sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estado Islâmico vende cabeças de cristãos em sites de leilão !

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) perdeu cerca de 20% dos seus soldados após os bombardeios aéreos da Rússia. Também foram derrotados em terra e perderam o controle de parte de seu “território”.
Movimentos internacionais liderados pelos EUA afirmam ter impedido o repasse bancário de milhões de dólares aos terroristas. Por causa disso, extremista muçulmanos passam por dificuldades econômicas.
De acordo com o jornal inglês Mirror, o EI está recorrendo a uma estratégia macabra para levantar dinheiro: vender cabeças de vítimas decapitadas.
A denúncia partiu do pastor norte-americano Harry Walther. Ele conta que existem vários “colecionadores” dispostos a pagar cerca de 500 dólares por cada cabeça em sites de leilão. O preço varia o preço de acordo com a religião.
Desde seu surgimento eles decapitaram muitas pessoas que escolheram não seguir a religião islâmica da maneira como eles a veem. Por serem considerados “infiéis”, muitos foram torturados, crucificados, fuzilados, quase sempre de modo público. Os vídeos postados nas redes sociais com as execuções sempre tiveram grande repercussão.
Walther afirma que as cabeças passam por um tratamento que as “encolhe” e desidrata. O método é antigo, e era praticado por antigas tribos. As cabeças atingem um tamanho bastante reduzido, pouco maior que uma bola de beisebol.
Algo similar foi feito pelos nazistas com os judeus no Holocausto. Eles penduravam as cabeças na cela de outros judeus, visando os aterrorizar e obriga-los a obedecer às ordens.
O pastor diz que o EI tenha milhares de cabeças para vender. Como as decapitações são frequentes, eles estariam fazendo uma espécie de “estoque”. 

Profecia bíblica?

Harry Walther, que lidera uma igreja no estado de Montana, afirma que tem acompanhado esses anúncios de venda na internet.
Explica ainda que o Livro de Apocalipse no capítulo 20 prevê que centenas de milhões de homens cristãos, mulheres e crianças serão decapitados por sua fé em Jesus.
Ele conta que o preço de leilão das cabeças encolhidas de cristãos começa em 100 dólares, mas geralmente são vendidas por cerca de 500. Já as cabeças dos muçulmanos ‘infieis’ são mais “valiosas”.

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/estado-islamico-vende-cabeca-de-cristaos-em-sites-de-leilao.html

Director da CIA diz que Estado Islâmico tem usado armas químicas e que também pode produzi-las !

Washington (AFP) - O diretor da CIA John Brennan disse que os combatentes do Estado Islâmico ter usado armas químicas e têm a capacidade de fazer pequenas quantidades de cloro e gás mostarda, CBS News. 
"Nós temos um número de casos em que ISIL usou munições químicas no campo de batalha", Brennan disse à CBS News, que divulgou trechos de uma entrevista ao ar na íntegra no "60 Minutes" programa de notícias no domingo.
A rede acrescentou que ele disse "60 Minutes" da CIA acredita que o grupo IS tem a capacidade de fazer pequenas quantidades de mostarda ou gás de cloro para as armas.
"Há relatos de que ISIS tem acesso aos precursores químicos e munições que podem usar", disse Brennan.
Brennan também alertou para a possibilidade de que o grupo Estado Islâmico poderia tentar exportar as armas para o Ocidente para obter ganhos financeiros.
"Eu acho que há sempre o potencial para isso. É por isso que é tão importante para cortar as várias rotas de transporte e rotas de contrabando que eles usaram", disse ele.
Quando perguntado se havia "ativos americanos no terreno" à procura de possíveis esconderijos de armas químicas ou laboratórios, Brennan respondeu: "inteligência dos Estados Unidos está ativamente envolvido em fazer parte dos esforços para destruir ISIL e obter o máximo de conhecimento sobre o que eles têm no chão dentro da Síria e do Iraque ".
- "Os produtos químicos tóxicos no Iraque, Síria '-
A liberação dos trechos da entrevista vem dois dias depois de comentários semelhantes de chefe de espionagem James Clapper diante de uma comissão do Congresso.
"ISIL também usou produtos químicos tóxicos no Iraque e na Síria, incluindo a mostarda de enxofre agente blister," Clapper, diretor da inteligência nacional, disse aos legisladores na terça-feira.
Ele disse que era a primeira vez que um grupo extremista havia produzido e usado um agente de guerra química em um ataque desde Aum Verdade Suprema cult do Japão realizou um ataque de sarin mortal na hora do rush no metrô de Tóquio, em 1995.
regime e as forças rebeldes do presidente Bashar al-Assad acusaram mutuamente de usar agentes químicos na guerra quase cinco anos que já matou mais de 250.000 pessoas.
Depois de um ataque sarin agosto 2013 fora de Damasco que grande parte da comunidade internacional culpou o governo de Assad, o regime concordou em entregar seu arsenal químico.
A Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) - que supervisionou a remoção perigosa e eliminação do arsenal declarado da Síria - agora diz que arsenal declarada foi completamente destruído.
Mas o cão de guarda de armas global ainda alertou sobre o uso continuado de mostarda, sarin e gás de cloro no conflito, sem culpar o regime, os rebeldes ou o grupo é para uso das armas, que são proibidos pelo direito internacional.
No ano passado, as autoridades da região autónoma iraquiana do Curdistão disse que exames de sangue mostraram que IS combatentes usado agente mostarda em um ataque contra as forças curdas Peshmerga em agosto.
Trinta e cinco combatentes Peshmerga foram expostas e algumas levadas para o estrangeiro para tratamento, disseram autoridades.
No momento do ataque, o The Wall Street Journal citou autoridades dos EUA como tendo dito que acredita-se ter usado agente mostarda.

Fonte: http://www.afp.com/

Ocorrência de mais atentados suicidas na Nigéria !

Acredita-se que esses atentados tenham sido cometidos em represália ao ataque realizado pelas forças de segurança nigerianas

Um duplo atentado suicida deixou pelo menos 58 mortos na Nigéria. O incidente ocorreu na última terça-feira (9), num acampamento de deslocados, e os responsáveis foram membros do grupo extremista islâmico Boko Haram, de acordo com informações da agência de notícias AFP. Segundo as primeiras informações "três mulheres suicidas chegaram ao acampamento, duas delas detonaram seus explosivos. A terceira, porém, se negou a fazer isso, ao ver que havia vários familiares dela no local, então se entregou às autoridades".

