sábado, 29 de julho de 2017

Coreia do Norte diz que os novos testes de mísseis mostram que todos os estados dos EUA estão ao seu alcance !

The intercontinental ballistic missile Hwasong-14 is seen in this undated photo released by North Korea's Korean Central News Agency (KCNA) in Pyongyang, July, 4 2017.
A Coreia do Norte testou com sucesso o componente de reentrada de seu programa de mísseis balísticos intercontinentais, de acordo com a agência de notícias estatal da Coréia do Norte.
KCNA informa que o ICBM disparado e perfez durante 47 minutos, 12 segundos e atingiu a área pretendida.

A agência de notícias acrescentou que o míssil atingiu uma altitude de 3.724 quilômetros.

Em termos de distância do míssil, as estimativas da Coréia do Norte se alinham com os cálculos do Pentágono, que diziam que o míssil percorreu aproximadamente 1.000 quilômetros antes de pousar no Mar do Japão.

Enquanto o Pentágono e Pyongyang afirmam que o míssil era da variedade "intercontinental", o Ministério da Defesa russo disse que o míssil era um míssil balístico de médio alcance "com base em suas características técnicas".

O líder supremo Kim Jong-un esteve presente para o lançamento e disse que demonstrou uma "capacidade de ataque de surpresa".

Durante o último teste ICBM de Pyongyang em 4 de julho, o pessoal dos EUA teve um tiro "muito fácil" em Kim enquanto ele caminhava pela plataforma por 70 minutos, mas nunca levou o tiro.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Agravamento do conflito Índia-Paquistão ameaça o mundo com catástrofe nuclear !

As tensões estão crescendo entre a Índia e o Paquistão sobre o território disputado de Jammu e Caxemira. Até agora, este mês, 11 pessoas foram mortas e outras 18 feridas em meio a violações do cessar-fogo ao longo da linha de controle. A colaboradora da RIA Novosti, Ilya Plekhanov, adverte que o conflito corre o risco de se tornar uma ameaça para a estabilidade global.
Até o mês de julho, quase uma dúzia de pessoas morreram, com 4.000 mais forçados a abandonar suas casas em meio a tensões crescentes na linha de controle, a delineação militar entre as porções de Jammu e Caxemira, controladas pelos indianos e paquistanesas. Delhi e Islamabad trocaram acusações sobre o fogo cruzado.
O Ministério da Defesa da Índia acusou as forças inimigas paquistanesas de atacar civis em ataques de artilharia. Enquanto isso, após as violações do cessar-fogo em 21 de julho, o Paquistão culpou a inimiga Índia por violar as normas do cessar-fogo e convocou o alto-comissário indiano para discutir a questão.
O ex-ministro indiano da informação e transmissão Venkaiah Naidu, recentemente nomeado candidato do partido da Aliança Democrática Nacional para vice-presidente, disse no domingo que o Paquistão deveria se lembrar da perda na Guerra entre Índia-Paquistão de 1971, após a qual o Bangladesh rompeu com Islamabad e ganhou sua independência.
Enquanto isso, na semana passada, o ex-ministro da Defesa indiano e o presidente da oposição Samajwadi, Mulayam Signh Yadav, alegaram que a China estava se preparando para atacar a Índia e estava procurando usar o arsenal nuclear paquistanês contra Delhi.
No início deste ano, analistas disseram ao The New York Times que havia provas circunstanciais sugerindo que Deli estava considerando uma reinterpretação de sua doutrina nuclear, que atualmente proíbe o primeiro uso de armas nucleares. Sob a doutrina atual, a Índia prescreve o uso de seu arsenal nuclear para um ataque de retaliação em massa contra cidades inimigas no caso de um ataque paquistanês.

Agora, os especialistas alertam, o exército indiano está considerando modificar sua doutrina para incluir ataques preventivos limitados contra o arsenal nuclear do Paquistão, ostensivamente para autodefesa. Por enquanto, a idéia continua sendo especulação, e com base em uma análise de declarações recentes de autoridades indianas.
De acordo com a colaboradora da RIA Novosti, Ilya Plekhanov, essa especulação comporta mesmo o risco de empurrar o Paquistão para aumentar suas próprias capacidades nucleares e desencadear uma corrida armamentista nuclear entre as duas potências nucleares. Em segundo lugar, advertiu o jornalista, uma revisão da doutrina da Índia poderá levar Islamabad a considerar qualquer escalada como pretexto para um primeiro ataque indiano.
A Índia e o Paquistão são estimados com estoque de cerca de entre 120-130 e 130-140 ogivas cada, respectivamente. Os sistemas de entrega indianos incluem os mísseis Prithvi e Agni, de curto e médio alcance, bem como um míssil balístico intercontinental lançado por submarino (atualmente em desenvolvimento). O Paquistão, entretanto, possui o míssil de cruzeiro nuclear de ponta nuclear de curto e médio alcance o Babur, mísseis balísticos de alcance médio com capacidade nuclear e está sendo testado novos sistemas de mísseis de cruzeiro lançados a partir do ar e do mar, bem como mísseis táticos com capacidade nuclear .
No início deste ano, o Paquistão acusou a Índia de acelerar seu programa nuclear e de se preparar para a produção de até 2.600 ogivas nucleares. No início de julho, o relatório do Instituto Internacional de Pesquisa de Paz de Estocolmo sobre arsenais nucleares globais disse que ambos os países estão expandindo seus estoques de armas nucleares e desenvolvendo novas capacidades de pronta entrega.
Na semana passada, o brigadeiro do exército paquistanês (ret.) Feroz Khan, um especialista no programa nuclear do Paquistão, disse a um painel em Washington que a doutrina de Islamabad sobre o uso de armas nucleares era semelhante à que a OTAN tinha durante a Guerra Fria, quando a política da aliança era para usar armas nucleares táticas contra o avanço das forças do Pacto de Varsóvia lideradas pela CCCP em caso de guerra.

Os indus que criticam a postura nuclear do Paquistão e dizem que Islamabad usa seu status nuclear para proteger ataques terroristas contra a Índia no estado de Jammu e Caxemira.
Enquanto isso, Plekhanov escreveu, para a Índia, o arsenal paquistanês nuclear tático tornou-se um problema estratégico.
"Se o Paquistão usa apenas armas nucleares táticas e apenas no campo de batalha, então uma resposta indiana envolvendo o bombardeio de cidades paquistanesas fará Delhi parecer muito ruim. Daí a conversa na Índia sobre mudar a interpretação de sua doutrina, incluindo a eliminação dos arsenais paquistaneses antes de serem postos em operação ".
A chegada de Donald Trump à Casa Branca é outro motivo para aumentar a assertividade indiana, acrescentou o jornalista.
"A Índia acredita que com o novo presidente americano, terá muito mais liberdade de decisão em sua política nuclear. As relações EUA-Paquistão sob Trump também estão em declínio; Washington parou de considerar Islamabad como um aliado confiável na luta contra militantes no Afeganistão. A Índia, naturalmente, é tranquilizada por isso ".
Em última análise, Plekhanov advertiu que a crescente tensão no subcontinente indiano pode levar a conseqüências desastrosas.
"Uma escalada em Jammu e Caxemira, ou um grande ataque terrorista na Índia, como o de Mumbai, pode muito bem servir como um gatilho, iniciando uma cadeia de eventos e levando a uma ação nuclear preventiva de um lado contra o outro. "
"O principal problema", ressaltou o jornalista, era que "ninguém sabe exatamente quais critérios o Paquistão tem para o uso de suas armas nucleares, ou o que exatamente ele pode considerar como o início formal de uma guerra pela Índia. O segundo problema é que os ataques terroristas na Índia podem não estar conectados ao Paquistão, mas que será muito difícil convencer o lado indiano disso ".
Um estudo de 2008 focado nas conseqüências ambientais de uma guerra nuclear entre a Índia e o Paquistão por pesquisadores da Universidade do Colorado e da Universidade da Califórnia descobriu que, embora os arsenais nucleares de dois países sejam pequenos, seu uso levará a uma catástrofe climática que resultará em fome em massa.
Como resultado, de acordo com o estudo, cerca de 1 bilhão de pessoas morreriam no espaço de uma década. Em outras palavras, Plekhanov observou,
"Parece que o problema é distante relativo à Índia e ao Paquistão" não é tão distante, afinal, e "diz respeito ao mundo inteiro".

