia/101072-conheca-ranavalona-a-rainha-mais-cruel-da-historia-comparada-a-caligula.htm

De sexo com o irmão à zoofilia - Treze bafões do livro de Andressa Urach !

A ex-modelo, ex-Miss Bumbum e apresentadora Andressa Urach virou notícia em todo o mundo quando quase perdeu a vida no final do ano passado em decorrência de implantes de hidrogel e metacril nas pernas. Agora convertida ao Evangelho, Andressa lançou no começo deste mês a sua autobiografia na qual relata diversas histórias que prometem chocar os leitores.
Intitulado “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, o livro de Andressa Urach revela detalhes escabrosos da vida da ex-modelo, mas oculta o nome de alguns dos envolvidos. As histórias de sexo com animais, prostituição e uso de drogas, por exemplo, servem para Andressa se redimir de seu passado e construir uma nova vida a partir de agora.
Autobiografia de Andressa Urach chegou às livrarias neste mês

Com seu livro, Andressa também quer alertar as novas candidatas a musas sobre a verdade por trás da fama. Quem pensa que estará livre de se envolver com todo o tipo de pessoas mal-intencionadas está redondamente enganado, já que o sucesso traz um poder difícil de ser controlado.
O Mega Curioso selecionou 13 grandes polêmicas sobre a vida de Andressa Urach que estão relatadas em seu livro:

1. Abuso sexual por avô adotivo

Em “Morri Para Viver”, Andressa Urach conta que nasceu quando sua mãe tinha apenas 14 anos. Por ser mais “escura” do que os outros parentes, seu pai, um descendente de alemães, teria a abandonado. Três anos depois, sua mãe passou a viver com outro homem e Andressa ganhou novos avós. Esse avô adotivo teria abusado dela durante cinco anos, até ser pego em flagrante pela própria esposa.
Dos três aos oito anos, Andressa Urach teria sido abusada pelo avô adotivo 

2. Drogas

Andressa começou a fumar cigarro aos 11 anos de idade e aos 13 já era usuária de maconha. No livro, ela também relata o uso de diversas outras substâncias, como a cocaína e o álcool. Ao descobrir que ela usava entorpecentes, sua mãe fez com que ela fosse morar com o pai – que Andressa não conhecia até então.
A ex-modelo começou a usar maconha aos 13 anos 

3. Sexo com irmão

Aos 14 anos e morando com o pai, Andressa teve sua primeira relação sexual consentida. Teria sido com um meio-irmão, dois anos mais velho do que ela e com quem Andressa saía para as baladas. Em uma noite, ambos voltaram bêbados e acabaram transando – a ex-modelo conta como sendo esta a sua “primeira vez”.
Andressa aos 14 anos: mesma idade em que teria perdido a virgindade com um meio-irmão depois de ambos voltarem bêbados de uma festa

4. Zoofilia

Outra passagem que promete chocar os leitores é a descrição de como atingiu o orgasmo pela primeira vez: com lambidas de um cachorro em suas partes íntimas. O caso aconteceu antes do primeiro encontro com o meio-irmão e foi com o cão de uma amiga da rua em que Andressa morava.
Primeiro orgasmo de Andressa Urach teria sido com um cachorro lambendo suas partes íntimas 

5. Overdose

Andressa Urach relata que teve três overdoses na vida. As duas primeiras foram ainda na adolescência, em festas raves. Já a última foi em 2011, um ano antes de ser a vice-campeã no concurso Miss Bumbum Brasil. Em uma festa de um famoso playboy, Andressa teria abusado de LSD, metanfetamina cristalizada e álcool, além de ter cheirado cola em uma latinha de energético.
Andressa Urach relata três casos de overdose em "Morri Para Viver"

6. Primeiros passos na prostituição

Andressa nasceu em 11 de outubro de 1987 e aos 21 anos começou a trabalhar com o corpo – na época, ela era apenas stripper em uma boate, mas descobriu que poderia ganhar muito mais dinheiro se também se entregasse sexualmente. Para evitar uma exposição, ela adotou um pseudônimo um tanto inesperado: Ímola, por conta de suas curvas. O nome foi escolhido por ser o mesmo da cidade italiana na qual Ayrton Senna morreu em 1994 em uma curva do GP de San Marino de Fórmula 1.
Primeiros passos na prostituição: Andressa fantasiada para Carnaval da boate 