Acredita-se que esses atentados tenham sido cometidos em represália ao ataque realizado pelas forças de segurança nigerianas, na semana passada, contra três localidades consideradas redutos do Boko Haram. Na ocasião, morreram dezenas de militantes islâmicos. Os ataques do Boko Haram já deixaram pelo menos 17 mil mortos e mais de 2,6 milhões de deslocados em quase sete anos de violência, que também afeta países vizinhos.

A Nigéria ocupa o 12º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa 2016, e apesar de ter vivido momentos extremamente difíceis, os cristãos foram despertados a se mobilizarem no mundo espiritual e ganharam forças para lutar e manter a fé. Há muitos líderes cristãos nigerianos fazendo a obra do Senhor com ousadia e servindo de exemplo através de seus testemunhos.

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/mais-atentados-suicidas-na-nigeria.html

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Criança inglesa de quatro anos usada em propaganda chocante do Estado Islâmico !

Um rapaz britânico de quatro anos, levado para a Síria pela mãe, aparece num vídeo recentemente divulgado pelo grupo terrorista Estado Islâmico, a colaborar na morte de prisioneiros. No vídeo, o menino carrega num botão que parece fazer explodir um automóvel onde se encontram quatro pessoas algemadas.
Segundo o jornal britânico The Telegraph, o menino é Isa Dare, filho de uma mulher britânica que se converteu ao Islão e foi radicalizada, tendo viajado para a Síria para se juntar ao grupo Estado Islâmico, levando a criança consigo. Não é a primeira vez que Isa Dare surge num vídeo do grupo terrorista, vestido com roupas militares.
Os vídeos de execução são uma das armas de propaganda da organização terrorista que controla partes da Síria e do Iraque. Não é a primeira vez que usam menores nestes vídeos, que são de alto valor de produção e servem para tentar recrutar novos 'jihadistas' e simultaneamente assustar os opositores do grupo extremista Estado Islâmico.
O Telegraph escreve que o vídeo em que Isa Dare aparece foi gravado em Raqqa, a cidade síria onde o grupo Estado Islâmico criou uma espécie de capital para o seu território ocupado.
O grupo terrorista que se autodenomina Estado Islâmico surgiu no início dos anos 2000, durante a ocupação norte-americana do Iraque, mas ganhou mais poder quando aproveitou o tumulto provocado pela guerra civil na Síria - que desde 2011 opõe o regime de Bashar al-Assad a vários grupos rebeldes de diferentes motivações - para ocupar partes do seu território. Acabaram por proclamar um califado, em 2014.

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundial/menino-ingl%C3%AAs-de-4-anos-usado-em-propaganda-chocante-do-estado-isl%C3%A2mico/ar-BBpnM2F?li=BBoPWjC

Torres Gémeas - Toda a Verdade !


Fonte: https://www.youtube.com/

Limpeza étnica é o real motivo da morte de milhares de cristãos !

TOPSHOTS-IRAQ-UNREST-ARMY-EXECUTION As ações do Estado Islâmico na República do Congo estão passando despercebidas
Enquanto o Estado Islâmico chama a atenção do mundo inteiro com seus ataques violentos, principalmente contra o Iraque e a Síria, seus movimentos mais discretos estão dominando o Oriente Médio e poucos notam. A imprensa noticia apenas os escândalos, mas as verdadeiras intenções do EI estão passando despercebidas. Na África Central, um grupo militante islâmico radical invadiu o extremo leste da República Democrática do Congo. O MDI (sigla em inglês que significa Defesa Muçulmana Internacional), anteriormente conhecido como Aliança das Forças Democráticas, infiltrou-se na região e está fazendo uma verdadeira limpeza étnica, tentando exterminar com os cristãos, a fim de criar ali mais uma central do islã, para comandar toda a região dos Lagos.
"Com essa intenção, os ataques aos cristãos, que são a maioria deste lugar, têm sido frequentes. Cada ano que passa a situação piora ainda mais. Sequestros e assassinatos agora fazem parte do cotidiano deles. Estamos diante de uma preparação da jihad, nome que eles dão a uma guerra que chamam de ‘santa’ e que possui o foco de construir um governo único para o mundo", comenta um dos analistas de perseguição. Atuante no coração da África, a região dos Lagos é o lugar onde o Estado Islâmico mais comete atrocidades. "A militância islâmica africana é a corrente ideológica mais ampla que existe. Até os pequenos grupos radicais são inspirados pelo EI. No ano passado, a jihad como eles chamam, custou a vida de milhares de cristãos de diversos países", diz o analista.
O MDI islamiza toda a região, inspira as pessoas a se revoltarem contra o governo, recrutam crianças, oferecem educação gratuita e presenteiam seus pais. "Depois que eles dominam, então mostram como são violentos, sequestrando jovens para repor suas fileiras militares, raptam mulheres para servirem de escravas sexuais e também para reproduzir mais crianças, além de massacrar os moradores", explica um pesquisador. De acordo com o governo de Uganda, o MDI tem apoio do governo islâmico do Sudão, além de ter ligações com Al-Shabaad da Somália, Boko Haram da Nigéria e Al-Qaeda.
E qual tem sido o impacto desses acontecimentos sobre a igreja? Levando em conta que a população relacionada é predominantemente cristã, cerca de 95,8%, o impacto tem sido imenso. "Essa crise tem colocado a igreja sob pressão. Os cristãos lutam para lidar com o deslocamento, perda de entes queridos, sérias dificuldades econômicas e muitos traumas. Muitas igrejas tiveram que ser fechadas. Porém, vale a pena observar que falta dinheiro, mas não faltam membros nas igrejas, e elas continuam a existir em forma de pequenos grupos, que resistem debaixo de muito sofrimento. Eles realmente precisam das nossas orações. Por favor, ore por estes cristãos perseguidos", pede o analista. 

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/limpeza-etnica-e-o-real-motivo-da-morte-de-milhares-de-cristaos.html

Estado Islâmico executa várias pessoas na Síria por tráfico de alimentos !

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) executou "várias pessoas" as quais acusava de suposto tráfico de comida na cidade síria de Deir ez Zor (nordeste do país), informou nesta quinta-feira a ONU.

O grupo terrorista sitia nessa área mais de 200 mil pessoas, que "sofrem com escassez de água e falta total de eletricidade", afirmou o Escritório de Direitos Humanos das Nações Unidas.

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/guerras/ei-executa-varias-pessoas-na-siria-por-trafico-de-alimentos.html

Matança de cristãos em 2015 duplicou !