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Coréia do Norte ameaça com ataque nuclear sem piedade no coração dos EUA se a administração Trump tentar retirar o regime de Kim Jong-Un !

A Coréia do Norte ameaçou uma açãoe nuclear "implacável" no coração dos EUA se o regime de Kim Jong-Un estiver ameaçado.
A agência de notícias estatal Korean Central News Agency (KCNA) informou a ameaça terça-feira em resposta aos comentários do diretor da CIA, Mike Pompeo, na semana passada.
Ele disse que o governo de Trump precisa encontrar uma maneira de separar o líder supremo do país de suas armas nucleares, informou a CNN.
State-run news agency Korean Central News Agency (KCNA) reported that North Korea has threatened a 'merciless' nuclear strike 'at the heart of the US' if Kim Jong-Un's regime is threatened by America. Kim is pictured on July 4 after the test-launched of the Hwasong-14 ICBM
A agência de notícias estatal Korean Central News Agency (KCNA) informou que a Coréia do Norte ameaçou uma "ação  nuclear" implacável no coração dos EUA "se o regime de Kim Jong-Un for ameaçado pela América. Kim é retratado em 4 de julho após o teste lançado do Hwasong-14 ICBM
The threat was reported Tuesday in response to comments made by CIA Director Mike Pompeo (pictured) last week. He said Trump's administration needs to find a way to separate the country's Supreme Leader from their nuclear weapons
A ameaça foi relatada na terça-feira em resposta aos comentários feitos pelo diretor da CIA, Mike Pompeo (foto) na semana passada. Ele disse que o governo de Trump precisa encontrar uma maneira de separar o líder supremo do país de suas armas nucleares
"Quanto ao regime, espero que encontremos uma maneira de separar esse regime deste sistema", disse Pompeo.
"O povo norte-coreano, tenho certeza, são pessoas adoráveis ​​e gostaria de vê-lo ir".
Embora ele não tenha dito que a administração estava realmente trabalhando nisso, KCNA disse que os comentários estão "acima da linha".
"Agora ficou claro que o objetivo final da Administração Trump ... é a mudança de regime", acrescentou a agência.
De acordo com a KCNA, um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Norte disse: "A RPDC estipula legalmente que, se a suprema dignidade da RPDC estiver ameaçada, deve aniquilar preventivamente os países e entidades que estão direta ou indiretamente envolvidos, mobilizando todos os tipos de ataques que significam, inclusive, os nucleares ".
"Se os EUA se atrevessem a mostrar até o menor sinal de tentativa de remover nossa liderança suprema, teremos um golpe implacável no coração dos EUA com nosso poderoso martelo nuclear, apertado e endurecido ao longo do tempo".
A new Defense Intelligence Agency (DIA) report says North Korea could produce nuclear intercontinental ballistic missiles (ICBMs) as soon as 2018 - not the 2020 previously expected North Korea's Hwasong-14 ICBM launch is pictured from July 4
Um novo relatório da Agência de Inteligência de Defesa (DIA) diz que a Coréia do Norte pode produzir mísseis balísticos intercontinentais nucleares (ICBMs) em 2018 - e não o 2020 anteriormente esperado O lançamento do ICBM Hwasong-14 da Coréia do Norte é retratado a partir de 4 de julho
O relatório vem quando as autoridades dos EUA dizem que a Coréia do Norte poderia ser capaz de lançar um ataque nuclear em outros continentes em apenas um ano.
Especialistas independentes disseram hoje que o míssil lançado pela Kim no dia 4 de julho não é capaz de transportar uma carga nuclear no Pacífico - mas isso pode não demorar por muito tempo, disseram funcionários ao The Washington Post.
A Agência de Inteligência de Defesa do Pentágono (DIA) diz que a Coréia do Norte está no caminho certo para construir um míssil balístico intercontinental equipado com energia nuclear (ICBM) no próximo ano, afastando dois anos das projeções anteriores.
O Hwasong-14 da Coréia do Norte poderia teoricamente chegar aos EUA - no entanto, para isso, precisaria de uma ogiva nuclear que é muito pequena para causar uma séria ameaça, disseram especialistas
Tanto o DIA como o Escritório do Diretor de Inteligência Nacional (ODNI) recusaram-se a responder ao Washington Post sobre as avaliações classificadas.
No entanto, o gerente nacional de inteligência do ODNI para o Leste da Ásia, Scott Bray, disse que o lançamento de 4 de julho foi "um dos marcos que esperávamos ajudaria a refinar nossa linha de tempo e julgamentos".
"Este teste e seu impacto em nossas avaliações, destacam a ameaça que os programas de mísseis nucleares e balísticos da Coréia do Norte representam para os Estados Unidos, para nossos aliados na região e para o mundo inteiro", acrescentou.
"A comunidade de inteligência está monitorando de perto a crescente ameaça da Coréia do Norte".
Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Los Angeles prepara-se para um ataque nuclear !

Los Angeles se prepara para um ataque nuclear
Na cidade de Los Angeles, há grandes frotas de caminhões, aviões e barcos no porto, todos com equipes treinadas de policiamento, prontas para entrar em ação se uma catástrofe que ninguém quer pensar acabe ocorrendo: um ataque nuclear pela Coreia do Norte.

Cidades em todo os EUA estão se preparando para um ataque de terroristas, e isso se aplica até mesmo a um ataque que possa envolver armas nucleares ou uma ‘bomba suja’. No entanto, há agora preocupações para com a Costa Oeste dos EUA, devido ao míssil de longo alcance e aos programas de armas da Coréia do Norte, que agora aumentaram a possibilidade de um ataque aos EUA.

A Coreia do Norte é uma ameaça clara para Los Angeles

O comandante das operações de emergência no Departamento do Xerife do condado de Los Angeles, capitão Leonard McCray, disse que eles monitoram os eventos em todo o mundo, além de avaliar se há uma ameaça que poderia afetar os EUA. Ele acrescentou que a Coréia do Norte é muito claramente uma dessas ameaças.
À medida que as tensões aumentam, uma das maiores questões é exatamente o quão bem Los Angeles, juntamente com outras cidades dos EUA, estão prontas para um ataque nuclear. A resposta a esta pergunta pode não ser o que se espera. O governo federal e as agências de policiamento estão hoje melhor treinadas e equipadas, graças a duas décadas encarando o terrorismo. Eles estão melhor treinados para lidar com as consequências após um ataque nuclear do que durante a Guerra Fria. No entanto, muitas gerações de cidadãos nos EUA cresceram e não aprenderam a se protegerem após uma detonação, e não sabem as conseqüências que ela traz.

Após testes na Coréia do Norte, preparações contra ataques estão sendo detalhadas

Devido aos eventos recentes, as agências de emergência foram forçadas a terem que olhar para os detalhes das preparações. Os analistas tiveram que concordar que a Coréia do Norte é capaz de enviar uma ogiva nuclear para o Alasca e até possivelmente o Havaí. Isso ocorreu após o teste de armas nucleares subterrâneas, juntamente com os vôos de mísseis da Coréia do Norte que se tornaram cada vez mais sofisticados. Em no máximo dois anos, a Coréia do Norte alcançará facilmente Los Angeles, Seattle, São Francisco e Portland, de acordo com um especialista em armas da ‘União dos Cientistas Preocupados’, David Wright.
Alcance estimado dos mísseis atuais da Coréia do Norte.

Os Estados Unidos têm tentado pôr fim à ascensão da Coréia do Norte em relação à energia nuclear. No entanto, a política nacional tem sido evitar a questão da vulnerabilidade das cidades nos EUA em relação a um ataque surpresa.

Seriam necessários abrigos contra radiação?