7. A vida como garota de programa

Andressa Urach relata ter cobrado até R$ 15 mil por hora para atender os mais variados tipos de endinheirados do Brasil e do mundo. Diversos empresários, artistas, apresentadores e jogadores de futebol – inclusive alguns casados – teriam contratado Andressa para “momentos de prazer”. Nas suas contas, ela teria atendido mais de 1.000 homens enquanto era prostituta.
Andressa acredita ter atendido mais de 1.000 homens enquanto trabalhava com prostituição

8. Cristiano Ronaldo

Um dos casos de maior repercussão na vida de Andressa foi o seu suposto relacionamento com o jogador português Cristiano Ronaldo. Ela relata que o craque do Real Madrid contratou seus serviços enquanto ele ainda namorava a modelo Irina Shayk. No livro, ela dá detalhes de como conheceu o jogador e de como ele a ameaçou depois que o caso veio à tona.
Cristiano Ronaldo teria ameaçado Andressa Urach depois que a história do encontro entre os dois foi divulgada 

9. Orgias e sadomasoquismo

Andressa relata que a prostituição a tornou adepta do sadomasoquismo. Ela passou a ter prazer através da dor – tanto recebendo quanto aplicando “castigos” em seus parceiros. A ex-modelo teria participado de diversas orgias apenas para ficar perto de pessoas famosas. A descoberta pelo prazer sado teria acontecido ao atender um famoso ator de novelas da Rede Globo, que teria inclusive deixado marcas de mordida no couro cabeludo de Andressa.
Ex-modelo também revela casos de orgia e sadomasoquismo em sua autobiografia 

10. Ameaça de morte

Em outra passagem envolvendo prostituição, Andressa revela que ela e outra garota de programa estavam em um motel quando foram obrigadas por um chefe do tráfico a ficarem ajoelhadas. Ele estaria drogado e teria colocado uma arma na testa de Andressa falando que ela merecia morrer.
Traficante teria encostado arma na testa de Andressa Urach e dito que ela merecia morrer 

11. Magia negra

Em seu livro, a ex-modelo também relata como se envolveu com diferentes tipos de macumba e magia negra. Segundo Andressa, um dos pactos envolvia a doação de uma garrafa de champanhe para a pombagira a cada 1.000 reais que ela ganhasse com prostituição. Andressa também teria feito rituais para destruir rivais, com o envolvimento de sangue de animais e partes de corpos humanos.
Rituais de magia negra envolviam o sangue de animais, de acordo com Andressa Urach 

12. Lesbianismo fake

Andressa Urach relata que só perdeu o concurso de Miss Bumbum em 2012 por já ter posado anteriormente para a revista Sexy. Isso não seria interessante para o concurso, já que um dos prêmios da competição era justamente uma capa na mesma revista. Revoltada, Andressa resolveu dar o troco no concurso aniquilando a popularidade da então vencedora Carine Felizardo. Para isso, inventou um romance fake com a terceira colocada da disputa, Camila Vernaglia.
Relacionamento lésbico era para chamar atenção da mídia 

13. Relacionamento de mentira

Em 2013, Andressa Urach teve um relacionamento com uma então promessa do universo sertanejo: Raffael Machado. Dono do hit “Vai no cavalinho”, Machado assume que o namoro com Andressa foi de mentira. Seu empresário teria pago R$ 80 mil para Andressa assumir que estaria namorando o cantor. Essa história também pode ser conferida com mais detalhes na autobiografia de Andressa Urach.
Empresário de cantor sertanejo teria pago R$ 80 mil para Andressa Urach aparecer ao lado dele e fingir um namoro

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/personalidades/75409-de-sexo-com-irmao-a-zoofilia-13-bafoes-do-livro-de-andressa-urach.htm

Refugiado afegão violou menino de 10 anos e afirma não ter cometido nenhum crime !

Porque alega que é permitido violar meninos na terra dele!

Mufiz Rahaman, de 20 anos, pertence à etnia minoritária dos muçulmanos rohingya, muito mal amados no Myanmar, a antiga Birmânia, e terá fugido para a Austrália devido às perseguições religiosas. Chegou à Austrália em 2012, um ano antes da vítima.

Afinal os muçulmanos também são vítimas de perseguições religiosas, logo eles que são os maiores perseguidores de minorias religiosas...