São aterrorizadores os dados fornecidos pela organização cristã "Open Doors USA" - "Portas Abertas EUA" - na sua"watch list" anual.
Segundo o relatório agora divulgado, o ano de 2015 foi o pior ano da História moderna no que concerne à perseguição a cristãos por causa da sua fé. A matança de cristãos quase duplicou em relação ao ano anterior (2014): cerca de 7.000! Os países mais "culpados" são, por ordem de violência contra cristãos: Coreia do Norte, Síria, Iraque, Eritreia, Afeganistão, Paquistão, Somália, Sudão, Irão e Líbia.
Na esmagadora maioria dos casos, os autores dos massacres a cristão são indivíduos que seguem o islamismo radical. Segundo a "Portas Abertas", o aumento do extremismo violento islâmico "é o gerador principal da perseguição em 35 dos países mencionados no relatório."
Em regiões do Médio Oriente e da África sub-sariana a perseguição"subiu ao nível da limpeza étnica. Segundo o relatório, um novo fenômeno foi o surgimento crescente do terrorismo não estatal, como é o caso do "ISIS".

EXPULSOS DAS SUAS TERRAS

Os perseguidores não estão apenas a assassinar os fiéis. Eles estão também a expulsá-los das terras onde têm vivido desde há séculos. Mais de um milhão de cristãos têm sido forçados a fugir para a Europa ou para a América, saindo da África e do Médio Oriente.
Os cristãos estão em "vias de extinção" no Iraque. Na Eritreia, os cristãos são torturados, num esforço para tentar obrigá-los a renegar a sua fé em Cristo. Os violentos hindus extremistas colocaram pela primeira vez a Índia na lista dos 20 piores países para os cristãos.
Em outros países, os cristãos experimentaram ataques às suas liberdades religiosas, ou viram templos queimados por aqueles que os odeiam.
As únicas boas notícias em tudo isto, assinala o relatório, podem ser resumidas nas declarações de vítimas da violência: "Os cristãos perseguidos pelo mundo fora dizem muitas vezes: somos perseguidos porque estamos fazendo algo certo, e esta perseguição mostra que somos fruto maduro para Cristo."
Devemos orar sem cessar pelos nossos irmãos e irmãs perseguidos por amor a Cristo. Oremos pela sua proteção e para que resistam firmes por Cristo diante da tortura e da morte. 

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/matanca-de-cristaos-duplicou-em-2015-face-ao-ano-anterior.html

Gripe suína mata quatro pessoas no Líbano !

A gripe suína matou quatro pessoas no Líbano neste inverno desde novembro, disse nesta quarta-feira o ministério da Saúde libanês.
Houve "quatro casos confirmados de morte devido ao H1N1 neste inverno", declarou à AFP o diretor-geral do ministério, Walid Ammar.
"Os casos que necessitaram de cuidados de emergência registrados neste inverno aumentaram até 20% com relação ao inverno passado", principalmente por causa de um sistema de referência mais eficiente entre os hospitais e o ministério da Saúde, explicou.
O ministro da Saúde, Wael Abou Faour, disse que as quatro pessoas que morreram foram uma criança de três anos de idade, uma mulher de 31 anos, uma mulher de 36 anos grávida e um homem de 58 anos de idade.
No entanto, ele ressaltou que este número de óbitos é comparável ao do inverno passado, quando o H1N1 matou cinco pessoas.
"A solução seria evitar a troca de beijos, deixando para as situações em que seja extremamente necessário", disse o ministro a jornalistas, em tom de brincadeira.
Em junho de 2009, após casos relatados nos Estados Unidos e no México, a Organização Mundial de Saúde (OMS) lançou um alerta de pandemia. A Influenza A (H1N1) matou 18.500 pessoas em 214 países até agosto de 2010, quando a OMS suspendeu o alerta. 

Fonte:http://www.ultimosacontecimentos.com.br/pestes/gripe-suina-mata-quatro-pessoas-no-libano.html

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mistério das mutilações de gado !

Mutilações de gado um fenômeno real que ainda não tem solução. Os 60 casos em que os animais aparecem com estranhas marcas de laser e com precisão cirúrgica, tendo estes casos aumentado consideravelmente. Muitos acreditam que se trata do chupa cabra ou até mesmo o fenômeno UFO esta por trás das mutilações estranhas, embora haja muitas hipóteses tentam explicar o fenômeno.O que há por trás desse fenômeno misterioso?
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Pastor é torturado e obrigado a desfilar em cima de um burro !

Um grupo ativista hindus chamado Bajrang Dal prendeu e torturou um jovem pastor chamado Avdhesh Savita.
Como forma de humilhação, rasparam metade da sua cabeça, uma sobrancelha e um lado de seu bigode. Depois, o colocaram em um jumento e o levaram em procissão pela cidade de Orai, no estado de Uttar Pradesh.
Avdhesh Savita, 36, se converteu a Jesus há seis anos e ministrava na vila Randar, onde vive com a esposa e os quatro filhos. Sua pregação estava incomodando os líderes religiosos do local, que o acusam de ter forçado a conversão de três hindus ao cristianismo.
Além disso, o pastor é acusado de força-los a profanar imagens de deuses hindus, caminhando sobre eles. Porém, a denúncia mais grave foi ele supostamente ter forçado os três a comerem carne de vaca. Esse é um crime grave, pois a proibição de abate de gado está na Constituição indiana.
O fato de o pastor Savita ser da comunidade dalit (intocáveis), contribuiu para ele ser humilhado publicamente, pois seus membros são vistos como menos importantes. Suas filhas, de 16 e 14 anos, e os dois filhos, 11 e 8 precisaram abandonar a escola. Eles temem ser sequestrados ou insultados publicamente, como aconteceu com o pai. A família pretende sair da cidade, temendo retaliações.
Falando à imprensa, Savita relata: “A multidão estava gritando ‘Mate-o e corte-o em pedaços’, mas eu continuei dizendo aos meus algozes que eu creio em Cristo e que nunca fiz mal a ninguém. Mas eles simplesmente não me ouviam”. Ele foi colocado sobre um burro, o que na cultura local serviria para ridicularizá-lo.
O pastor Savita diz ainda ser “grato por este privilégio de ser perseguido por causa do meu Senhor”. “Eu orei durante o tempo todo, mas não por que tenha medo de morrer”, disse Savita.
“Eu pensava: ‘Este pode ser o dia em que estarei diante de meu Salvador’. Só que eu também pensei nos meus filhos, pois eles são muito jovens”, desabafou.
A denúncia contra Savita foi feita por Sangam Jatav, enquanto Sunil Jadhav e Ravi Saxena negam que tenham sido obrigados a se converter ou a comer carne. O pastor afirma que tudo não passou de uma intriga de Jatav, que tentou extorqui-lo pedindo dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e cigarros.
Quando Savita, se recusou ouviu ameaças. Ele procurou uma rede de TV local e começou a fazer acusações sem provas. Poucos dias depois, a casa do pastor foi invadida pelos radicais e ele foi humilhado publicamente.
As autoridades locais revelaram que existem três processos contra Jatav, sendo que um deles é por tentativa de homicídio. Com informações de Morning Star News e Pakistan Christian Post

Fonte:http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/pastor-e-torturado-e-obrigado-a-desfilar-em-cima-de-burro.html

Amputações, crucificações e degolamentos - A vida sob o regime do Estado Islâmico !