Perto do fim da Guerra Fria, os Estados Unidos pararam o seu enorme programa de defesa civil, quando descobriram que o intercâmbio nuclear limitado com a União Soviética se tornaria um holocausto de grande escala e poderia envolver centenas de detonações de armas nucleares. Parecia inútil que as pessoas tentassem se preparar para a sobrevivência se uma catástrofe como essa ocorresse em abrigos públicos.

No entanto, a ameaça da Coréia do Norte é diferente, já que o governo em Pyongyang tem apenas uma dúzia de armas nucleares e muitos delas não são adequados para mísseis.

O congressista, Matthew LoPresti, do Havaí, disse que muitas pessoas acreditam que todos perecerão, mas esse não é o caso. Ele já se prepara para um ataque no Havaí há algum tempo. Ele disse que isso levaria a baixas em massa; no entanto, muitas pessoas sobreviveram. Ele disse que, se as pessoas não tomarem as medidas apropriadas, então, ainda mais pessoas poderão perder a vida…

A Coreia do Norte pode ter dificuldades para lançar um míssil

No momento, acredita-se que a Coréia do Norte teria dificuldades para impedir que uma ogiva se afastasse do alvo. No entanto, mesmo o mais imperfeito dos dispositivos pode revelar-se eficaz se atingir qualquer lugar perto de Los Angeles. Um funcionário do departamento de Energia passou a dizer que eles não monitoram o que estão fazendo os estados e as cidades. No entanto, ele disse que, se um ataque acontecesse, eles estarão prontos para enviar assistência técnica a partir de seus laboratórios nacionais.

Os primeiros que reagirem ao brilho de uma detonação nuclear em Los Angeles seriam bombeiros e policiais. O gabinete de ações especiais do xerife está no topo de uma colina com vista para a Freeway 710 e é o lar de caminhões especiais que foram equipados com sensores radiológicos que têm a capacidade de fazer uma varredura dos níveis de radiação ao passarem ao redor dos bairros. Isso lhes permitiria avaliar rapidamente o perigo. Eles ainda consideram que o terrorismo é uma ameaça maior; no entanto, treinam e se preparam para lidar com qualquer ameaça…

…Alguns disseram que, embora exista uma razão para ser cauteloso sobre a Coréia do Norte, não há motivo para começar a cavar e preparar abrigos. No entanto, Levin, o diretor de saúde do Condado de Ventura, disse que não fazer nada é errado, e apontou que o plano-chave do condado era pedir aos moradores que não fugissem, mas que permanecessem dentro de suas casas após uma detonação. O plano do município foi feito ao lado de um especialista em efeitos de armas nucleares. Brooke Buddemeier, do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, disse que o abrigo interno durante 24 horas após a detonação reduz o risco de exposição.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/27/los-angeles-se-prepara-para-um-ataque-nuclear/




quarta-feira, 26 de julho de 2017

Venezuela perto da Guerra Civil !

O presidente venezuelano, Nicolas Maduro, deixou claro: nada menos que a invasão ameaçada pelo presidente Donald Trump o impedirá de votar em uma nova assembléia constituinte que irá substituir oficialmente a legislatura do país e provavelmente permitirá que o presidente emérito reescreva ao seu bel prazer a Constituição do país, consolidando seu controle sobre o país.

De acordo com Bloomberg, Maduro disse que a votação será realizada na próxima semana, desafiando as ameaças de sanções dos EUA e convocando seus oponentes para uma greve geral de dois dias. Se aprovado, a nova assembléia substituirá a anterior assembléia controlada pela oposição do país, que foi anulada pelo Supremo Tribunal em Maduro, em março.
Uma vez aprovado, acredita-se amplamente que Maduro irá armazenar a assembléia com aliados políticos que permitirão a redação da constituição do país, permitindo que Maduro consolide o poder e marginalize oficialmente quem se opõe a seu regime. 

Em face da crescente violência, os legisladores da oposição estão exortando os cidadãos a demonstrarem em locais de votação em uma tentativa de destruição do voto. O número de mortos de manifestações de rua que exigem a saída de Maduro que se tornou uma ocorrência diária em Caracas e outras cidades venezuelanas, desde que começaram em abril, superaram 100.
"O deputado Simon Calzadilla, falando para a Unidade Democrática, exortou os venezuelanos a irem aos seus centros eleitorais na segunda-feira às 10 horas para colocar bandeiras de protesto e sinais que dizem" no meu lugar de votação não haverá uma assembléia constituinte ".
Calzadilla, em um e-mail, também pediu aos cidadãos para se reunirem para Caracas na próxima sexta-feira para "exigir massivamente" que o governo de Maduro suspenda o voto da assembléia.
Se o regime não cancelar esta fraude na sexta-feira, a parte informará sobre as ações que verificará nos dias 29 e 30 de julho, disse Calzadilla no comunicado. "Centro por centro, rua por rua, bairro por bairro para derrotar a proposta de Maduro".
Os EUA ameaçaram "ações econômicas fortes e rápidas" contra o regime, o que poderia forçar a Venezuela a um padrão se os EUA pararem de comprar centenas de milhares de barris de petróleo por dia do país. A criação da assembléia vai enriquecer milhões de venezuelanos que estão lutando contra o entrincheiramento do regime de Maduro. Sem surpresa, Maduro está lutando com avaliações de aprovação abismalmente baixas. Em um voto simbólico, 7,5 milhões de venezuelanos que participaram de uma cédula não autorizada votaram esmagadoramente contra a assembléia.
Na vigência da votação, a violência contra a oposição política da Venezuela está se intensificando. No dia 5 de julho, dia da independência da Venezuela, uma multidão de bandidos pró-governo brutalizou um grupo de legisladores da oposição que protestavam contra os planos de Maduro de votar na nova assembléia. A ironia desse exercício de repressão provavelmente foi perdida no regime de Maduro, que negou envolvimento e condenou o ataque.
Frustrados com o aumento do número de mortos, alguns manifestantes estão se unindo para formar milícias, abandonando a estratégia de protestos pacíficos defendidos pela oposição e mergulhando em uma violenta guerra de guerrilha urbana. Um repórter de Bloomberg seguiu um futuro grupo de milícias durante uma de suas reuniões, onde os membros criaram coquetéis Molotov e praticaram a montagem de suas armas.
Os manifestantes foram explícitos ao expressar sua aversão pelo presidente.
"As forças de segurança contra as quais eles enfrentaram, as tropas de capacete de motim que criaram latas de gás lacrimogêneo e canhões de água e balas? "Todos merecem morrer", disse um dos fabricantes de bombas solitariamente, gotejando gasolina para uma jarra.
O chamado às armas que vem de alguns na resistência pode ser o movimento inicial do tipo de movimento guerrilheiro urbano que o país não viu em meio século. É muito cedo para dizer se eles seguem suas ameaças, mas a conversa ousada é um sinal preocupante para os principais líderes da oposição que emitiram instruções - súplicas, recentemente - para manifestações pacíficas e marchas. Essas chamadas cada vez mais caem em surdos. Ativistas mascarados lançam suas bombas caseiras, rochas, frascos cheios de fezes, tudo o que podem colocar em mãos. Eles invadiram edifícios de escritórios, janelas destruídas e estradas bloqueadas ".
"Estamos cansados ​​de ser morto", um manifestante que se recusou a mostrar seu rosto ou a dar o nome dele a Bloomberg. "Estamos dispostos a sair com armas, a enfrentá-los como iguais", disse ele. "O protesto deve evoluir". O manifestante afirmou ser um adolescente de um bairro de classe média - ajustando o perfil de muitos jovens que morreram nas manifestações.

