quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Selfies com cadáveres - A escandalosa nova tendência sinistra

“SELFIES” CON CADÁVERES, LA ESCANDALOSA NUEVA TENDENCIA
Um concurso mórbido concurso estreado na Rússia recompensado com dinheiro para as "melhores" fotos tiradas ao lado de um corpo morto.
Competição selfies com cadáveres autoridades russas alerta polícia está investigando um grupo de usuários de uma rede social russa lançou um concurso de auto-retratos de cadáveres.
A polícia russa investigando usuários de segunda-feira de uma rede social russa envolvido em um controversas selfies concurso de cadáveres.
O concurso foi organizado pelo grupo "A selfie com os mortos" na rede social Vkontakte, o equivalente russo do Facebook e muito popular no país.Gestores do grupo de oferecer uma recompensa que pode variar de 1.000 a 5.000 rublos (14,5 a 75 dólares americanos) para as melhores fotos tiradas com os mortos, em que o fotógrafo tem que aparecer sorrindo porque "a esquerda mortos para um mundo melhor ".
A página, que tem 500 membros e ainda acessíveis na segunda-feira, chamou a atenção da polícia quando concedeu 5.000 rublos ganhar um instantâneo tomado perto do corpo de uma menina de 13 anos morreu em um acidente de trânsito na semana passada perto Syktyvkar no norte da Rússia.
O povo de Syktyvkar e jovens parentes ficaram chocados com a notícia na imprensa, e temia que o funeral da menina foi alterada."Nós tentamos compreender as circunstâncias por trás desses itens e tente ver se há um grupo atrás ou uma pessoa específica", disse à AFP o porta-voz da polícia, Alexandre Shidiusov.
A investigação está apenas começando, de acordo com o porta-voz, e é muito cedo para possíveis sanções contra os dirigentes do grupo.Este jovem levantou-se uma foto com sua avó recentemente falecido.A suspensão página da rede Vkontakte um deles, chamado Alfred Poliakov de acordo com o seu perfil, "atividades suspeitas".Contactado pela AFP, ele se apresentou como um ex-professor da Universidade de 28 anos residente em Donetsk, no leste da Ucrânia separatista."Criamos este grupo para mudar as atitudes em relação à morte.
A morte é o começo de uma nova vida ", disse ele por telefone, acrescentando que ele tinha aberto uma página mês antes.Os selfies, muito popular na Rússia, começam a preocupar as autoridades, que lançou recentemente uma campanha de sensibilização para incentivar a tomar mais precauções, dada a onda de acidentes selfies tomada em condições perigosas, e no qual morreram dezenas de pessoas.
 
Fonte: http://www.quintoespacio.info/nota.php?nta=30153&sec=virl

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...