Fonte: http://bloguedofirehead.blogspot.pt/

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Donald J. Trump (admirador de Vladimir Putin) eleito 45.º Presidente dos Estados Unidos da América ! 27 anos após queda do Muro de Berlim,um outro será erguido entre os Estados Unidos,e,o México; Refllexos directos na economia mundial que entra em covulsão com bolsas abrindo em queda por todo o mundo; Site de imigração Canadiano crasha por motivo de muitos norte-americanos pretenderem sair do país; Marie Le Pen regozija-se pelo desfecho eleitoral - Conjuntura que propiciará talvez o passo decisivo em direcção a uma...TERCEIRA GUERRA MUNDIAL !

O que parecia altamente improvável, aconteceu: Donald Trump, o multimilionário que foi estrela de um reality show, o candidato que prometeu construir um muro na fronteira com o México, o homem que foi acusado de racismo e misoginia, vai liderar os destinos da maior potência mundial. Donald Trump derrotou Hillary Clinton e é o 45.º Presidente dos Estados Unidos, sucedendo a Barack Obama.
O desempenho do candidato republicano nesta noite eleitoral superou todas as previsões dos analistas. Ao início da noite, a probabilidade de Donald Trump vencer as eleições era de apenas cerca de 30%. Mas tudo a noite levou. O magnata não só venceu a adversária democrata, como o fez com uma vitória expressiva, conquistando 288 lugares no colégio eleitoral. E ainda conseguiu dar aos republicanos a maioria no Senado.
À medida que as projeções das televisões norte-americanas foram sendo divulgadas, o mapa eleitoral norte-americano começou a ser pintado de vermelho, a cor do Partido Republicano. E as conquistas em “estados oscilantes” importantes, como o Ohio, a Flórida ou a Carolina do Norte, tornaram este desenho cada vez mais definido. Noite dentro.
Nada fazia prever este cenário. E nem o próprio Partido Republicano, que desde o primeiro momento mostrou resistências em atribuir a nomeação a Trump, anteciparia um resultado como este. Apesar de nos últimos dias a campanha de Clinton ter sido abalada por um novo episódio na novela sobre os emails que enviou enquanto secretária de Estado, os especialistas continuavam a dar uma vantagem sólida à democrata.
Todavia, as previsões falharam. Depois de uma campanha eleitoral que ficará para a História pelas piores razões - feita de muita crispação e muito pouco sumo político -, Trump, o candidato com um discurso populista sobre temas tão sensíveis como a imigração ou a liberdade religiosa, mostrou que as sondagens não passam disso mesmo e podem errar.
Os reflexos da vitória de Trump não se fizeram esperar. O peso mexicano caiu abruptamente e as bolsas asiáticas abriram em queda. Um pouco por todo o mundo, houve choque e perplexidade.
Os resultados destas eleições trazem inevitavelmente à memória o que aconteceu com o referendo no Reino Unido sobre a União Europeia a meio do ano. E, de certa forma, há um paralelismo: nos dois casos há um eleitorado desiludido, zangado até, e que escolhe uma mudança - ainda que esta signifique um caminho radicalmente diferente de tudo o que se conheceu até então.(Site de imigração do Canadá 'crashou' depois das primeiras notícias de vitória de Trump !
Hoje, que Trump se confirmou como 45º Presidente dos Estados Unidos da América, a verdade é que o site de imigração do Canadá foi abaixo, provavelmente por excesso de procura !)
Trump conseguiu convencer a América desencantada. A América que, a braços com uma economia que perdeu o fulgor de outros tempos, está cansada de um sistema político que consideram estar viciado. E conseguiu convencer a América que olha para os imigrantes com desdém, a que acredita no isolacionismo. É esta América, que se divide em várias e ao mesmo tempo é apenas uma, que olha para Trump como um outsider, alguém capaz de uma mudança qualquer, mesmo que não sei saiba o que isso realmente significa.
A identidade dos Estados Unidos, como a conhecemos - a nação da liberdade, o berço da multi-culturalidade - pode ser profundamente alterada com as políticas populistas de Trump que prometem romper com a tradição diplomática norte-americana.
O futuro do país está em suspenso, mas não só. Porque os destinos da maior potência a nível global mexem com os destinos de todos, é o futuro dos povos e um sentimento de estabilidade do mundo que está em causa. 
Entretanto,a líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, tuitou na manhã desta quarta-feira suas "felicitações ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ao povo americano, livre", antecipando a vitória do candidato republicano à Casa Branca.
A presidente da Frente Nacional (FN), que regularmente se manifestava a favor do "tudo, exceto Hillary Clinton", expressava na rede social sua satisfação pelo que seu companheiro Louis Aliot, vice-presidente da FN, qualificou de derrota de "uma elite arrogante".
Marine Le Pen é candidata às eleições presidenciais francesas de 2017. Diante de uma esquerda dividida, as pesquisas preveem que passará ao segundo turno destas eleições, mas que perderá para o candidato da direita.
A vitória de Donald Trump, é uma mostra de que a demonização é um disparate", declarou por sua vez seu pai, Jean-Marie Le Pen, fundador da Frente Nacional.
Em uma entrevista à CNN no início de setembro, Marine Le Pen disse ter pontos em comum com Trump. "Não participamos do sistema, não dependemos de ninguém, não obedeceremos às ordens de nenhuma potência financeira ou interesses de multinacionais", afirmou.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/internacional/donald-trump/donald-j-trump-45-presidente-dos-estados-unidos