Os preços do petróleo em colapso e os anos de má gestão econômica levaram ao colapso econômico da Venezuela, quando o preço do petróleo subiu em 2014. Parece que a votação, que a oposição já descartou como desesperadamente manipulada, de uma maneira ou de outra levará à próxima evolução Da crescente crise política e fiscal da Venezeula - seja uma revolução ou falência. O país está lutando com, diminuindo as reservas de câmbio, rendimentos de títulos até 36%, e os pagamentos iminentes de bilhões de dólares de títulos de companhia de petróleo que foram comprados pela Rússia. Enquanto isso, seus cidadãos estão lutando com o inferno hiperinflacionário que tornou os dólares 1000x mais caros do que em 2010.
Como relatamos ontem, Helima Croft, chefe global de estratégia de commodities da RBC Capital Markets, acredita que o próximo ponto de crise do país chegará no Natal. Mas com muita da Venezuela parecida com o Detroit sem lei do filme RoboCop - as multidões públicas rotineiramente lincharam suspeitas de ladrões e bandas de motociclistas comerciantes que transportam commodities para o mercado - é difícil imaginar como a situação poderia ser mais terrível para os cidadãos desesperados do país. As únicas opções que resta para eles, ao que parece, são exigir vigorosamente a mudança de regime, ou rezar para que o preço do petróleo retroceda para US $ 100 por barril.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

terça-feira, 25 de julho de 2017

Um investidor misterioso fez uma aposição de 262 milhões de dólares e diz que o mercado de acções irá crashar em outubro !

Um comerciante misteriosíssimo fez uma aposta extremamente grande que o mercado de ações vai entrar em colapso em outubro, e se ele estiver certo, ele poderá potencialmente completar até 262 milhões de dólares no negócio.
As fortunas foram feitas e perdidas durante a grande crise financeira de 2008, e o mesmo acontecerá novamente na próxima vez que vejarmos um grande colapso no mercado de ações. Mas será que o crash do mercado de ações ocorrerá antes de 2017 acabar? Sem dúvida, estamos no meio de uma das maiores bolhas do mercado de ações na história dos EUA, e muitos investidores proeminentes estão alertando alto um colapso iminente do mercado de ações. Não é genial ver que esta bolha do mercado de ações acabará muito mal, como todas as outras bolhas do mercado de ações ao longo da história, mas se você pudesse conhecer o tempo preciso que acabará, você poderia se preparar Financeiramente para o resto de sua vida.
Quero ser muito claro sobre o fato de que eu não sei o que acontecerá ou não acontecerá até o final de outubro. Mas um investidor misterioso está extremamente convencido de que a volatilidade do mercado vai aumentar ao longo dos próximos meses, e se ele estiver correto, ele ganhará uma incrível quantidade de dinheiro. De acordo com o Business Insider, o seguinte é como o comércio foi configurado ...
Para financiar, o investidor vendeu 262 mil VIX, expirando em outubro, com um preço de exercício de 12.
O comerciante usou esses recursos para comprar uma propagação de chamadas VIX 1 × 2, que envolve a compra de 262 mil contratos de outubro com um preço de exercício de 15 e a venda de 524 mil contratos de outubro com um preço de exercício de 25.
Para referência, spreads de chamadas de alta são usados ​​quando um aumento moderado no ativo subjacente é esperado. Os comerciantes compram opções de chamadas a um preço de exercício específico ao vender o mesmo número de chamadas do mesmo ativo e a data de validade em uma greve mais alta.
Em um cenário perfeito, onde o VIX atinge, mas não excede 25 antes da expiração de outubro, o comerciante veria um enorme pagamento de US $ 262 milhões.
Estarei observando para ver o que acontece. Se este investidor misterioso estiver correto, será essencialmente como ganhar a loteria.
Mas só porque ele fez essa aposta não significa que ele tenha algum conhecimento especial sobre o que vai acontecer.
Por exemplo, basta ver o que Ruffer LLP tem feito. Eles são um fundo de investimento de US $ 20 bilhões com sede em Londres, e eles apostaram dezenas de milhões de dólares em um crash do mercado de ações que não se materializou até agora. Mas mesmo que tenham perdido muito dinheiro já, eles continuam a fazer grandes apostas de baixa ...
No início desta semana, Ruffer gastou US $ 119 milhões neste ano apostando em um choque no mercado de ações, dos quais US $ 89 milhões expiraram sem valor, de acordo com dados compilados pela Macro Risk Advisors. O investidor gradualmente acumulou participações de cerca de 1 milhão de chamadas VIX por três ocasiões até agora em 2017, e cada vez que uma parcela significativa expirou em uma perda.
Culpe um VIX subjugado pela futilidade. O medidor de medo foi bloqueado em uma faixa de 10 a 14 nos primeiros três meses de 2017 e, enquanto subiu até 15.96, ficou preso bem abaixo de 14 desde um mergulho de um dia de 26% nove dias atrás. No início desta semana, o índice fechou em seu nível mais baixo desde fevereiro de 2007.

Mas isso não significa que Ruffer esteja desistindo. Já carregado nos contratos de maio, a empresa continuou a comprar chamadas VIX baratas que expiram no final do ano - apostas que custam cerca de 50 centavos.
Eu posso entender por que Ruffer vem fazendo essas apostas. Em um mundo racional, os estoques já haviam caído há muito tempo.
A única forma como os preços das ações conseguiram continuar a subir é por causa de uma intervenção sem precedentes dos bancos centrais globais. Eles estão bombando trilhões de dólares nos mercados financeiros, e isso essencialmente destruiu completamente as forças normais do mercado. O seguinte vem de David Stockman ...
O Fed e sua equipe de bancos centrais viajando em todo o mundo destruíram completamente a descoberta de preços honesto. Eles transformaram os mercados financeiros globais em casas de apostas abertas de especulações não controladas.
As políticas do banco central de flexibilização quantitativa maciça (QE) e taxas de juros zero (ZIRP) foram revestidas de açúcar em retórica sobre "estímulo", "acomodação" e economias orientadoras em direção a níveis ótimos de inflação e pleno emprego.
A verdade do assunto é muito diferente. A combinação de US $ 15 trilhões de expansão do balanço do banco central desde 2007 equivale a fraude monetária de proporções épicas.
No "mundo bizarro" em que vivemos hoje, muitas empresas estão negociando a preços que são mais de 100 vezes ganhos, e algumas empresas estão negociando a preços que são mais de 200 vezes ganhos.
Os preços das ações se tornaram completamente e totalmente desconectados da realidade econômica. Como eu discuti no outro dia, o PIB dos EUA só aumentou a uma taxa anual média de apenas 1,33% nos últimos 10 anos, mas, enquanto isso, os preços das ações têm aumentado a estratosfera.
Ninguém em sua mente correta pode afirmar que isso faz algum sentido. Assim como no ano de 2000, e como em 2008, essa bolha do mercado de ações absolutamente ridícula também terá um final terrível.
Mais uma vez, não sei qual será o tempo exato. As ações poderiam começar a bater amanhã, mas o Banco Nacional Suíço poderia entrar e comprar 4 milhões de ações da Apple, como fizeram durante os meses de janeiro, fevereiro e março no início deste ano.
Os maiores jogadores nesta charada em curso são os bancos centrais globais. Se eles decidirem continuar empilhando trilhões de dólares em mercados financeiros globais, eles poderão manter a bolha por um tempo mais longo.
Mas se, em qualquer ponto, decidirem retirar sua assistência artificial, aqueles que fizeram grandes apostas contra o mercado farão enormes pilhas de dinheiro.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Hawaí prepara-se para ataque da Coreia do Norte !

Havaí se prepara para ataque da Coréia do NorteAs últimas notícias confirmaram que o estado do Havaí está realmente formulando planos de preparação para enfrentar o possível ataque de mísseis da Coréia do Norte. Foi ainda relatado que o referido estado não quer causar estresse à população, o que pode afetar seu fluxo de turistas.

O administrador da Agência de Gerenciamento de Emergência do Havaí, Vern Miyagi, anunciou o referido plano de preparação. Mas, apesar da confirmação, o governo do Havaí não pode esperar para iniciar sua campanha de informação pública, a fim de garantir que os moradores saibam o que fazer no caso de tal evento acontecer.

De acordo com a ABC News, o referido plano de preparação incluirá exercícios de evacuação para alunos nas escolas, bem como anúncios de serviço público. No entanto, foi relatado que não incluirá o tipo de exercícios como a era da Guerra Fria nos EUA. Foi mesmo dito que o anúncio público irá dizer “entre, fique dentro e fique atento”.