Cinco anos depois da violenta revolta que tirou do poder o ex-líder líbio Muammar Khadafi, combatentes do grupo extremista autointitulado Estado Islâmico (EI) estabeleceram uma base na cidade de Sirte, na costa do país.
Com cerca de 1,5 mil soldados no local, segundo estimativas, a milícia começou a impor suas leis por ali, incluindo regras de vestuário para homens e mulheres, segregação nas escolas e o estabelecimento de uma polícia religiosa.
As punições para crimes que vão de roubo e produção de bebidas alcoólicas até “espionagem” incluem prisão, amputações, crucificações públicas e decapitações. O grupo ainda criou sua própria “força policial”, que faz buscas nas casas e força as pessoas a frequentarem aulas de reeducação islâmica.
O chefe da inteligência do governo líbio na vizinha Misrata, Ismail Shukri, afirma que a maioria dos combatentes do EI em Sirte é de estrangeiros – vindos principalmente da Tunísia, do Iraque e da Síria.
O acesso à cidade é perigoso para jornalistas, e o contato com as pessoas que moram lá é limitado – geralmente por medo de retaliações.
A BBC conversou com ex-moradores que foram forçados a deixar a cidade para escapar do Estado Islâmico. Confira os relatos: 

Depoimento 1: Bint Elferagani, médico

Eu trabalhava como pediatra no Hospital Ibn Sina. Agora, estou em Trípoli (capital da Líbia), para onde escapei com minha família em agosto de 2015, quando os conflitos estavam começando.
Mas, como todos os outros, ainda tenho parentes morando em Sirte. Nós às vezes entramos em contato com eles pela internet, por meio de uma conexão via satélite. Em geral, lá não há mais acesso à rede ou a linhas telefônicas.
Aqueles que continuam na cidade tendem a ser aqueles com menos condições financeiras, que não podem pagar aluguel em outros lugares. Têm chegado até nós notícias de que estão faltando remédios nos hospitais. Quem corre risco de morte, e tem como sair de lá, está fazendo isso.
A matança é inacreditável. Eu perdi quatro primos do lado paterno da família, cinco do lado materno, outros três parentes e dois vizinhos.
Um primo foi crucificado na rotatória Zaafran, outro na rotatória Gharbiyat e um terceiro foi decapitado. O quarto foi morto por um tanque de mísseis.
Líbio mostra no celular imagem de seu irmão, que teria sido morto a tiros e crucificado pelo EILíbio mostra no celular imagem de seu irmão, que teria sido morto a tiros e crucificado pelo EI Foto: BBC / BBCBrasil.com

Uma amiga perdeu três de seus irmãos mais novos. Ela se instalou em Zliten (outra cidade da costa da Líbia) recentemente. A situação é trágica: seu irmão foi morto em um ataque suicida em 7 de janeiro. Ele estava prestes a se formar na escola militar. Um momento de felicidade que se transformou em luto.
Eu culpo os países da região pelo Estado Islâmico. Odeio ouvir o nome de alguns deles agora: Egito, Tunísia, Catar, Argélia, Sudão, Afeganistão, Síria. Nós, líbios, teríamos resolvido os nossos problemas nós mesmos se eles tivessem nos deixado sozinhos.
Há líbios entre eles (EI), como os jihadistas das cidades de Benghazi e Derna. A Líbia é um lugar pequeno, todos conhecemos uns aos outros.
Meu pai é um policial veterano e estava sendo ameaçado em Sirte. Todos que trabalham na polícia podem ser sequestrados ou mortos se não se juntarem a eles.
As forças do Estado Islâmico se concentram no meio da cidade. Um amigo me disse que eles tomaram nossa casa vazia, assim como fizeram com os principais prédios do governo, o hospital onde eu trabalhava, a mesquita local e a universidade.
Centro construído para sediar cúpula pan-africana é usado para aulas de "reeducação" islâmicaCentro construído para sediar cúpula pan-africana é usado para aulas de "reeducação" islâmica Foto: 
Divulgação/BBC Brasil / BBCBrasil.com
Depoimento 2: Al-Warfali, ex-morador de Sirte 

Os soldados do Estado Islâmico tomaram a cidade em fevereiro de 2015. Mas não se tratou de uma invasão em si, e sim de uma combinação de acontecimentos: combatentes jihadistas locais (da milícia Ansar Al-Sharia) declararam aliança ao EI e depois receberam os reforço de homens que fugiram das forças do general Khalifa Haftar em Benghazi.
Há pessoas de outras nacionalidades nas fileiras do Estado Islâmico. Notamos isso pelo sotaque e pela aparência deles. Há tunisianos e egípcios. Não são apenas árabes. Em abril de 2015 houve um desfile especial de boas-vindas para pessoas que eles disseram ser combatentes do Boko Haram, vindos da Nigéria.
No início, o EI não estava muito focado em implementar sua severa interpretação da Sharia, a lei islâmica. A sensação era a de que eles estavam mais preocupados em conquistar a fidelidade e a obediência da sociedade tribal de Sirte.
Apenas em agosto as regras de vestuário e comportamento começaram a ser implementadas de forma mais perceptível. Foi quando também tiveram início as crucificações e os chicoteamentos de pessoas condenadas, que ocorrem geralmente após as orações de sexta-feira.
Até dezembro, quando saí de lá com minha família, entrar e sair da cidade era algo rotineiro. As únicas pessoas que tinham problemas para ir e vir eram aquelas associadas a outros grupos de combatentes ou suspeitas de serem “espiãs”.
A maioria dos alimentos e produtos vendidos nas lojas estão levemente mais caros. Gasolina, não há um ano e meio. As pessoas que ainda recebem de Trípoli seus salários do serviço público escolhem ficar. Sair de lá simplesmente não faz sentido economicamente para a maioria da população.
Carta entregue pelo EI a servidores públicos com convocação para cursosCarta entregue pelo EI a servidores públicos com convocação para cursos Foto: Divulgação/BBC Brasil / BBCBrasil.com 

Cursos de 'reeducação'

Folhetos e cartas têm sido distribuídos para lojistas e servidores públicos, convidando-os para cursos de “reeducação” ministrados pelo Estado Islâmico.
Eles são realizados no Ougadougou Conference Centre, suntuoso prédio com paredes de mármore construido por Khadafi para sediar cúpulas pan-africanas.
Nos cursos ali ministrados, os integrantes do EI instruem empregados sobre a importância de aderir à sua versão da lei islâmica.
As cartas alertam: “Quem não comparecer estará passível de questionamento.”