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Jesus Cristo !

Os Illuminati estão mais fortes que nunca... agora ate o maior infiltrado e o ultimo Papa, Francisco... assim como denominado na lista dos Papas de Malaquias...
Aparentemente, o Papa Francisco e o Vaticano mostrou ao mundo o verdadeiro Deus que eles têm adorado desde sempre, isto é, Lúcifer. De acordo com o Papa e a Igreja Católica Francisco, Lúcifer, é o criador do mundo e pai de Cristo. As informações são do site evangélico Noticias finais.
Este anúncio foi feito ao mundo durante uma cerimonia no Vaticano. Esta afirmação sem precedentes e deixou a comunidade evangélica abismada. O site continua o relato: ''Não é por acaso que o primeiro papa jesuíta fez tal declaração. Ele vem modificando o Vaticano desde que chegou lá. Este mesmo papa disse que Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e é co­ mediador com Maria, entre Deus e os homens.'' Isto é o que diz a letra do refrão do canto, a que todos respondem "Amém" em uníssono. "Sua chama amanhece digo­-vos O 'Lúcifer, que não conhece o acaso Cristo é Seu Filho que veio de volta dos mortos e derramou a Sua luz para a raça humana e está vivo e reina para sempre e sempre" "Sua chama ilumina seu próprio filho , deixe-­me dizer-­lhe, O 'Lúcifer, você é o crepúsculo Cristo é o seu filho, que retornou dos mortos e brilhou a sua luz sobre a raça humana e está vivo e reina para sempre e sempre"...

"Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais”, diz Francisco o Papa Negro

Um homem que está lá para abrir muitos “segredos ” antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas que são contra a natureza amorosa de deus, estão sendo revistas pelo papa, que foi recentemente nomeado o "homem do ano ‘ pela revista TIME.
Em suas últimas revelações, o Papa Negro disse:
”Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com DEUS.“
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo , o Papa Francisco declarou:
”Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, A igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira. Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós. Todos nós amando e adorando o mesmo Deus. “Nos últimos seis meses , os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano sobre o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e seus dogmas.”
O catolicismo é uma religião agora “moderno e razoável, que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de actos de amor e caridade ateu reconhece Deus, bem como, redime a sua alma, tornando-se um participante activo na redenção da humanidade. “
”DEUS está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós reconheceremos nossa divindade. A bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desactualizadas. Algumas passagens chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É o tempo de ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através da escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino não permita que qualquer porta que está aberta para um homem seja fechada para uma mulher."
Alguns cardeais da Igreja Católica são contra as recentes declarações do Papa Francisco.

Fonte: http://portugalmisterioso.blogspot.pt/ 

Emails associam Hillary Clinton a práticas Satanista,e,estarmos perante a candidata que despoletará o Fim do Mundo !

Um email vazado pelo Wikileaks, revela que John Podesta, chefe da campanha de Hillary Clinton, foi convidado para um jantar privado, chamado: “jantar espiritual”. “Jantar espiritual” é parte da magia negra criada pelo satanista Aleister Crowley. Os ingredientes usados nesta receita diabólica de Crowley são: leite materno, sangue de menstruação, urina e esperma. Tudo misturado e transformado em uma pasta consistente, servida aos participantes do ritual demoníaco. Hillary Clinton é a candidata à casa Branca da elite das sombras, escolhida para tocar sua agenda de morte. A quem assegure que se ela vencer, cedo ou tarde, declarará guerra à Rússia.
EMAILS SATÂNICOS de Hillary Clinton

Fonte: http://jsomokovitz.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...