O Havaí, como é conhecido pela maioria das pessoas, é a única jurisdição dos Estados Unidos a ter sido atacada nos tempos contemporâneos por uma potência estrangeira que é o Japão….

Desde aquele evento, o Havaí concentrou-se em planos de preparação principalmente para tsunamis, tufões, mosquitos com doenças e ondas altas, mas não ameaças e ataques de mísseis. Mas as coisas mudaram agora, uma vez que as notícias mostram que o desenvolvimento da Coreia do Norte de um míssil balístico intercontinental pode chegar ao Alasca e até mesmo ao referido estado dos EUA.

Os funcionários dos EUA agora pensam e acreditam que a Coréia do Norte já pode lançar um míssil 6400 quilômetros após o teste bem sucedido no início de julho com seu míssil Hwasong-14. No entanto, alegou-se que a referida gama não seria suficiente para atingir o Havaí, mas alcançará todo o Alasca.

O governo do Havaí disse ainda que é responsável pela segurança dos 1,4 milhões de habitantes do estado, os quais estão espalhados por mais de 2000 quilômetros no Pacífico. Por esse motivo, não estão a correr riscos com o referido plano de preparação.

Algumas autoridades disseram que a ameaça de mísseis da Coréia do Norte é uma possibilidade remota a partir do momento. Mas o governo do Havaí afirmou que a segurança de todos é sua principal prioridade, não importa o que aconteça.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/25/havai-se-prepara-para-ataque-da-coreia-do-norte/

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Já são comercializados robots sexuais que permitem simular uma violação !

Já são comercializados robots sexuais que permitem simular uma violação
O desenvolvimento de robots e inteligências artificiais levará (inevitavelmente) à criação de robots sexuais com o objetivo de satisfazer os desejos carnais mais profundos dos consumidores. Incluindo violação e pedofilia.

Conta o Independent que já chegaram ao mercado robots sexuais que se propõem a fazer isto mesmo. Um destes modelos, de nome ‘Frigid Farrah’, retrai-se quando é tocado em determinadas áreas. Já outro, ‘Young Yoko’, é descrito como nem tendo 18 anos.

As implicações éticas de lançar produtos que vão ao encontro deste tipo de comportamentos são óbvias, tendo sido criada uma fundação específica para discutir este tema. “Algumas pessoas acham que é melhor violar robots que pessoas reais. Há outras pessoas que acham que isto apenas incentiva os violadores”, explica um dos responsáveis pela criação da fundação, professor na área da inteligência artificial, Noel Sharkey.

Entretanto já houve organização a insurgirem-se contra este tipo de robots sexuais, sendo uma discussão que decerto se continuará a ter e uma polémica que com toda a certeza continuará a escalar.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/tech/834975/ja-sao-comercializados-robots-sexuais-que-permitem-simular-uma-violacao

Homem ataca várias pessoas com motosserra na Suíça !

Homem ataca várias pessoas com motosserra na Suíça
Um homem atacou várias pessoas com uma motosserra na cidade de Schaffhausen, na Suíça. Segundo informações de media locais, pelo menos cinco pessoas terão ficado feridas neste ataque.
A polícia montou uma operação de caça ao homem, depois de o suspeito do ataque ter fugido. A polícia identificou o agressor e classificou-o como "perigoso".
O ataque ocorreu a meio da manhã, quando um homem armado com uma motosserra entrou num edifício de escritórios e feriu cinco pessoas.
Todos os feridos foram hospitalizados, dois dos quais estão em estado grave.
A porta-voz da polícia, Cindy Beer, afirmou à estação de televisão SRF que a polícia recebeu um alerta pelas 10:39 (9:39 em Lisboa) sobre o incidente, e escusou-se acrescentar mais informação para além de que "uma pessoa [homem] feriu várias outras" e que seu o paradeiro é ainda desconhecido.
A polícia descartou ainda que este esteja relacionado com terrorismo.
Na altura em que se verificou o ataque, várias pessoas que estavam na rua barricaram-se no interior das lojas e dos prédios mais próximos para escaparem ao suspeito.
Um site suíço, o Blick, avança que um dos feridos já terá sido transportado para o hospital. Tratar-se-á de um idoso com ferimentos graves na cabeça.
O mesmo meio adianta ainda que, de acordo com testemunhas, a polícia criou um perímetro que isolou completamente a área da cidade velha de Schaffhausen. 
A cidade de Schaffhausen fica perto da fronteira com a Alemanha.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/836568/homem-ataca-varias-pessoas-com-motosserra-na-suica

Artilharia nuclear - Bomba atômica na boca de um canhão !


Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/search?updated-max=2017-07-22T13:22:00-03:00&max-results=25

Biliões de vidas estão em jogo enquanto a China ameaça a Índia com a guerra total !

null
Pode-se argumentar que nunca houve um tempo na história, onde tantos americanos pensaram que estávamos à beira de outra grande guerra.
Se você prestar atenção ao fluxo constante de notícias sobre a Síria, a Coréia do Norte ou a Rússia, você teria dificuldade em negar isso. De fato, uma pesquisa recente descobriu que 76% dos americanos estão preocupados com o fato de que outra guerra vai aparecer nos próximos 4 anos, e 80% temem que possamos estar envolvidos em um conflito com a Coréia do Norte no futuro próximo.
Não há dúvida de que os americanos estão repletos de medo sobre o pensamento de que uma nova guerra está no horizonte, especialmente se essa guerra possa levar a outro conflito global. Mas a maioria dos americanos esquece que o mundo não gira em torno deles. Eles se preocupam muito com a sua nação envolvida em outra guerra mundial, mas eles esquecem que existem várias nações poderosas que podem desencadear uma conflagração global sem a contribuição dos Estados Unidos e a qualquer momento.
Entre eles estão a China e a Índia, que estão envolvidas em uma disputa de fronteira há décadas. Essa disputa acendeu novamente, já que a China lança ameaças de guerra contra a Índia.
O partido comunista dominante da China emitiu uma severa advertência à vizinha Índia, com a qual está envolvida em uma amarga disputa de fronteira que recentemente viu exercícios chineses de fome ao vivo e especulação de mídia de grandes baixas militares indianas negadas por ambos os lados.
Depois de acusar as tropas indianas de atravessar a fronteira disputada Sikkim no mês passado, o comunicado do Partido Comunista chinês, o Global Times, publicou um comentário na terça-feira insistindo sobre a restrição por ambos os beligerantes, mas advertindo que a China está preparada para envolver a Índia em uma batalha pela terra contestada. A peça marcou o conflito para uma maior competição pelo domínio econômico e político entre as duas principais potências asiáticas e disse que Pequim irá acumular tropas e armamentos na fronteira em antecipação para o que poderia se transformar em uma guerra total.
Esta não é a primeira vez que estas duas nações estão nas gargantas do outro ao longo de suas fronteiras. Em 1962, seus exércitos entraram em confronto, levando à derrota do exército indiano e milhares de vítimas em ambos os lados. Com base na retórica que sai das mídias patrocinadas pelo estado de Pequim, parece que a China é mais do que uma vontade de replicar que conflita.
"A China não reconhece a terra sob o controle real da Índia é território indiano. As negociações bilaterais de fronteira ainda estão em andamento, mas a atmosfera para as negociações foi envenenada pela Índia, "O jornal Global Times" foi lido.
"A China não defende e tenta difícil evitar um confronto militar com a Índia, mas a China também não tem medo de guerrear para salvaguardar a soberania e se preparará para um confronto de longo prazo".
É claro que, se a guerra existisse novamente entre a China e a Índia, haveria uma diferença significativa da guerra sino-indiana de 1962. Desta vez, ambas as nações teriam centenas de armas nucleares. E é possível que o Paquistão, outra nação armada nuclear com a qual a Índia tenha lutado com disputas fronteiriças no passado, também possa ser varrida para o conflito. Deve dizer-se que estão em jogo bilhões de vidas cada vez que essas nações lançam ameaças de guerra entre si.
Os americanos muitas vezes se preocupam com vários hotspots geopolíticos que poderão arrastar nossa nação para uma guerra mundial. Mas eles não devem esquecer que há muitos lugares onde outra guerra global poderia começar sem que nosso país nunca levante um dedo. O planeta inteiro é um barril de pólvora.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/search?updated-max=2017-07-22T13:22:00-03:00&max-results=25

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O livro assassino (que Mata quem tocá-lo) "Shadows from the Walls of Death" !

