quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casal que se conheceu no Facebook foi encontrado morto

Natalia Andrea Seña Bernier tinha apenas 15 anos
 
A notícia foi avançada pelo jornal "El País", esta terça-feira, citando as autoridades locais. Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, e Fernán Bello Gil, de 22, foram encontrados já sem vida no dia 30 de julho. Só na segunda-feira foi possível deslindar o mistério das suas identidades, pois os corpos já se encontravam em avançado estado de decomposição.
A causa da morte dos jovens ainda não foi divulgada pelas autoridades, mas a porta-voz da polícia, Carmen Torres, adiantou que os corpos encontrados não tinham "sinais de abuso ou tortura" mas, perto deles, "havia uma substância que está a ser analisada" para se descobrir o que é.
Os familiares da jovem garantem que Natalia conheceu Gil através do Facebook e que os dois conversavam bastante através daquela rede social. O jovem sofria, alegadamente, de problemas do foro psiquiátrico e utilizava o Facebook para falar sobre assuntos relacionados com rituais satânicos.
A adolescente encontrada morta foi vista pela última vez a 26 de julho, altura em que avisara a família que iria encontrar-se com uma amiga. Nunca mais regressou a casa e estava a ser procurada pela polícia desde então.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4716483

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...