Depoimento 3: Ibrahim, autônomo

Eu sou de Sirte, onde trabalhava como autônomo. Deixei a cidade com minha família em 17 de julho do ano passado, algum tempo após a chegada do Estado Islâmico. Agora, vivemos em Misrata.
Estou, é claro, preocupado com minha família. Nós ainda temos parentes e amigos na cidade.
Quando escapamos, eles deixavam as pessoas irem e virem conforme queriam. Ouço de amigos que elas ainda podem sair caso queiram.
Também temos escutado que praticamente não existem remédios nos hospitais. Há comida disponível, mas por meio de “aproveitadores da guerra”. Pelo que sabemos, não há gasolina.
O EI deve ter tomado Sirte com a ajuda dos militantes pró-Khadafi, que inicialmente chegaram lá com o pretexto de expulsar soldados de Misrata. Não há como esses combatentes estrangeiros conhecerem as entranhas da cidade sem a ajuda de locais.
Eles começaram a crucificar pessoas na entrada da cidade dois meses após tomá-la. Seu “crime” era serem espiões do Líbia Dawn (grupo islâmico rival).
Eu, pessoalmente, vi ao menos uma pessoa sendo crucificada. Depois, ouvi e li sobre outras 17, entre elas meu amigo Sharaf Aldeen e seu irmão sheik Meftah Abu Sittah (clérigo salafista). Ambos estavam mortos quando foram crucificados.
Foto: Divulgação/BBC Brasil / BBCBrasil.com 

A Sharia em Sirte

Quadros de aviso orientando as mulheres sobre como se vestir de acordo com a Sharia foram espalhados por Sirte em julho do ano passado. O cartaz da foto acima diz:

Instruções sobre como vestir o hijab de acordo com a Sharia
Deve ser fechado e não revelar nada
Deve ser folgado (não apertado)
Deve cobrir todo o corpo
Não deve ser atraente
Não deve lembrar as roupas de infiéis ou homens
Não deve ser ornamentado e chamar a atenção
Não deve ser perfumado
EI fez ataques a depósitos de petróleo perto de Ras Lanuf, cidade vizinha a Sirte (Foto: Landsat)Foto: Divulgação/BBC Brasil / BBCBrasil.co

Depoimento 4: Khaled, funcionário de instalação petrolífera

Sou de Ras Lanuf e fiz faculdade em Sirte. Estou agora em Sidra (a 174 km dali), onde trabalho e cujo terminal petrolífero o EI está tentando tomar. Por enquanto, o Petroleum Facilities Guards (“Protetores de instalações de petróleo”, em tradução livre, grupo descrito como paramilitar) tem evitado seus avanços.
A última grande tentativa ocorreu em 4 de janeiro. Eles explodiram um carro-bomba do lado de fora do portão onde os guardas estavam posicionados. Ao menos sete guardas e vários integrantes do Estado Islâmico morreram.
O EI passou por nós em Sidra, durante seu caminho até Ras Lanuf, que fica a 15 km de distância. Eles tomaram uma área militar entre Ras Lanuf e a zona industrial.
Os ataques nunca pararam. Eles sabem que eles não têm recursos para tomar o terminal de petróleo. Então, estão lançando mão da tática de “bater e correr”, o que inclui atear fogo em contêineres com combustível. O ataque ocorreu no último sábado (30 de janeiro).
Não estamos em um estado total de guerra, mas também não vivemos em paz completa. As pessoas estão tentando manter, até onde é possível, uma vida normal. Isso explica porque as escolas já foram reabertas após terem sido fechadas no início de janeiro.
Estive em Sirte no fim de dezembro, ainda tenho amigos lá. A comunicação é difícil porque as linhas têm sido cortadas.
Aqueles que partiram saíram pelo leste da cidade, a caminho de Misrata. A rota está aberta e é segura por ali. Na parte leste, no sentido do terminal de petróleo de Sidra, por exemplo, é perigoso porque ainda há confrontos. Fiquei sabendo que combatentes locais, de Ras Lanuf, estão preparando um contra-ataque em Sirte.

O Estado Islâmico na Líbia

A Líbia se viu envolta em caos após forças apoiadas pela Otan derrubarem Khadafi, líder que comandava o país havia décadas, em 2011.
Eleições foram realizadas em 2014, mas aqueles que detinham o poder em Trípoli se recusaram a abrir mão dele. Uma facção rival montou seu próprio parlamento em outro lugar e grupos armados têm lutado pelo controle das cidades e do que resta da infraestrutura do país.
O Estado Islâmico, segundo estimativas, não tem mais do que 2 mil ou 3 mil combatentes no país, segundo um relatório das Nações Unidas publicado em dezembro de 2015. Seus soldados estão divididos principalmente entre Derna e Sirte – cerca de 1,5 mil deles na última cidade. Eles tomaram controle de uma estação de rádio estatal, pela qual transmitem discursos de seus líderes religiosos.
O chefe da inteligência em Misrata, Ismail Shukri, afirma que a maioria dos combatentes do EI são estrangeiros vindos da Tunísia, mas que figuras importantes do grupo, vindas do Iraque e da Síria, também buscaram refúgio na Líbia.
Acredita-se que o número de integrantes do Estado Islâmico na capital, Trípoli, seja pequeno – Seriam apenas entre 12 e 24 pessoas atuando em uma célula na cidade, segundo relatos. Entretanto, eles têm sido capazes de fazer sérios ataques, como o ocorrido no Hotel Corinthia, em janeiro, que deixou oito mortos, e a invasão de uma prisão localizada dentro da base aérea de Mitiga, em Trípoli, em setembro.
Militantes do EI estão tentando avançar para o leste, a partir de Sirte, e têm realizado uma série de ataques em instalações de petróleo em Sidra e Ras Lanuf desde o início de janeiro.
Algumas das imagens usadas nesta reportagem, mostrando a rotina em Sirte, foram inicialmente publicadas nas redes sociais por uma pessoa ligada ao Estado Islâmico. Embora as imagens correspondam aos relatos fornecidos por moradores da cidade, sua autenticidade não pode ser verificada.