Desde pequenos nós somos incentivados a ler para criar esse habito quando formos mais velhos. A leitura nunca é demais, assim como o conhecimento que adquirimos através dos livros, certo?!
Nem sempre meus caros amigos. Houve um tempo aonde certos livros e ensinamentos eram considerados muito perigosos e não podiam ser lidos por qualquer pessoa, pois possuíam conteúdos sombrios e perversos.Foram vários os livros que foram banidos ou queimados da face da Terra, normalmente os assuntos abordados nesses manuscritos falavam sobre magia negra, pactos demoníacos, receitas de como preparar venenos mortais e até mesmo de como ressuscitar os mortos.
Mas existe um livro em especial, que pode literalmente te fazer passar dessa pra melhor, ou pra pior né.Conheça agora mesmo qual é "O livro assassino" (que mata quem tocá-lo) 

Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

terça-feira, 4 de julho de 2017

Ex-ministro ucraniano da Defesa incentiva ataques terroristas na Rússia !

Investigators work at the scene of a car bomb explosion which killed Maxim Shapoval, a high-ranking official involved in military intelligence, in Kiev, Ukraine, June 27, 2017 © Valentyn OgirenkoO ex-ministro da Defesa da Ucrânia, Anatoly Gritsenko, pediu a Kiev que eleve seus próprios ataques terroristas na Rússia em resposta a atentados  contra os agentes da segurança ucraniana que ele não responsabilizou em Moscou.
O ex-ministro acusou Moscou de planejar o ataque ao Coronel Maksim Shapoval, da Direção de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, que foi morto em uma explosão de carro bomba na semana passada.
Gritsenko disse que o que está acontecendo entre a Ucrânia e a Rússia é a "guerra", enquanto apareceu na emissora, 121 Ukraina.
"Este não é o primeiro assassinato demonstrativo e descarado de oficiais ucranianos, nossos melhores oficiais", disse ele, referindo-se a um carro bomba de março em Mariupol, no qual o oficial de contra-inteligência, Aleksandr Kharaberyush, foi morto.
"Se isso é realmente uma guerra, e não é apenas um jogo para o presidente [da Ucrânia Petro Poroshenko], isso significa que para todos os carros que explodem Kiev ou Mariupol, dois carros devem explodir na [cidade russa de] Taganrog ou Moscou ", disse Gritsenko, que era ministro da Defesa da Ucrânia entre 2005-2007.
As investigações sobre ambas as explosões ainda estão em curso na Ucrânia, sem suspeitos e sem prisões até agora.
Kiev realizou uma operação militar no sudeste do país desde a primavera de 2014. A campanha militar começou depois que as populações das Regiões de Donetsk e Lugansk se recusaram a reconhecer o novo governo impostas na capital.
Em junho, a ONU disse que o número de mortos do conflito ultrapassou 10 mil pessoas com cerca de 24 mil feridos.
Kiev e seus patrocinadores ocidentais acusam  repetidamente a Rússia de apoiar os rebeldes no leste da Ucrânia, apesar de Moscou negar qualquer envolvimento ao mesmo tempo em que citou a falta de provas substanciais.
Nos últimos meses, vários comandantes e oficiais militares proeminentes nas repúblicas autoproclamadas de Donetsk e Lugansk foram mortos em explosões, que autoridades acusam o Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU).
 
Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Aceitou matar pais de amigo para comprar um BMW !

Filho andava zangado com progenitores e queria receber a herança. Combinou pagar 25 mil euros ao executante.

Aceitou um contrato de 25 mil euros para matar os pais de um amigo e ia usar o dinheiro para comprar um BMW, com a namorada. Mas, na hora de executar o crime encomendado, a arma encravou e os idosos de Vila do Conde sobreviveram, apesar de terem sofrido violentas agressões. O jovem e a namorada, de 23 e 22 anos, acabaram detidos, tal como filho do casal, de 47 anos, que queria herdar a fortuna dos pais. O trio foi agora acusado pelo Ministério Público de dois crimes de homicídio na forma tentada, roubo e posse de arma proibida.

Fonte: http://www.jn.pt/justica/interior/aceita-matar-pais-de-amigo-para-comprar-um-bmw-8610839.html

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Alemanha - Colisão de autocarro com camião provoca 18 mortos !

Helicópteros e ambulâncias foram enviados para o local

A colisão desta manhã entre um autocarro e um camião na Alemanha fez 18 mortos e deixou pelo menos 30 feridos, dois deles em estado crítico. A confirmação foi feita pelo ministro dos Transportes alemão, Alexander Dobrindt. No início da manhã, as autoridades falavam apenas em 18 desaparecidos.
O calor era tal (…) que só a estrutura de aço é reconhecível. Podem imaginar o que isso significa para os passageiros que estavam naquele autocarro”, disse o ministro.
A polícia informou que várias pessoas ficaram gravemente feridas no acidente ocorrido perto de Muenchberg, na Baviera. A porta-voz da polícia Irene Brandenstein disse que a bordo do autocarro estavam 46 passageiros e dois condutores e precisou que o grupo envolvido no acidente tinha idades compreendidas entre os 41 e os 81 anos. O acidente ocorreu cerca das 7h00 locais (6h00 em Lisboa).
Ao início da manhã, a polícia em comunicado dizia temer “muitos mortos” entre os 18 passageiros dados inicialmente como desaparecidos. O autocarro transportava um grupo de turistas idosos, vindo da Saxónia, leste da Alemanha.
“Somos realistas e no final do dia teremos muitos mortos a lamentar”, disse um porta-voz da polícia Jürgen Stadter, à estação de informação alemã n-tv, citado pela agência France Press, acrescentando que não tinha mais do que uma “ténue esperança” de encontrar vivos entre os desaparecidos.
Trinta passageiros ficaram feridos, alguns gravemente, e foram transportados para hospitais da zona. Todos os outros (ou seja, os 18 desaparecidos) terão provavelmente morrido no autocarro em chamas”, indicaram a polícia e a procuradoria locais num comunicado pela manhã desta segunda-feira.
As autoridades dizem ainda que especialistas forenses vão proceder à remoção e identificação dos corpos do autocarro queimado. À Associated Press, outro porta-voz da polícia, Irene Brandenstein, relatou que será um trabalho demorado e intenso devido à gravidade da situação. “A investigação do acidente é muito complexa e vai tomar algum tempo“, disse.
As autoridades ainda chegaram a pensar que os desaparecidos pudessem ter fugido em pânico pelas matas próximas, mas as operações de busca não encontraram qualquer sinal de desaparecidos em fuga.
Helicópteros, ambulâncias e mais de 200 pessoas foram mobilizadas para o socorro do acidente na autoestrada A9, que liga Berlim a Munique. A polícia já veio dizer que a estrada em direção ao sul vai permanecer encerrada até ao final do dia e foi criada uma linha de emergência para providenciar informação às famílias.

Merkel está “chocada” com acidente

A chanceler alemã, Angela Merkel, “está chocada” com o acidente, disse o seu porta-voz Steffen Seibert, esta segunda-feira.
Numerosas pessoas morreram”, adiantou Seibert, acreditando a polícia local que as 18 pessoas que não foram encontradas após o acidente terão morrido no incêndio do autocarro.

Não “haverá” portugueses entre as vítimas, diz o Governo português

O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, afirmou que “não haverá” portugueses entre as vítimas do acidente rodoviário na Alemanha.
Contactado pela Lusa, o secretário de Estado precisou que se tratava de uma “excursão de idosos que estavam a viajar de uma cidade para outra na jurisdição de Estugarda”, referindo que os serviços consulares portugueses acompanharam o caso.
Aparentemente serão todos alemães e não haverá portugueses entre as vítimas”, disse.
Fonte: http://observador.pt/2017/07/03/colisao-de-um-autocarro-e-de-um-camiao-faz-31-feridos-na-alemanha/

A Terceira Guerra Mundial estará começar - Rússia evacua, e Grã-Bretanha apoia os EUA para lançar um ataque na Síria !