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/guerras/amputacoes-crucificacoes-e-degolamentos-a-vida-sob-o-ei.html

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ataque nuclear total temido - Como a Rússia poderia superar força dos Estados Bálticos em apenas 72 horas !

"O mais provável, segundo o estudo, a Rússia irá começar por lançar um ataque em duas frentes através da fronteira da Letónia, o envio de batalhões fortemente armados do norte e do sul. Estes batalhões irão empurrar passado os batalhões leve da Letónia e da OTAN antes de unir-se para tomar a capital de Riga ".
Este é um mapa de como um think tank militar dos EUA acredita que a Rússia poderá invadida aliados da OTAN para tomar os Estados Bálticos em apenas 36-60 horas. Mesmo com uma semana de antecedência, 12-forte frotas da OTAN não seria páreo contra Putin com 27
Está uma grande guerra nuclear em obras? Se assim for, as consequências serão catastróficas! Hoje foi relatado a notícia de que a Rússia poderia potencialmente invadir a Europa Oriental em apenas três dias, como resultado da OTAN não tendo reforçado a sua frota desde que Putin tomou a Crimeia. Veja a reportagem da seguinte forma:
Rússia poderá invadir a Europa Oriental em apenas três dias, porque a OTAN não tem reforçado a sua frota desde que Vladimir Putin tomou a Crimeia, de acordo com as previsões militares dos EUA. Testando todos os cenários possíveis em uma série de jogos de guerra, um think tank militar dos EUA concluiu que seria necessário uma Rússia ressurgente entre 36 e 60 horas para empurrar seus 27 batalhões pesadamente blindados contra últimos 12 batalhões leves da OTAN a ocupar os Estados Bálticos.
O mais provável, segundo o estudo, a Rússia pode começar por lançar um ataque em duas frentes através da fronteira da Letónia, o envio de batalhões fortemente armados do norte e do sul. Estes batalhões iria empurrar passado os batalhões leve da Letónia e da OTAN antes de unir-se para tomar a capital de Riga. 
Uma vez garantido, a parte restante de 27 batalhões de manobra da Rússia podem atravessar o reservatório de Narva na Estónia para tomar o nordeste de etnia russa antes de ir para Tallinn, a capital. A única esperança da OTAN seria concentrar suas forças em Tallinn e Riga, enquanto estacionando alguns atrasos ao longo das principais rotas. Mas, eventualmente, o Ocidente 'teria que lançar um ataque nuclear tardio ".

E, de acordo com o Daily Mail:

'O resultado foi, sem rodeios, um desastre para a OTAN ", conclui o relatório.

Se isso acontecer, o que significa isto para todos em todo o mundo? Tudo o que posso ver acontecendo é o caos total e absoluto desastre!

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.pt/search?updated-max=2016-02-07T19:19:00-02:00&max-results=25

Acidente entre dois comboios provoca oito mortos na Alemanha !

Um choque frontal entre dois comboios fez esta manhã, na Alemanha, oito mortos e mais de 100 feridos, revelaram as autoridades locais.A polícia alemã afirma que, até ao momento, existem 55 feridos graves.
 
O acidente ocorreu por volta das 06h00 (07h00 em Lisboa) em Bad Aibling, n estado da Baviera. 
 
Várias equipas de polícias, bombeiros e médicos continuam no local. As autoridades avisam que o número de vítimas mortais pode aumentar nas próximas horas.Ainda não são conhecidas as causas do acidente.

A polícia alemã afirma que, até ao momento, existem 55 feridos graves.

O acidente ocorreu por volta das 06h00 (07h00 em Lisboa) em Bad Aibling, n estado da Baviera. 
 
Várias equipas de polícias, bombeiros e médicos continuam no local. As autoridades avisam que o número de vítimas mortais pode aumentar nas próximas horas.

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundial/alemanha-acidente-com-dois-comboios-faz-oito-mortos/ar-BBpigNq?li=BBoPWjC

Falsos profetas !

Segue um alerta: Falsos profetas.

Nestes vídeos feitos pelo irmão Cézar Scholze do site O Correio de Deus, nos é alertado sobre os falsos profetas que agem de forma contrária ao que se espera de um profeta de Deus.



Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/falsos-profetas/alerta-para-igreja-falsos-profetas.html

Mais de 58 mil crianças podem morrer de fome na Somália !

Mais de 58 mil crianças podem morrer de fome na Somália se não receberem ajuda de emergência devido à enorme seca no país associada às consequências da guerra civil, alertou hoje (8) a Organização das Nações Unidas (ONU).
“O nível de desnutrição, principalmente das crianças, é muito preocupante, aproximadamente 350 mil menores de cinco anos sofrem de desnutrição aguda”, declarou o coordenador da ajuda humanitária da ONU na Somália, Peter de Clercq, em nota.
A situação faz lembrar que há quatro anos, quando a combinação de uma seca de grande amplitude com a guerra civil provocou a morte devido à fome de mais de 250 mil pessoas.
Atualmente, cerca de 950 mil pessoas “lutam diariamente para se alimentarem” e 4,7 milhões de somalis, perto de 40% da população, necessitam de ajuda humanitária, segundo os dados recolhidos pela Unidade de Análise da Segurança Alimentar e da Nutrição da ONU e a Rede de Alerta Precoce da Fome.
O fenômeno meteorológico El Niño é este ano mais intenso, tendo provocado no Chifre da África inundações desastrosas para a agricultura no sul da Somália e uma enorme seca no norte.
A ONU pediu um financiamento de US$ 885 milhões para enfrentar a crise que pode piorar nas regiões da Puntlândia e da Somalilândia.
A situação humanitária na vizinha Etiópia também é preocupante, segundo a ONU. Pelo menos 10,2 milhões de habitantes precisam de ajuda alimentar, número que poderá duplicar nos próximos meses se não forem tomadas medidas adequadas. 

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/fomes/mais-de-58-mil-criancas-podem-morrer-de-fome-na-somalia.html

Conflitos na Nigéria intensifica a violência contra os cristãos !

Há relatos de que há uma nova insurgência islâmica na Nigéria, mas desta vez é uma insurgência xiita. De acordo com a BBC News, houve uma briga entre o exército nigeriano e os xiitas, apoiados pelo Irã, no norte da Nigéria. Pelo menos 300 xiitas foram mortos e rapidamente enterrados, logo após os conflitos. "Ver xiitas e sunitas lutando entre si não é algo muito comum na Nigéria. O exército nigeriano correu um grande risco de levantar uma revolta xiita e causar uma verdadeira guerra", comentou um dos analistas de perseguição.
O grupo xiita partilha com o Boko Haram o domínio de uma vasta extensão territorial do nordeste da Nigéria e tem tido muitos confrontos com o exército governamental. Apesar da sua influência regional, o Movimento Islâmico vem enfrentando problemas com o Boko Haram que vem atacando os locais de culto dos xiitas, em regiões onde as forças governamentais mantinham distância. Recentemente, alguns membros resolveram atacar até mesmo uma caravana onde viajava o chefe do exército e alguns líderes envolvidos com a luta contra o terrorismo. Em retaliação, o exército ocupou algumas aldeias xiitas e deteve o seu líder, que será em breve remetido ao tribunal para responder por diversos ataques da sua organização contra posições do exército.
A rivalidade entre xiitas e sunitas, na Nigéria, tem sido um pouco camuflada pelo próprio governo, que assume sozinho as despesas da luta contra o Boko Haram. Desde maio de 2015, quando Buhari assumiu o governo, prometeu combater a corrupção e a ousadia do grupo extremista, mas apesar de sua intenção, a violência só aumenta, principalmente contra as minorias religiosas. A Portas Abertas tem atuado no país dando assistência aos cristãos nigerianos perseguidos e, apesar de tanto sofrimento, eles se mostram fortes e decididos a seguir o evangelho de Cristo. "Deus eu te agradeço por ter me escolhido. Não sou digna de ser perseguida pelo seu nome. Mas, ter testemunhado sobre ti tem me dado muita alegria. Obrigada, Jesus, pois é o Senhor quem tem me mantido forte!", declarou uma viúva cristã nigeriana. 

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/conflitos-na-nigeria-intensifica-a-violencia-contra-cristaos.html

Perseguição religiosa chega ao sul das Filipinas !

 Há grupos radicais ligados ao Estado Islâmico atuando em Mindanao 

De acordo com informações da Fundação Jamestown, rebeldes muçulmanos que fazem parte do ‘Bangsamoro Islamic Freedom Fighters’ (Combatentes da Liberdade Islâmica de Bangsamoro), um grupo dissidente da "Frente de Libertação Islâmica Mindanao", sequestraram e mataram 9 agricultores cristãos em Mindanao, segunda maior ilha no arquipélago. Os crimes aconteceram no dia 24 de dezembro do ano passado. "Este é um lembrete muito claro de que a perseguição religiosa é algo muito mais ampla do que tudo o que somos capazes de mostrar através da Classificação da Perseguição Religiosa", disse um dos analistas.
Ele também alerta que, nas Filipinas, a situação realmente vai continuar difícil durante o ano de 2016. "Não é só por causa da situação política do país ou das eleições presidenciais, mas por que as minorias muçulmanas estão conquistando sua autonomia a cada dia, principalmente no sul. Há também a presença dos grupos radicais aqui e alguns estão ligados ao Estado Islâmico, e como todos eles compartilham da mesma ideologia, tudo indica que vão aterrorizar os cristãos que vivem nessa região", comenta.
Líderes cristãos que atuam nas pequenas aldeias já são ameaçados, e por que pregam o evangelho são mal vistos pelos muçulmanos. "Eles me disseram, um dia, que o Deus de Israel é inimigo deles. Então, cavaram um buraco e disseram que eu morreria. Todos nós oramos muito e eu disse a eles, que eu morreria se Jesus assim quisesse. Mas, eles mudaram de ideia depois, e minha vida foi poupada. Eu sei que Deus agiu a meu favor", conta um dos líderes perseguidos. Atualmente, o cristão e sua família vivem em outro local, mas continuam evangelizando em Mindanao. "O incidente me ensinou a não temer a morte e eu vi o poder de Deus. Jesus me livrou e fez de mim um homem mais ousado para servi-lo", conclui o líder.

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/perseguicoes/perseguicao-religiosa-chega-ao-sul-das-filipinas.html

Os dez piores Demónios do Inferno !


Fonte: https://www.youtube.com/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Contaminação do Vírus Zikus no Brasil é pior do que se imaginava !

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, avalia que a situação do zika vírus no Brasil pode ser pior do que o imaginado, já que 80% das pessoas contaminadas não apresentam sintomas. Castro disse ainda que a notificação da doença passará a ser compulsória a partir da semana que vem, quando os laboratórios estaduais receberão os kits para sua confirmação.
"Laboratórios dos Estados começam a receber esta semana os testes que permitirão confirmar a presença do vírus. Daí então a notificação passará a ser compulsória", disse o ministro à Reuters nesta segunda-feira (1).
Até o momento, o Ministério da Saúde tem apenas a notificação de casos de microcefalia suspeitas de terem sido causadas pelo zika vírus - número que está em 4.180.
O governo também trabalha para distribuir até o final deste mês testes que permitem a identificação das três doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, dengue, zika e chikungunya, mas que funcionam apenas enquanto as pessoas apresentam os sintomas da doença.
O governo brasileiro e os laboratórios estatais trabalham ainda para desenvolver uma vacina para o vírus zika, que pode ter como base a que já está em fase de testes para a dengue.
"Nossos cientistas acreditam que a vacina para a dengue pode acelerar e facilitar o desenvolvimento de uma para o zika", disse o ministro. 

Fonte:http://www.ultimosacontecimentos.com.br/pestes/ms-contaminacaodo-zika-virus-no-brasil-e-pior-do-que-imaginado.html

Indicadores no vermelho para um evento de falsa bandeira !

OMS declara Zika emergência de saúde global. Ordens judiciais do Pentágono para liberar fotos, mas não cumpriu. Ucrânia olhando para enviar tropas para a Síria. Reino Unido prepara-se para bombardear a Líbia. Turquia, a OTAN e os EUA não têm nenhuma prova de avião russo violou o espaço aéreo. Agenda de conversações de paz síria, a Rússia deve parar de bombardear ISIS e Assad deve sair. ISIS diz se preparando para atacar os EUA e Reino Unido. 

Todos os links de origem para o relatório pode ser encontrado no site x22report.com. 