A Grã-Bretanha, os EUA e seus aliados podem começar uma grande guerra brutal em breve. O governo russo, advertiu os EUA contra uma ação unilateral na Síria.

"Nós acreditamos que é inaceitável e quebra a soberania da Síria, não é causada por nenhuma necessidade militar, e não há ameaça para os especialistas dos EUA no exército sírio. Portanto, é uma ação incendiária e provocativa ", disse o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Gennady Gatilov.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

A insanidade dos esquerdistas na América erra quando Trump se prepara para desencadear o Armageddon de Agosto !

Um intrigante relatório do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MoFA) que circula no Kremlin hoje afirma que as forças americanas esquerdistas-comunistas e sua propaganda popular de "falsas novidades", aliados sicopantes que tentam lançar um golpe de estado contra o presidente Donald Trump, agora caíram no "abismo da insanidade" com a percepção de que eles estão agora enfrentando um "Armagedon de agosto" que vai destruir para sempre suas décadas de sonho longo de poder a exercer controle total sobre os povos dessa nação. [Nota: algumas palavras e / ou frases que aparecem em citações neste relatório são aproximações em inglês de palavras / frases russas sem contrapartida exata.
De acordo com este relatório, em um caso claro de ignorar o velho ditado de que "às vezes a história do seu vizinho avisa qual caminho nunca seguir", as forças comunistas esquerdistas americanas tentaram forçar os cidadãos dos Estados Unidos a um sistema de saúde nacionalizado - Assim como os comunistas soviéticos fizeram na Rússia a partir de 1917, quando destruíram a estrutura de saúde existente na Rússia imperial que funcionava para todos e substituíram-na por um sistema nacionalizado que falhasse a todos.
Tal como os comunistas soviéticos antes deles, explica este relatório, essas forças comunistas esquerdistas americanas tentaram há décadas criar nos Estados Unidos o que é chamado de "sistema de pagador único" para a saúde - esse é um sistema de saúde no qual o governo, financiado Por impostos, cobre os custos básicos de saúde para todos os cidadãos, independentemente da renda, ocupação ou estado de saúde.
As únicas duas nações do mundo em que um "sistema de pagador único" está em operação, este relatório continua, são o Canadá e Taiwan -, mas com o "Pai" do sistema de saúde canadense que tem que admitir seu completo fracasso e, da mesma forma, Taiwan O sistema de saúde está à beira do colapso.
Como quase todas as nações modernas industriais-tecnológicas, porém, este relatório explica, os Estados Unidos operam seu sistema de saúde sobre o chamado "sistema de pagador único híbrido" - o que, de acordo com as estatísticas de 2015, mostra que 49% dos seus cidadãos recebem cuidados de saúde Políticas de seguro privado baseadas no empregador, 7% recebendo cuidados de saúde de políticas de seguro privado não relacionadas a empregadores, 34% recebendo cuidados de saúde de programas de "pagador único" do governo dos EUA e 9% não segurados.
Dos 34% dos americanos que recebem cuidados de saúde "pagador único" do governo dos EUA, este relatório detalha, 20% recebem cuidados de saúde de um programa chamado Medicaid, enquanto os outros 14% recebem seus cuidados de saúde através do Medicare.
Medicare, este relatório, é um programa de seguro social nacional "pagador único" administrado pelo governo dos EUA, desde 1966, que atualmente usa cerca de 30 a 50 companhias de seguros particulares nos Estados Unidos para fornecer seguro de saúde para americanos de 65 anos ou mais que Trabalhou e pagou no sistema através do imposto de folha de pagamento - e também fornece seguro de saúde para pessoas mais jovens com algumas deficiências, conforme determinado pela Administração de Segurança Social dos EUA, bem como pessoas com doença renal em estágio final e esclerose lateral amiotrófica.
Medicaid, no entanto, este relatório continua, é um programa de saúde social dos EUA para famílias e indivíduos com recursos limitados descritos como um "programa de seguro do governo para pessoas de todas as idades, cuja renda e recursos são insuficientes para pagar os cuidados de saúde" - e é o maior Fonte de financiamento para serviços médicos e relacionados à saúde para pessoas com baixa renda nos Estados Unidos, é um meio de teste, e é financiado conjuntamente pelos Estados Unidos e pelo governo federal, mas administrado por esses Estados.
Em seu assalto total a todo o sistema de saúde dos EUA, a fim de estabelecer o seu longo sonho de criar um "sistema de pagador único" em todo o país, este relatório observa, o regime de Obama e seus aliados esquerdistas comunistas, com o apoio total do mainstream A mídia de propaganda "falsa noticia" bloqueou o Congresso Americano uma nova lei (a partir de 23 de março de 2010) chamada Lei de Proteção ao Paciente e Assistência Econômica (também conhecida como Obamacare) - cujo objetivo declarado era assegurar aqueles que não conseguiram encontrar seguro os seus próprios, mas cujo principal, e tortuoso, verdadeiro motivo era explodir as fileiras dos destinatários da Medicaid.
Um fracasso tão completo e absoluto que a lei de Obamacare foi, de fato, este relatório detalha, o dos quase 326,5 milhões de cidadãos da América, apenas 12,2 milhões de americanos conseguiram se inscrever para 2017 - e daqueles, 10,3 milhões de cevada conseguiram Pagá-lo e acabou pagando seus prêmios Obamacare.
Mas para o verdadeiro motivo de Obamacare em explodir as fileiras do Medicaid para coniviar seu albatross de "pagador único" em torno dos pescoços de todos os povos americanos, este relatório explica, ele também falhou completamente e totalmente como apenas US $ 19 os Estados caíram por esta charada - com o pior exemplo de ser a "utopia esquerdista comunista" do Estado de Illinois, que acaba de cair no abismo financeiro depois que um tribunal federal dos Estados Unidos os ordenou na semana passada para começar a pagar os bilhões de dólares. Para médicos e hospitais, causando assim que os estados finanças passem "de horrível a catastrófico".
Ainda mais surpreendente sobre esses comunistas esquerdistas americanos no que diz respeito ao culto de Obamacare, este relatório diz, são os fatos impressionantes que comprovam que mesmo com esta lei, os EUA gastam mais em cuidados de saúde como porcentagem do PIB do que qualquer outro país avançado no Mundo, mas tem piores resultados de saúde - com menor expectativa de vida, maior mortalidade infantil e maiores taxas de obesidade do que países comparáveis ​​como Austrália, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França e Japão.
E ao contrário de apenas uma dessas nações, o Reino Unido, este relatório ainda observa, não há nenhuma maneira possível que o povo americano aceitaria pagar 20% de sua renda inteira para cumprir o sonho esquerdista-comunista de cuidados de saúde nacionalizados; Que é uma taxa de imposto total de 15% mais do que a da classe média dos Estados Unidos e implicaria uma subida de impostos de 20% para 45% dos americanos que não pagam nada agora, o que significa que não se pode compreender como quase metade da população dos EUA vive na pobreza e mal faz E, em seguida, selada com uma factura de imposto de 20%, adotaria o fato de ser mais pobre ter cuidados básicos se não puderem comer ou pagar aluguel.
Igualmente pior para esses comunistas esquerdistas americanos que tentam impor a totalidade da agenda de Obamacare sobre uma população desavisada dos EUA, esse relatório continua, é que toda a estrutura governamental dos Estados Unidos é virulentemente oposta aos cuidados de saúde nacionais e por que essa nação nunca a verá implementada - E tão minuciosamente detalhado pelos economistas da Universidade Duke, cientistas e especialistas em seu relatório intitulado "É as Instituições, Estúpidas! Por que o seguro de saúde nacional abrangente sempre falha na América ".
Mas, para o maior medo desses comunistas esquerdistas americanos, e sua propaganda popular "falsas novidades", os aliados da mídia, esse relatório diz, é que uma única pessoa tem o poder de destruir todos os seus sonhos nacionais de saúde para sempre - e cujo nome é Presidente Donald Trump.
Sem o conhecimento da grande maioria do povo americano, este relatório explica, quando a lei de Obamacare foi aprovada, continha uma falha crítica e fatal - o Congresso dos EUA não aprovou como pagar por isso.
Com a propaganda popular dos Estados Unidos, "notícias falsas" que esconderam esse fato do povo americano, este relatório detalha, o regime de Obama foi autorizado a roubar bilhões de dólares para pagar a sua fraca lei Obamacare - mas que logo foram respondidas quando, Pela primeira vez na história dos EUA, que a Casa dos EUA, ou o Senado dos EUA, como uma instituição, trouxe um processo contra um presidente sobre a aplicação da lei e, conforme detalhado no monumental processo constitucional intitulado "Câmara dos Deputados dos Estados Unidos v . Preço".
Como a Câmara dos Deputados dos EUA é a única filial do governo americano autorizada a autorizar o pagamento do dinheiro dos contribuintes, este relatório explica, o Tribunal Federal dos EUA decidiu rapidamente que, uma vez que não autorizavam pagamentos a companhias de seguros, a lei de Obamacare era, em efeito, morto.
Conhecendo, no entanto, que o Poder Executivo do governo dos EUA estava prestes a mudar de mão, este relatório continua, o Tribunal Federal dos EUA manteve sua decisão que teria destruído a lei de Obamacare escolhendo, em vez disso, permitir que a nova administração do Trump decidisse o que Fazer - e que o presidente Trump, em 22 de maio, concordou em deixar mais de 90 dias.
Quanto ao que o presidente Trump pretende fazer quando este acordo expirar em agosto, este relatório diz que ele não fez nenhum segredo, pois ele totalmente pretende "explodir" completamente a Obamacare e declarou que sua nova conta de saúde era a única maneira de salvar tudo e Advertiu seus adversários esquerdistas-comunistas de que "este projeto de lei só lhes dá um mês, eles não percebem isso".
Ao enfrentar o "Armagedon de agosto" do presidente Trump, que destruirá para sempre e completamente a Obamacare, este relatório observa que seus inimigos esquerdistas comunistas, ao invés de trabalhar com seu novo líder para elaborar uma lei de saúde viável, ficaram totalmente loucos e, como Evidenciado pelo seu último golpe de estado de tentativa de tentar declarar Trump declarado insano.
E, como sempre, este relatório conclui, mesmo quando confrontados com a violenta retórica e palavrões de seus opositores esquerdistas-comunistas e sua propaganda popular "falsas novidades", o presidente Trump permanece imperturbável - e como evidenciado em sua última noite, De milhares de seus apoiantes e simplesmente afirmando: "A mídia falsa tentou nos impedir. Mas eu sou presidente, e eles não são. "
 
Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/ 

 
 
 
 

sábado, 1 de julho de 2017

Coreia do Norte alerta EUA e sua vassalo Coreia do Sul com Guerra enquanto Trump se encontra com líder sul coreano !

A Coréia do Norte alertou para as conseqüências diretas e destrutivas para o aumento da colaboração entre seu rival do sul e os EUA, que recebeu o líder recentemente eleito da Coréia do Sul na esperança de alinhar os esforços das duas nações para desmantelar o programa de armas nucleares e mísseis de Pyongyang.
A Agência Coreana de Notícias da Coréia do Norte (KCNA), uma fonte diária para as opiniões do governo do líder norte-coreano Kim Jong Un, citou quinta-feira um porta-voz do Comitê Nacional de Paz da Coréia de Pyongyang em criticar "guerreiros militares marinheiros de fuzileiros sul-coreanos" que ele Disseram que estavam provocando as forças armadas do seu vizinho do norte com uma série de exercícios militares recentes realizados ao lado do presidente dos EUA, Donald Trump. Os EUA enviaram dois grupos de greve de transportadores e reforçaram os recursos militares na região, a fim de aumentar a pressão militar e política sobre a Kim para abandonar suas ambições nucleares. Em outra peça da KCNA, a agência explodiu os exercícios dos EUA - Coreia do Sul, bem como o que considerou observações inflamatórias do presidente sul-coreano Moon Jae-in.
"Este é apenas um movimento militar arriscado e imprudente que conduz a situação já aguda na península coreana até a beira de uma guerra nuclear e um desafio flagrante para todos os coreanos e outros povos amantes da paz no mundo que aspiram após a paz e a segurança na Península ", o artigo lê, depois atacando os movimentos militares dos EUA na região.
"A administração do Trump não deve desencadear motim, pensando duas vezes sobre as conseqüências catastróficas a serem implicadas por seus movimentos militares em tonturas. Deveria compreender adequadamente o espírito e a vontade do exército e das pessoas coreanas de aniquilar o inimigo e, finalmente, concluir o impasse com os EUA ", concluiu a KCNA.
GettyImages-800675546
A Coréia do Norte afirma regularmente o direito de possuir armas nucleares e desenvolver mísseis balísticos intercontinentais (ICBM), argumentando que esses recursos militares são necessários para evitar que potências estrangeiras, como os EUA, invadirem e derrubem a administração de Kim. A busca do estado militarizado dessas tecnologias, no entanto, levou as nações americanas e até simpatizantes como a China e a Rússia a apoiar as sanções do Conselho de Segurança da U.N contra a Coréia do Norte. Os Estados Unidos levaram suas ameaças um passo adiante e consideraram publicamente tomar medidas militares para evitar que seu inimigo asiático de longa data realizasse um sexto teste de armas nucleares.Trump primeiro se aproximou do presidente chinês Xi Jinping na tentativa de convencer o maior aliado da Coréia do Norte a exercer sua alavancagem e convencer seu vizinho de desarmar seu programa de mísseis nucleares e balísticos. Enquanto Trump reconheceu os esforços da China, após a morte do estudante dos EUA Otto Warmbier logo após sua libertação da prisão norte-coreana. O presidente disse na semana passada que "não funcionou". Warmbier teria caído em um coma pouco depois do julgamento e prisão por supostamente roubar um sinal com um slogan político durante uma visita à Coréia do Norte no ano passado e nunca acordou. Um alto funcionário da Casa Branca disse na quarta-feira que a China "ficou muito aquém das expectativas" ao lidar com a Coréia do Norte.
RTX2BTSB
Uma tabela e o mapa que acompanha comparam o alcance e as capacidades dos mísseis da Coréia do Norte em 31 de agosto de 2016. Embora a Coréia do Norte não acredite possuir mísseis operacionais capazes de bater nos EUA, várias outras nações estão dentro do alcance .Federação de Cientistas Americanos-Segurança-Centro Global para controle de armas e não proliferação-Ministério da Defesa sul coreano -ReutersNa última tentativa dos EUA de aumentar o calor na Coréia do Norte, Trump estava programado para se encontrar com a Lua pela primeira vez na quinta-feira. Moon, que foi eleito no mês passado, depois que seu antecessor foi preso em um escândalo de corrupção, distanciou-se dos pontos de vista conservadores da antiga administração sul-coreana, mas recentemente abraçou uma posição mais militante em relação à Coréia do Norte, com a qual o país permaneceu tecnicamente Em guerra desde a década de 1950. Enquanto a Moon remeteu a certas medidas relativas à instalação do sistema anti-mísseis de defesa de área de alta altitude (THAAD) dos EUA em seu país, que foi acelerado antes de assumir o cargo, Moon disse apenas alguns dias em sua administração que havia Uma "alta possibilidade" de conflito com a Coréia do Norte.Enquanto a Coreia do Norte ainda não acredita ter capacidade para produzir um ICBM, muito menos se encaixam com uma ogiva nuclear, os analistas disseram que o país poderia começar a testar tais projéteis logo no final deste ano. A Coreia do Norte estima possuir até 20 armas nucleares e um extenso arsenal de mísseis balísticos, todos capazes de atacar países vizinhos.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...