A maioria das obras de arte que são incluídos com estes vídeos foram criados por X22 Relatório e eles são usados como uma representação do assunto. A obra de arte representativa incluído com esses vídeos não deve ser interpretado como os eventos reais que estão ocorrendo.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.pt/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vírus Zika - Organização Mundial de Saúde declara emergência global !

OMS garante que o vírus exige uma resposta urgente.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) reuniu-se hoje de urgência em Genebra para debater o impacto do vírus Zika a nível internacional e declarou-o como crise internacional de saúde.

O alerta da OMS coloca assim o vírus Zika na mesma categoria de preocupação internacional que o ébola.

"Apesar de ainda não ter sido estabelecida uma relação causal entre o vírus zika e as malformações congénitas e síndromes neurológicas, há fortes motivos para suspeitar da sua existência”, garantiu na semana passada, a diretora geral de OMS, Margaret Chan, ao anunciar a reunião de emergência.

Ontem, Chan avançou que o vírus é “um acontecimento extraordinário” que precisa de uma resposta coordenada, acrescentando que a principal preocupação é proteger as mulheres grávidas e os seus bebés.

O vírus Zika, detatado pela primeira vez no Brasil no ano passado, não tem vacina nem nenhuma cura conhecida.

Fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/v%C3%ADrus-zika-organiza%C3%A7%C3%A3o-mundial-de-sa%C3%BAde-declara-emerg%C3%AAncia-global/ar-BBoZ2Z2?li=BBoPWjC

Exército do Sudão do Sul assassinou dezenas por asfixia !

As tropas do governo do Sudão do Sul mataram em outubro do ano passado 50 pessoas por asfixia, depois que elas foram deixadas em um contêiner exposto ao sol, afirma um relatório de observadores internacionais. 

O crime, cometido no estado setentrional de Unidade, um dos principais campos de batalha da guerra civil que devasta o Sudão do Sul há mais de dois anos, é mais um exemplo da violação do cessar-fogo cometida pelos dois lados desde a assinatura do acordo de paz em agosto, segundo o relatório, que enumera as violações. 

O documento foi elaborado pela Comissão de Vigilância e Avaliação (JMEC) do acordo assinado em 26 de agosto entre o chefe de Estado Salva Kiir e seu ex-vice-presidente Riek Machar, com o objetivo de acabar com a guerra civil. 

O texto foi apresentado em 29 de janeiro à reunião de cúpula da União Africana em Adis Abeba.
No Sudão do Sul, os contêineres de metal são muito utilizados como prisões improvisadas e precárias. No estado de Unidade, as temperaturas superam com facilidade os 40 graus durante o dia.
O Sudão do Sul proclamou sua independência em julho de 2011 graças à divisão do Sudão, sob a mediação dos Estados Unidos. O país entrou, dois anos e meio depois, em guerra por causa das disputas políticas e étnicos, alimentadas pela rivalidade entre Kiir e Machar. 

Fonte: http://www.ultimosacontecimentos.com.br/guerras/exercito-do-sudao-do-sul-matou-dezenas-em-conteiner-por-asfixia.html

A Chegada do Apocalipse - Terrores Futuros !

Os temores que durante muito tempo foram relegados às páginas da ficção científica ameaçam se tornar realidade no século 21. Uma pandemia de zumbis, uma invasão alienígena, uma revolução de robôs... Estas ameaças têm povoado a imaginação da cultura popular há décadas, mas como a realidade tem superado a fantasia, temos que pensar que podem realmente acontecer.


Fonte: http://jsomokovitz.blogspot.pt/

Assim como Bambi versus Godzilla, a humanidade não teria qualquer hipótese contra uma invasão extraterrestre !

Bambi_e_Godzilla
Alienígenas, um milhão de anos mais avançados do que nós, iriam aniquilar a raça humana em segundos se fossem invadir o planeta, alertou um especialista.
Esqueça a ideia de Hollywood de que a humanidade teria chance numa luta para destruir uma ameaça extraterrestre – alienígenas nos destruiriam facilmente.
Essa é a teoria do Dr. Michio Kaku, o qual acredita que poderia haver vida em outros planetas que ainda não foram descobertos.
Mas o Dr. Kaku, que é um conselheiro para a série Curiosity, do Discovery Channel, diz que mesmo se outros seres existirem no Universo, eles não se importariam conosco.
Ele discutiu o que aconteceria se os alienígenas atacassem a Terra, durante uma entrevista com a Fox News.
O Dr. Kaku disse: “O que acontece se encontrarmos uma civilização avançada hostil no espaço? Hollywood calcula isso errado. Hollywood presume que os alienígenas sejam talvez 100 anos mais avançados do que nós, e se tivéssemos uma arma secreta poderíamos derrotá-los. Errado. Ou os alienígenas nem se importariam conosco, porque somos simplesmente primitivos demais, ou, se eles invadirem, seria como Bambi versus Godzilla. Eles poderiam ser mil, um milhão de anos mais avançados do que nós. Perceba que o Universo tem 13.7 bilhões de anos – eles poderiam ter um armamento que não poderíamos sequer conceber”.
O Dr. Kaku acredita que a única forma de defender o planeta seria aprendermos e adaptarmos à sua tecnologia.
Ele adicionou: “Olha como os bárbaros finalmente derrotaram os romanos. Os bárbaras não tinham uma arma secreta pela qual eles derrotaram César e os romanos – eles aprenderam a tecnologia dos romanos.
“Teríamos que sondá-los para encontrar o quão avançados eles realmente são. Eles possuem armamentos nucleares? Ou eles possuem uma nova geração de armamentos que nem sequer podemos conceber?
“Porém, se por outro lado eles nos atacarem, teremos que estar preparados para o fato de que eles irão nos superar já nos primeiros tiros da guerra.
“Eu acho que a pela maior parte, civilizações alienígenas que estejam a um milhão de anos na nossa frente, tiveram um milhão de anos para ajustar as diferenças raciais, sectárias e religiosas entre si. Pela maior parte, eles serão pacíficos.
“Temos que planejar para o dia que alguns poucos deles possam ser hostis. Se enfrentarmos um inimigo comum no espaço sideral, isto ajudaria a unir a Terra.”
Os pontos de vista do Dr. Kaku ocorrem quando algumas das pessoas que procuram a verdade acreditam que 2016 será o ano em que os poderes mundiais revelarão o fato de que os ETs realmente existem.

Fonte: http://ovnihoje.com/2016/02/01/como-bambi-versus-godzilla-humanidade-nao-teria-chance-alguma-contra-uma-invasao-por-ets/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...